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A maior feira de bens de capital para o comércio e seus parceiros.
Essa é a melhor definição da EuroShop, evento de alcance
mundial realizado a cada três ano em Düsseldorf, na Alemanha.
A próxima edição, de 16 a 20 de fevereiro de 2014, espera
receber um número recorde de brasileiros entre expositores e
visitantes. “Dobramos o número de expositores brasileiros e
pretendemos dobrar o número de visitantes também”, revela o
sócio-diretor da MDK Feiras Internacionais, Lauri Joyce Müller,
representante da EuroShop no Brasil. Ele já contabiliza 250m² de
área comercializada para os expositores brasileiros – contra meros
99m² em 2011 - e afirma que todos experimentarão, ao vivo, o
lema “Your Global Flagship Event”.
O slogan, mais do que mera estratégia de marketing e
comunicação, reflete o porte e a relevância da feira e o seu
coerente direcionamento para as vantagens e necessidades do
público. Os 16 pavilhões do Centro de Feiras de Düsseldorf se
dividem em quatro áreas, que demonstram (e inspiram) toda
a criatividade do mercado varejista. A área de EuroConcept
envolve desde a construção de lojas, arquitetura e desenho de
lojas, passando pela iluminação até móveis frigoríficos, materiais
inovadores e pisos. EuroSales está focado na experiência de
compra e exemplifica isto no PDV, seja na apresentação da
mercadoria, por marketing visual ou merchandising.
O segmento EuroCIS apresenta as últimas soluções tecnológicas
de varejo para serviço ao cliente, tecnologia para PDV e mobile
shopping, tanto para ERP, gestão de cadeia logística e prevenção
de perdas. Neste caso o tema multichannel tem importância
crescente. Profissionais de Marketing Ativo e especialistas em
comunicação estão no lugar certo na área de EuroExpo. Eles
vêm do comércio, indústria e prestação de serviços à procura
de novas ideias para a construção de feiras, design e eventos.
“Ninguém pode se dar ao luxo de ignorar as novas
tecnologias desenvolvidas para o ponto de venda. Na
EuroShop, os empresários encontrarão as melhores soluções
e, também, informações de como utilizá-las para atrair e
fidelizar os clientes”, pontua Ulrich Spaan, membro do
Conselho Diretor do Instituto de Varejo Europeu.
MERCADO
Oportunidade do outro
lado do Atlântico
BONS NEGÓCIOS E PERSPECTIVAS PARA O COMÉRCIO, SEUS PARCEIROS E O FUTURO!
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