Buscar notícia


GRUPO HALIPAR PARTICIPA DO EVENTO DE FRANQUIAS DA ALSHOP, O BRASILSHOP FRANQUIAS

Evento reuniu marcas brasileiras e internacionais de franquia, e aconteceu dia 29 de maio em São Paulo

6/06/2019
Por: imprensa
Fonte:


GRUPO HALIPAR PARTICIPA DO EVENTO DE FRANQUIAS DA ALSHOP, O BRASILSHOP FRANQUIAS

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, participou dia 29 de maio do evento de franquias da ALSHOP em São Paulo (SP), evento que reúne grandes nomes do varejo nacional e que oferece oportunidades de negócios em franquias.

A holding, que detém as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, conta com mais de 100 unidades na capital paulista e mais de 200 no Estado de São Paulo. Ao todo, a Halipar soma mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. A expectativa da holding é fechar 2019 com faturamento em mais de R$ 700 milhões.

Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A holding detém também as redes Griletto, Jin Jin e Croasonho.

Em agosto de 2018, o grupo inaugurou um novo modelo de negócio, que leva as suas franquias para containers. A operação pode ser feita por uma ou mais marcas do grupo de forma compartilhada. O novo formato, que tem custo de investimento menor do que as lojas tradicionais, amplia a atuação da holding para além dos shoppings e inclui os serviços de delivery e retirada no balcão.

 

Siga a gente!
1


Últimas Notícias


Varejo deve melhorar no segundo semestre
O Iflux, indicador que mede o fluxo de pessoas em shopping centers no Brasil, cresceu 5,9% em julho em comparação com o mesmo período de 2018. O índice acelerou o ritmo de crescimento ante o resultado… Ler mais
16/08/2019 Comentários.
ALSHOP APOIA SEMANA DO BRASIL
ALSHOP está apoiando a iniciativa, em conjunto com outras entidades setoriais.   Convocamos os associados da ALSHOP para participar da “Semana do Brasil” oferecendo benefícios reais aos consumidores, para dar visibilidade à iniciativa, tais como… Ler mais
15/08/2019 Comentários.
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram