Tempo de Expansão

~

Acompanhando a retomada do crescimento, shoppings anunciam a abertura de novas lojas

Depois de um longo período de instabilidade econômica, evidenciada pelo aumento da vacância nos corredores, os shopping centers e os lojistas retomam fôlego. Os exemplos são os shoppings Tietê Plaza e o SuperShopping Osaco. Ambos anunciam a abertura de novas lojas e a chegada de marcas importantes para fortalecer o mix.

Mix completo

"Procuramos oferecer variedade em lazer e compras. Temos um mix de lojas completo em um ambiente confortável e seguro. Tudo para proporcionar a melhor experiência para os momentos das famílias e amigos", destaca Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Das 12 novas lojas previstas para o mall esse ano, 6 já estão em operação. As mais recentes abriram em agosto: a primeira Daiso Japan da cidade. “Temos um carinho muito grande por Osasco que, a cada dia, tem crescido muito em estrutura, comércio e indústria. Não poderíamos ficar de fora”, afirma Reginaldo Gonçalves Paulista, gerente geral das lojas Daiso Japan para o Brasil. A loja trouxe um investimento de R$ 1,5 milhão para a cidade com mais de 4 mil itens vindos direto do Japão, agregando à cultura nipônica que é bastante presente na região.

E.Yorks, especializada em roupas e acessórios masculinos, também opera desde agosto. Bmart, Inovathi, Hope, Tip Top, Deny Tennis e Authentic Feet são as inaugurações dos próximos meses com brinquedos, bolsas e acessórios para viagem, roupa íntima feminina, moda infantil e calçados, respectivamente. A chegada da Loucos por Churros, da Azul Viagens, braço da companhia de linhas aéreas Azul, e da Desbravadores Airsoft reforçarão a diversidade de marcas do mall que abriga 140 lojas e um centro de entretenimento.

Produtos e Serviços

Mais lojas estão aterrissando no Tietê Plaza Shopping. Ao longo do ano, 15 novas marcas aportaram no empreendimento, entre elas: Americanas, Flytour, Cuor di Crema, Side Walk, Manteigaria Lisboa, Anacapri, Mundo Verde, Sleep House e Star Bella chegaram para deixar o mix do Tietê Plaza Shopping ainda mais completo.

A área de serviços também ganhou um importante reforço com a rede Dr. Consulta, que chega oferecendo atendimento médico de várias especialidades de forma acessível e rápida.

Entre as novas operações estão a academia Smart Fit, que vai ocupar uma área de mais de 900m² com os mais modernos equipamentos de ginástica, oferecendo aulas de circuitos e musculação. Em moda feminina, a novidade é a marca carioca Mercatto, com diversas opções de looks para as mulheres. É a terceira unidade da marca carioca em São Paulo