Categorias
Dicas

Com descontos de até 70%, GrandVision by Fototica apresenta sua campanha de liquidação

Nesse período de liquidações a GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, apresenta armações e solares de grifes exclusivas e licenciadas com descontos de até 70%, logo no início dos saldos.

A campanha que começou em 4 de julho e se estende até o dia 6 de agosto, reúne modelos de armações e óculos solares de marcas como Calvin Klein, Dior, Emporio Armani, Gucci, Persol, Prada, entre muitos outros com 30%, 40%, 50% e 70% de desconto.

Além desses modelos, a GrandVision by Fototica ainda apresenta a campanha “compre e ganhe”. Na compra de pacotes de lentes de contato, o consumidor ganha bônus para adquirir armação ou solar de qualquer marca à venda nas unidades. Na compra de 6 caixas, por exemplo, você leva 8 e ainda ganha um bônus de R$350,00 para qualquer óculos neste valor.

Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.