Buscar notícia


Marketplace é aliado para alavancar vendas no setor varejista

Experiência de compra e internet como aliada são realidades para o setor

9/04/2019
Por: ALSHOP Marketing
Fonte:


Marketplace é aliado para alavancar vendas no setor varejista

Outro assunto debatido no 4º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping foi o Marketplace e como essa plataforma pode ajudar no sucesso do setor varejista. Estiveram presentes no penúltimo painel do dia que tratou exclusivamente sobre este assunto Marcelo Miranda, vice-presidente do grupo Iguatemi e Alexandre Ramalho, Diretor Executivo da Isobar Marketing Digital.

Miranda antecipou, com exclusividade, o Iguatemi 365, uma nova plataforma de E-commerce do shopping para atender o mesmo perfil de cliente habitual da loja física. “Queremos expandir o poder de compra do nosso consumidor. Agora, além de adquirirem nossos produtos nas lojas físicas, também poderão comprá-las a apenas um clique de distância”, contou.

De acordo com o vice-presidente, o Iguatemi tem um papel importante que é o de apresentar o Marketplace no mercado. “Somos uma das 50 marcas mais valiosas do Brasil e nós decidimos lançar o I365 para romper essa barreira física e atender os nossos clientes em todas as localidades do Brasil”, contou.

Os especialistas afirmam que a transformação digital e experiência do cliente são realidades para o mercado de hoje e tenência em franco crescimento para o setor. Estes dois fatores, quando juntos, proporcionam uma boa experiência tanto para quem compra, quanto para quem vende. Aderindo ao Marketplace, plataforma capaz de reunir diversas marcas em um único lugar, a experiência de compra do cliente pode ser elevada, o que consequentemente traz benefícios para o setor varejista multiplicando os canais.

De acordo com Alexandre Ramalho, atentar-se à transformação digital é primordial para que se possa acompanhar as mudanças tecnológicas sem abri mão da experiência do cliente com a marca. “A transformação digital é a maneira mais direta de falar com o cliente. É o que a sua marca fala, o que a sua marca faz”, disse o executivo

Patrocínio

O 4° Simpósio Nacional de Varejo e Shopping tem patrocínio de:

• Isobar

• Nelson Willians e Advogados Associados

• Multiplan

• Team Business Group

• Cielo

• Gescon

• Fast Shop

• Play Plus 

• Record TV

• Portal R7

• CVC Viagens

• Shopping SP Market

• Sebrae

• Estadão

• Rádio Eldorado FM

• ABCasa

• Brasil que da certo

• Meethinks

• New Value

• Patroni

• Ortobom

• UNECs.

Fique ligado em tudo que rola por dentro do mundo da ALSHOP. Siga-nos nas mídias sociais:

Portal de Notíciashttps://goo.gl/xaKMbH

Facebookhttps://goo.gl/eMwd8r

Linkedinhttps://goo.gl/XSHcHg

YouTubehttps://goo.gl/hkhfnX

Instagram: http://bit.ly/2MbwFQM 

Siga a gente!
0


Últimas Notícias


ESTUDO APONTA CRESCIMENTO DO E-COMMERCE
Estudo realizado pela Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, mostrou crescimento de compras de bens de consumo por meio digital até 2025. O e-commerce e o celular devem dominar o mercado, isso… Ler mais
21/05/2019 Comentários.
Reforma da previdência será benéfica para os varejistas
Atualmente todo o País se encontra de olhos atentos para acompanhar quais serão os próximos passos da aprovação da Reforma da Previdência junto ao Congresso e tentar entender de que forma isso os afetaria. Os impactos… Ler mais
20/05/2019 Comentários.
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
LinkedIn
Instagram