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Renovação é a palavra-chave para manter uma empresa
atual, mesmo após mais de 130 anos de história. Desde a sua
criação, em 1880, pelos irmãos Bruno e Hermman Hering,
a Cia. Hering tem acompanhado a evolução da sociedade.
Atualmente, comanda cinco marcas (com o lançamento de seis
coleções anuais) e atende os brasileiros de norte a sul do país.
Além dos pontos de venda físicos, a companhia tem um bem
sucedido modelo de vendas pela internet – com webstores da
Hering, PUC e dzarm. – e usa sua página no Facebook para
aproximar-se de seus consumidores, com promoções, sorteios e
presentes, o que lhe garante fidelidade de audiência. Em julho
de 2013, a fanpage atingiu um milhão de fãs.
No mesmo ano, alcançou faturamento de R$ 2.019,4 bilhões, então
com 760 lojas, entre franquias e rede própria, além de alcançar
cerca de 17 mil clientes no varejo multimarcas. Para atender seu
gigantesco negócio, a companhia evoluiu também no formato de
produção e, hoje, adota modelo híbrido, com fabricação própria,
terceirização de etapas produtivas e outsourcing.
Possui dez unidades produtivas, das quais cinco em Santa
Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte;
além de dois centros de distribuição, estrategicamente
localizados em Santa Catarina e Goiás. A sede administrativa
se divide em duas cidades: Blumenau, na mesma planta onde
nasceu a empresa; e São Paulo, para onde foi transferida
a presidência, as áreas de gestão de marcas (marketing,
planejamento e estilo), RI, franquias e gestão de pessoas.
A Cia. Hering fez história, ainda, no mercado de capitais. Foi
uma das primeiras empresas brasileiras a ter ações negociadas
na bolsa de valores. O capital aberto, desde 1966 - em 2007 foi
realizada nova oferta de ações no Novo Mercado da BM&F
BOVESPA -, lhe garante transparência nos negócios.
Para falar sobre toda essa trajetória, a Revista Al Shop
entrevistou o diretor comercial da Cia. Hering, Ronaldo Loos.
Confira o bate-papo a seguir.
Antenada commudanças em seus 134 anos, a Cia. Hering
é, hoje, responsável pela gestão DE CINCOMARCAS e se
TORNA um importante player do varejo de vestuário
Centenária
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