Tivoli Shopping sorteará um Fiat 500 para o Dia das Mães e Namorados

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d Oeste (SP), promoverá duas importantes datas de varejo, Dia das Mães e Dia dos Namorados, em uma campanha promocional conjunta. Para divulgar a ação, a Agência Escala teve o desafio de criar e desenvolver uma campanha publicitária única que tivesse impacto e relevância nestes dois períodos.

O resultado da criação é a campanha “Cuide bem do seu Amor”, que será realizada de 27 de abril a 13 de junho. A cada R$ 150 em compras, os visitantes poderão trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio de um automovel Fiat 500, pagando com Visa o cliente receberá cupons em dobro. O balcão de trocas ficará em frente à loja C&A, e o atendimento aos clientes será feito nos horários do shopping – segunda à sábado, das 10h00 às 22h00, e domingos e feriados, das 14h00 às 20h00. O sorteio do Fiat 500 acontecerá no dia 16 de junho, às 10h00, em frente à C&A.

Todas as peças publicitárias focam os relacionamentos, com os personagens – mãe e filho ou casais – retratados em ilustrações estilizadas em preto e branco, dando detaque ao prêmio que aparece na cor vermelha, enfatizando-o como um objeto de desejo. Reforçando o conceito de toda a campanha, os anúncios de TV e rádio contarão com uma versão da música “Cuide bem do seu Amor”, composta por Herbert Vianna. A letra, muito conhecida pelo público, foi escolhida por retratar o universo do amor, que resume a emoção transmitida nas duas datas. As peças serão veiculadas em anúncios de TV aberta, rádio, revistas, jornais, internet e mobiliário urbano, além de amplo material de PDV.

A Agência Escala preparou diversas ações especiais para a divulgar a campanha “Cuide bem do seu Amor” na internet. Além de trazer as informações sobre a promoção, o hotsite (www.cuidebemdoseuamor.com.br) convidará os internautas a participar do concurso “Amor de Videokê”, gravando um vídeo com uma declaração de amor para o namorado ou namorada, ou uma mensagem especial para a mãe. O vídeo poderá ser enviado pelo site e por redes de relacionamento. Durante o período da campanha, os internautas irão escolher o melhor vídeo do dia, e os autores dos mais votados serão premiados com um iPod shuffle. No total serão 48 ganhadores.