Site do Aricanduva de cara nova

O site www.aricanduva.com.br está mais dinâmico, moderno e informativo, e com uma navegação ainda mais simples. Diversas novidades estão à disposição de quem deseja saber tudo sobre o maior centro de compras da América Latina, que é composto pelos shoppings paulistanos Leste Aricanduva, Interlar e Auto Shopping Aricanduva, somando mais de 500 lojas.

De qualquer lugar do mundo o internauta pode fazer um passeio virtual com visão 360º do empreendimento. A partir de um mapa do complexo, basta escolher um dos mais de 50 pontos disponíveis, clicar e passear à vontade. Já quem prefere fazer uma consulta rápida antes de sair de casa pode acessar a vitrine virtual, que traz diariamente ótimas ofertas de compra. Há ainda um resumo das principais notícias sobre tudo o que está acontecendo no complexo, dicas de cinema e matérias informativas para deixar o cliente sempre bem informado sobre gastronomia, moda e muito mais.

Outra novidade especial é que o novo layout disponibiliza ao internauta acompanhar o Aricanduva nas redes sociais Orkut, Twitter, Flickr, You Tube e Facebook. “A nossa comunicação online tem o intuito de estreitar ainda mais a relação com os nossos clientes, mantendo-os informados sobre tudo o que envolve o shopping. A internet é o meio que mais cresce no Brasil, portanto deve ser vista com a devida atenção”, defende Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, superintendente do Centro Comercial Aricanduva.