Categorias
Notícias

GrandVision by Fototica inaugurou primeiro espaço de lentes de contato ACUVUE® em Salvador

A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, abre dentro de sua loja do Shopping Barra de Salvador, um espaço em parceria com a marca ACUVUE®, líder mundial de lentes de contato da Johnson & Johnson. O local é voltado especialmente para a categoria. A inauguração aconteceu no dia 23 de maio, e contou com coquetel aberto ao público para clientes e convidados especiais.

O novo ambiente especializado traz profissionais para auxiliar os clientes na escolha de suas lentes de contato, tirar suas dúvidas, fazer testes de adaptação e conhecer todos os benefícios de uma lente de contato ACUVUE®.

Para realizar o atendimento, é necessário agendamento de horário com as contatólogas da equipe por meio do site: https://www.grandvisionbyfototica.com.br/contatologia.

A oportunidade desse mercado é bastante significativa. Mesmo o Brasil sendo o terceiro maior mercado de novos usuários de lentes de contato no mundo, atrás apenas de EUA e Japão, somente 14% das pessoas no país que precisam de correção visual, utilizam lentes de contato. A GrandVision by Fototica busca auxiliar, informar e desmistificar o uso das lentes por meio de seus espaços de contatologia e profissionais qualificados.

Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.