~
Vendedores e Gestores do Consórcio Luiza passam a utilizar aplicativo exclusivo para facilitar as negociações. Assim, todas as simulações e vendas de cotas serão realizadas totalmente online, com assinatura do cliente na tela do aparelho. A iniciativa elimina o uso de papel e agiliza a operação. "O mobile vem para reforçar o DNA inovador que sempre regeu o Consórcio Luiza. Clientes e vendedores ganham com a novidade por meio de aquisições muito mais rápidas", afirma a diretora Edna Honorato. O contrato assinado digitalmente é enviado por e-mail, acelerando o processo e criando uma transação "sustentável".
Outro ponto alto do aplicativo é a possibilidade do vendedor, através de um Gerador de Mídia, escolher mensagens sobre consórcio para serem postados em suas redes sociais e aplicativos como WhatsApp, Facebook, Instagram, Google+, entre outras. Uma vez escolhido o post, pode-se personalizar de acordo com o mercado de atuação e sua rede. A personalização, além de aumentar a probabilidade da venda, aumenta consideravelmente o engajamento da marca nas redes sociais.
A tecnologia está disponível para ser usada exclusivamente nas 786 lojas do Magazine Luiza nas quais há atuação do Consórcio Luiza e pelos 154 gestores de negócios autorizados em todo o Brasil. Com ela, o tempo para cada venda diminui de 20 para 5 minutos.

