Metros de fita vermelha e muita criatividade. O resultado foram trabalhos lindos cheios de originalidade que passam a partir desta sexta-feira a serem expostos no Farol Shopping, em Tubarão. Os trabalhos são fruto do concurso Novos Estilistas, promovido pelo shopping em julho/agosto.
A ideia surgiu da utilização de fitas vermelhas – que são o símbolo da campanha institucional do Farol Shopping – na confecção de vestidos. Os estudantes de Moda precisariam fazer um croqui e os selecionados, confeccionar o vestido, que representasse o posicionamento de Moda Farol Shopping, que tem como slogan “Surpreendente é estar na moda” e utilizar as fitas como ponto principal. Como prêmio, os quatro vencedores do concurso terão seus vestidos expostos com sua assinatura nos painéis de fachada do shopping a partir desta sexta-feira, dia 7, e permanecem por seis meses.
Além das fotos nos painéis, os vestidos e seus croquis estarão expostos no mall central, também a partir desta data, permanecendo até o Farol Fashion, no dia 27 de setembro.
De acordo com a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, um dos objetivos do concurso, além de valorizar os trabalhos dos estudantes de Moda, “é reforçar ainda mais nosso conceito de Moda”.
Os vencedores da promoção foram: Stéfany Gietner Macari (Unesc/Senai), Micon de Vargas Silveira (Unesc/Senai), Sabrina Righetto (Unisul) e Fernanda Cereser Fracaro (Udesc)

