O Shopping Center Norte, em São Paulo, será palco de uma corrida inédita em São Paulo: é a Track&Field Run Series Shopping Center Norte, prova realizada no dia 25 de abril, que contará com um percurso completamente novo (trajeto plano na Zona Norte da cidade) e ainda com opções de cinco e dez quilômetros para os atletas. A largada acontece no estacionamento “A” do shopping. O valor do investimento é de R$ 80 e as inscrições podem ser feitas pela Internet (www.tfrunseries.com.br) ou na loja da Track&Field do Shopping Center Norte.
Os participantes da Track&Field Run Series Shopping Center Norte receberão um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo o corpo sempre seco e é associado à tecnologia Amni Biotech, que evita a proliferação excessiva das bacterias. Os kits serão entregues na loja da Track&Field do Shopping Center Norte nos três dias que antecedem o evento. Os atletas terão, ainda, uma série de serviços à disposição. Neste dia haverá uma programação especial, com tendas de fisioterapia e massagem além de um Espaço Kids, onde os filhos dos atletas participam de oficinais com contadores de histórias e recebem uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos pais.
Uma das grandes novidades desta prova será oferecida pelo HSBC – patrocinador do Track&Field Run Series 2010. A corrida terá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros (min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Em um ritmo de cinco minutos, significa que o corredor terminará a prova de 10 km em 50 minutos, por exemplo. Cada casal terá uma camiseta personalizada Track&Field Run Series e HSBC, com uma cor diferenciada das demais.
Organizado pela Latin Sports, o evento é apresentando pelo HSBC e conta com patrocínio do Shopping Center Norte, Amni, Rosset e Gatorade. Segundo Gabriela Baumgart, gerente de marketing do Center Norte, com a promoção do evento, o Shopping pretende reforçar a tradição esportiva da região. “A prática de esportes faz parte da história da Zona Norte. Essa vocação nasceu da influência do Rio Tietê, que cumpriu, no século passado, espaço importante no lazer da região, com espaço para a realização de diversas modalidades esportivas. Por meio da corrida, queremos incentivar os atletas e moradores a correrem pelas ruas do bairro, tendo um contato mais próximo com a comunidade em um evento de excelente qualidade”, diz.

