88
O dia 10 de setembro marcou a abertura do Pátio Batel, shopping que leva
para Curitiba (PR) uma proposta diferenciada de experiência de consumo que
reúne lazer, entretimento e cultura a um variado e completo mix de lojas. Das
50 marcas que estreiam na região Sul está a já tradicional Drogaria Iguatemi,
ao lado de grifes internacionais como Burberry, Empório Armani, Prada,
Versace e Swarovski. “Criamos o Pátio Batel para atender a diferentes estilos
de vida e potenciais de consumo, com excelência no padrão de atendimento
porque aprendemos em mais de cinco décadas de varejo que vivemos do bom
atendimento ao cliente”, ressalta Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer.
NOTAS
Primeiro na região
Pátio Batel abre as portas
Os empresáriosAntônio Guadagnin, titular da DeltaVille eAvelino Cortellini, da Marca Empreendimentos
Imobiliarios e Participações, respectivamente, lançaram em setembro o Oeste Shopping Barreiras
com grande sucesso. Trata-se de um Shopping em terreno de mais de 100mil m2, com 140 lojas
na primeira fase de implantação, estacionamento para nada menos de 1300 carros, seis âncoras, 6
cinemas,10 quiosques, 17 restaurantes e lanchonetes e o Espaço Family Center, que é marca registrada
dos empresários e oferece lazer para crianças, adultos e terceira idade no interior do empreendimento.
O evento de lançamento ocorreu no dia 17 de setembro e no final do mês – portanto com apenas 13 dias
de comercialização – mais de 71% dos espaços já estavam locados. Com âncoras de respeito e dezenas
de griffes consagradas nacionalmente. “Já planejamos, desenvolvemos, implantamos e ampliamos mais
de 30 shoppings centers, através da Marca. Poucas vezes, seja no Brasil ou no exterior onde também
atuamos, no entanto, vimos um sucesso tão contundente como este de Barreiras”, dizAvelino Cortellini.
Uberlândia Shopping investe em
ativação e fidelização
Com o propósito de fomentar o relacionamento com os
clientes, o Uberlândia Shopping implementou o “Pass Card
Vip”, um passaporte de estacionamento que permite o acesso
ao mall com isenção da taxa de estacionamento por 6 meses.
Entre os beneficiários estão clientes, empresário, jornalistas e
representantes de entidades de classe. “Essa é mais uma ideia
inovadora que trouxemos para Uberlândia. Buscamos valorizar
e mostrar ao cliente que ele é exclusivo para nós”, pontua o
gerente de Marketing do empreendimento, Antonio Eloy. Para a
escolha dos nomes presenteados por essa ação, houve o cuidado
de elencar os clientes que mais participaram efetivamente das
promoções do shopping, cujos dados são mantidos na base de
dados. O material enviado de forma exclusiva para casa de cada
cliente contém ainda uma apresentação do Uberlândia Shopping
com os serviços oferecidos (carrinhos de golf, wifi, espaço família,
bicicletário, valet parking), e um guia de bolso de nossas lojas,
tornando a próxima visita ainda mais prazerosa. Completa essa
ação o cadastro de todos os nomes nos cartões junto ao sistema das
cancelas de estacionamento, ou seja, a cada entrada ou saída do
shopping, o portador do cartão é recebido no visor da cancela com
uma mensagem de “Boas Vindas e Volte Sempre”, na qual aparece
seu nome de forma personalizada.
1...,78,79,80,81,82,83,84,85,86,87 89,90,91,92