Starbucks®Coffee lança “Campanha Customização” a partir deste mês

A partir de maio, em todas as lojas da Starbucks® Coffee Brasil, o cliente já poderá saborear duas deliciosas novidades. São bebidas inspiradas na chegada do outono. O Caramel Mocha e o Double Latte combinam com os tons e os aromas da nova estação, com os sabores mais acentuados do café, do chocolate e do caramelo e fazem parte da “Campanha Customização” com previsão de duração de dois meses.

Conheça mais:

Caramel Mocha é uma combinação exclusiva do café espresso, uma deliciosa calda de chocolate, leite vaporizado, um toque de chantilly e finalizado com calda de caramelo.

Double Latte é preparado com duas doses de café espresso, leite vaporizado e finalizado com uma cremosa espuma de leite.

Ambas as bebidas podem ser pedidas nas versões Iced, elaboradas com leite frio e gelo.

Como sugestão de acompanhamento está de volta às lojas o saboroso bolo de laranja e abacaxi com cobertura de chocolate, receita exclusiva da Starbucks®. Harmonização perfeita com o Caramel Mocha e o Double Latte.

As campanhas de customização da Starbucks® têm como objetivo levar ao conhecimento do cliente milhares de possibilidades de preparar sua bebida do seu jeito, com suas preferências, personalizando sua bebida Starbucks®. É possível fazer 86 mil combinações diferentes. Todas as lojas oferecem além do café espresso, a versão descafeinado, quatro opções de leite (integral, desnatado, soja e soja light), dez sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Cinnamon Dolce, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também estão disponíveis nas versões sem açúcar) e muito mais.