104
O mercado pet movimentou R$ 15,2 bilhões em 2013, demonstrando
tendência de crescimento da expectativa dos consumidores para produtos
e serviços relacionados aos seus animais de estimação. Aproveitando a alta
do setor, a startup DogLikers oferece um serviço diferenciado: o LikeBox,
que consiste na assinatura de um kit customizado de acordo com o perfil
do animal. Por meio de uma assinatura - mensal, trimestral ou anual -, o
consumidor recebe em casa uma caixa recheada de surpresas. São itens
de diferentes categorias, como higiene, brinquedos, acessórios, petiscos,
além de um item surpresa. Outra marca que promete facilitar a vida dos
proprietários de animais é a Aussie Pet Mobile, maior rede de Pet Shop
móvel do mundo, que deve desembarcar no Brasil em breve, já de olho no
crescente nicho no país. A proposta da empresa é realizar atendimentos na
casa do cliente, deixando os animais pertinho do seu cuidador.
NOTAS
Parceria de brilho
Novoempreendimento
Excellence
Platine
De estimação
A C&A brindou as consumidoras com uma linha especial composta por
24 modelos - entre peças de alfaiataria, camisas clássicas, tops leves, shorts,
blazers e calças jeans flare e skinny - criados em parceria com a austríaca
Swarovski. Os cristais mais famosos do mundo aparecem em botões de 20mm
costurados à mão e em rebites em cristal na boca dos bolsos das calças. Nas
camisas, os cristais aparecem na lapela com variações de tons. As camisas
entram com um tecido sofisticado e fluido com detalhes no ombro e botões
Swarovski, em modelagem inspirada nas camisas de smoking em gola careca.
A coleção chegou às lojas no início de setembro.
Com inauguração prevista para novembro de 2015, o Passeio São Carlos
realizou uma rodada de negócios para marcar seu lançamento. Com um
investimento estimado de R$ 80 milhões, dos quais R$ 60 milhões serão
dos empreendedores e R$ 20 milhões dos lojistas, o Passeio São Carlos será
construído dentro do conceito de Open Mall, que privilegia espaços abertos
e iluminação natural. “Esse empreendimento nasceu da percepção de que as
cidades precisavam de uma alternativa ao comércio de rua e aos shoppings.
Trabalhamos principalmente com cidades que estão em crescimento, mas
ainda não comportam grandes shoppings”, explica Roberto Senna, sócio-
fundador da RS Partners, empresa responsável pelo centro de compras.
AVacheron Constantin criou a coleção
Excellence Platine, uma linha de relógios feita
com um dos materiais mais puros e raros do
mundo, a platina. Por ser um metal precioso e
com 95% de pureza, ele é o material usado para
os relógios mais exclusivos e nesse seleto grupo
está oWorld Time Collection Excellence Platine.
Em uma edição limitada a 100 peças, o verso
da caixa apresenta a gravação “nº x/100”. Além
da platina, o modelo também se destaca pelas
complicações. O Traditionnelle World Time é
um relógio com uma complicação intimamente
ligada à história da Manufatura. Em 1932, a
Vacheron Constantin fez o seu primeiro relógio
equipado com o mecanismo que mostra as horas
de várias partes do mundo. Ele permite a leitura
simultânea da hora em 31 cidades do globo.
Desde então, a marca tem aperfeiçoado esse
mecanismo útil e engenhoso, também chamado
de tempo ‘universal ‘ ou ‘internacional’.
1...,94,95,96,97,98,99,100,101,102,103 105,106,107,108