Moda it inova e abre as portas do guarda-roupa de todas as top bloggers

O “Moda it”, agregador de blogs, tutoriais e achados do mundo da moda, inaugurado em setembro de 2011, lança sua nova homepage, desenvolvida segundo pesquisas de comportamento e preferência das leitoras.

A mudança tem como objetivo oferecer novidades e facilidades a suas usuárias. “As leitoras estão sempre em contato conosco, por meio de e-mails ou mensagens nas redes sociais. Com esse feedback, conseguimos aprimorar o site e moldá-lo segundo os gostos e necessidades das nossas exigentes leitoras”, comenta Caio de Arruda Miranda, sócio-fundador do Moda it.
Seguindo a preferência quase unânime das it girls, foi desenvolvida uma seção de destaque, dedicada exclusivamente aos “looks do dia”. Um acervo completo com os looks de todas as top bloggers da seleção do Moda it, para inspirar ainda mais as leitoras no seu dia-a-dia. Para Caio Miranda, essa certamente será uma funcionalidade de sucesso no site: “Os posts de ‘Look do Dia’ correspondem a mais de 60% das visitas nos blogs. Reunir todos esses looks de forma organizada é como proporcionar um passeio ao closet das blogueiras para nossas leitoras”, finaliza.

A nova página permte uma maior interação das usuárias: será possível opinar se você usaria o look, deixar comentários via login do Facebook e compartilhar o link com as amigas nas redes sociais. Para as leitoras que amam rankings, uma seleção de Top Looks mostrará os mais votados do dia.

Tais novidades são visíveis logo na primeira página. Além da já conhecida blogosfera – ao todo mais de 90 blogs nacionais e internacionais cadastrados, entre eles grandes nomes do segmento como, Lala Rudge, Blog da Thássia, Super Vaidosa, Blog da Maria Sophia, Sonhos de Crepom, Las Mimas e Blog da Paulinha – o site apresenta uma página mais clean, com navegação facilitada. No topo da página, um buscador inteligente auxilia na procura pelo blog ou pela blogueira preferida. Do lado direito, uma lista de achados incríveis do universo it: uma oferta imperdível, uma loja em promoção, um produto em lançamento ou uma novidade.
O site, que já possui mais de 50 mil acessos únicos diários e mais de 160 mil seguidores no Facebook, pretende agradar ainda mais às leitoras, seguindo a tendência de facilitar ao máximo a vida da mulher contemporânea quando o assunto é o universo feminino.