Campanha de Páscoa do Extra leva clientes para África do Sul

A Páscoa deste ano será verde, amarela e vermelha nas lojas do Extra. A bandeira do Grupo Pão de Açúcar, patrocinadora oficial da seleção brasileira desde setembro de 2009, desenvolveu campanhas e ofertas diferenciadas para fortalecer a torcida pelo hexacampeonato na África do Sul. A rede reforçou o estoque de produtos típicos da Páscoa para oferecer aos consumidores o melhor em ofertas, qualidade e variedade. Além disso, traz a campanha Oferta Páscoa Maluca, com variados ovos de chocolate com o melhor preço do mercado. A ação ocorrerá em todas as lojas do Extra até o dia 23 de março.

Além disso, o Extra desenvolveu também uma campanha que atingisse todas as idades e sonhos dos clientes. A ação intitulada ?Páscoa Extra, Prêmios Hexa?, válida entre os dias 2 de março e 5 de abril, sorteará seis viagens para África do Sul com direito a três acompanhantes, 30 TV?s LCD e 600 camisas oficiais da seleção brasileira.

A campanha é mais uma iniciativa do Grupo para fortalecer a torcida brasileira para os jogos da seleção esse ano. A mecânica consiste em: nas compras acima de R$ 60 incluindo dois produtos de Páscoa, que podem ser colombas, azeites, bacalhau e ovos de chocolate, nas lojas do Extra Supermercado, Extra Hiper e Extra Fácil, o cliente recebe um número da sorte para concorrer.

Postos, Extra Eletro e Extra.com.br também participam da ação e para concorrer basta realizar compras acima de R$ 60. Ao utilizar o cartão da bandeira, o cliente triplica suas chances de vencer.

A ?Páscoa Extra, Prêmios Hexa? traz outra novidade. O cliente que participar da ação, além de poder enviar o número da sorte via sms, terá disponível o novo portal do Grupo Pão de Açúcar para inscrição. O site interativo (www.torcidaextra.com.br) reunirá, além da promoção, informações sobre a seleção, jogos, vídeos e notícias sobre o evento na Africa do Sul.

Além disso, traz também ofertas do Extra, sorteios e jogos para fortalecer a comunicação com o internauta. A iniciativa faz parte das ações da nova área do Grupo Pão de Açúcar, GPA Digital, que pretende fortalecer a presença da marca na plataforma online.