102
Programação diversificada de shows totalmente gratuitos. Com
essa estratégia, o Boulevard Londrina Shopping conseguiu
aumentar em 20% o fluxo de visitantes do mall. A iniciativa,
realizada na praça de alimentação, integra o projeto Boulevard
Music Festival e teve início em maio deste ano, mês do primeiro
aniversário do shopping. Os shows de bandas reconhecidas no
cenário musical da região e do país são mensais e programados
com temáticas diferentes como rock britânico, blues, rock
nacional, música alternativa, samba, clássicos do rock e MPB.
O projeto também está gerando intensa repercussão nas redes
sociais e conseguiu engajar moradores de cidades vizinhas a
organizarem excursões para assistir aos shows. “A iniciativa
proporciona aos visitantes mais uma opção cultural e de lazer.
Com o projeto, o público interage gratuitamente com os vários
estilos musicais”, destaca a gerente de marketing do Boulevard
Londrina Shopping, Flávia Silva.
NOTAS
Troca de executivos
Ações Premiadas Centro de
entretenimento
O Grupo Partage promoveu uma reorganização em sua estrutura corporativa.
Fábio Maria deixou o cargo de superintendente do Unique Shopping
Parauapebas, no Pará, para assumir a função no Norte Shopping Natal,
no Rio Grande do Norte. “Estou muito feliz com essa nova oportunidade
e com o desejo de somar ainda mais na organização”, destaca o executivo.
Quem assumiu a atividade no Unique, foi Jean Pierre Hass, integrando-se
à equipe do Partage. Ele chega ao empreendimento com o desafio de capitanear
os projetos de revitalização do mall e as obras de reforma dos banheiros.
“Vou trabalhar para consolidar o empreendimento. Nosso foco é oferecer um
shopping com mais conforto e qualidade para os lojistas e clientes”, comenta Hass.
AAncar Ivanhoe conquistou dois dos quatro troféus de Ouro
do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers)
nas categorias Expansão & Revitalização e Newton Rique de
Sustentabilidade. Outros seis projetos indicados ganharam troféus
de Prata com os cases dos shoppings Porto Velho, Conjunto
Nacional e Rio Design Barra, nos segmentos de Expansão
e Marketing. Já o Eldorado conquistou o prêmio Ouro em
Sustentabilidade com o projeto de compostagem “Telhado Verde”,
que já foi destaque aqui nas páginas da Revista Al Shop. O projeto
transforma restos de comida em adubo para plantação de frutas,
legumes e verduras destinados ao consumo de funcionários. Para o
superintendente do Eldorado, Sérgio Nagai, esse reconhecimento
reflete a preocupação do grupo: “esse projeto nos orgulha e mostra
o quanto a nossa atitude com o negócio e o meio ambiente está
indo pelo caminho certo”, completa Nagai.
1...,92,93,94,95,96,97,98,99,100,101 103,104,105,106,107,108