Whopper® Furioso Burger King® apimenta a nova campanha de marketing

A nova campanha de marketing dos restaurantes Burger King Brasil mostra como o Whooper®, o hambúrguer mais vendido da rede, está ainda mais gostoso. Para comunicar o retorno do Whooper Furioso, incrementado com a tradicional pimenta mexicana Jalapeño, molho Furioso e cebola crocante levemente apimentada, a agência Ogilvy & Mather Brasil criou a campanha Furioso, um filme de 30 segundos explorando a qualidade dos ingredientes do carro-chefe da casa. A campanha foi lançada nacionalmente na última segunda-feira (12/03) em TV Aberta, TV a Cabo, Online, Redes Sociais, material ponto de venda e radio.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, o grande desafio dessa campanha foi traduzir o verdadeiro sabor do WHOPPER® FURIOSO. “É uma versão levemente apimentada, muito saborosa e invocada do nosso principal sanduíche”, afirma o executivo, que descreve o filme: “para mostrar que o WHOPPER® está ainda melhor, optamos por explorar a qualidade e o frescor dos ingredientes do produto, mostrar o processo único do BURGER KING® de grelhar a carne no fogo como churrasco, propiciando sabor de comida de verdade. E então, adicionamos o bacon, o jalapeño, a cebola e o molho furioso. Ficou tentador”, garante.

O WHOPPER® FURIOSO volta ao cardápio devido ao sucesso mais que comprovado e promete conquistar novos apreciadores no período limitado em que permanecerá no cardápio. O molho Furioso, especialmente elaborado para o sanduíche, ficou tão gostoso que a marca resolveu inovar e lançar a BATATA FURIOSA, que é batata frita crocante regada ao novo molho e o bacon picado. Esse casamento gerou o COMBO FURIOSO, que oferece o WHOPPER® FURIOSO e a BATATA FURIOSA, traz ainda o Free Refill, que permite se refrescar repetindo gratuitamente qualquer refrigerante do postmix à vontade durante até 30 minutos.