Spoleto e Azeite Andorinha promovem Segunda do Verde

Toda segunda-feira é “Dia do Verde” na rede de culinária italiana Spoleto, ou seja, as saladas são as estrelas do cardápio, deixando a data ainda mais apetitosa. Em parceria com o Azeite Andorinha, o Spoleto lança uma promoção para levar a Portugal um consumidor, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas por uma semana.

A mecânica é simples: toda segunda-feira, na compra de qualquer salada do menu, o cliente ganha um frasquinho (20 ml) de azeite da marca Andorinha e pode retirar na loja um postal para participar da promoção e concorrer à viagem. Com o postal em mãos, é só acessar o hotsite segundadoverde.com.br e postar uma frase com as palavras Spoleto, Andorinha, Verde e Sabor.

O post mais criativo será o vencedor, que ganhará passagem de ida e volta para Portugal, com direito a acompanhante e todas as despesas de hospedagem e alimentação pagas durante sete dias. O vitorioso vai conhecer in loco as plantações de oliveiras e o lagar do futuro (que será inaugurado em setembro) na região do Alentejo, de onde são colhidas as azeitonas para a produção do azeite português Andorinha (uma das marcas comercializadas pela Bunge, líder no setor de panificação e confeitaria no Brasil).

O Spoleto e o Andorinha investiram 130 mil euros na ação, que estima distribuir cem mil garrafinhas do azeite durante todo o mês de junho, e receber a visita de mais de 30 mil participantes no hotsite www.segundadoverde.com.br.

A “Segunda do Verde” surgiu há três anos com o objetivo de incentivar o consumidor a ter uma alimentação mais saudável. “Além de oferecer um cardápio mais saudável, queremos também presentear nossos clientes. Como a arte está no DNA do Spoleto, resolvemos desta vez criar um concurso cultural, explorando a criatividade de nossos consumidoroes, e buscamos como parceiro o Azeite Andorinha para realizar este sonho conosco”, declara Amanda Ribeiro, gerente de marketing do Spoleto.