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EXPERIÊNCIA
Além disso, a estética emblemática de Lagerfeld, bem como
um conhecimento digital elaborado, desempenha um papel
crucial no design da loja e contribuem fortemente para toda a
experiência de compra.
A interatividade foi a opção do estilista para proporcionar aos
consumidores essa experiência em sua flagship. Com os iPads é
possível “folhear” os lookbooks da grife, visitar e navegar no site
Karl.com e, até mesmo, a comunicação do cliente com o próprio
designer por meio de um livro de visitas digital. Nos provadores,
telas touchscreen permitem a compra virtual e a captura de
imagens – que podem ser compartilhadas com os amigos nas
redes sociais (como Twitter, Facebook, Instagram) ou por e-mail.
Complementando o design interno, apenas os itens das coleções
prêt-à-porter do estilista – tanto femininas quanto masculinas –
as linhas de acessórios e a própria imagem do alemão Karl, que
se espalha em totens, bonecos e na estampa de algumas peças
de vestuário. Assim, os clientes podem entrar no universo do
excêntrico diretor criativo da Chanel, que nas horas vagas atua
como fotógrafo e desenhista. No fundo da loja, esse universo fica
ainda mais presente na diversa gama de produtos, de diversas
marcas, licenciadas com a assinatura de Karl Lagerfeld.