A Sony participa da badalada e charmosa temporada de inverno da cidade de Campos do Jordão, situada a 200 km de São Paulo. Uma das regiões mais procuradas pelos brasileiros no período de baixas temperaturas deve receber mais de um milhão de visitantes durante a estação de 2010. Uma loja Sony completa, de 118 m², estará aberta aos consumidores no Shopping Market Plaza até 2 de agosto.
A empresa espera receber quase 40 mil pessoas durante este período, o que representa um crescimento de 50% em relação ao número de visitações no espaço montado em 2009. Para atingir esta meta, a marca aumentou o tamanho de seu ambiente no shopping em 273% em relação ao ano passado. Este espaço, que era ocupado apenas por notebooks VAIO, agora passa a apresentar a linha completa de produtos vendidos no Brasil, seguindo a estrutura de todas as lojas da marca no País. Os visitantes poderão comprar desde aparelhos de áudio portátil até TVs, passando por notebooks e câmeras, entre outros equipamentos.
Um dos destaques fica por conta da nova linha de tevês 3D, que começa a ser vendida no Brasil em agosto. Quem visitar a loja em Campos do Jordão já poderá experimentar as diferentes sensações de ver imagens em três dimensões e realizar a pré-reserva de um modelo, caso queira levar toda essa inovação tecnológica para casa.
“Além de realizar ações diferenciadas com o consumidor, nossa proposta é permitir que ele experimente nossos produtos, receba as devidas orientações, tire suas dúvidas com nossos consultores e leve para casa o que existe de mais moderno em eletroeletrônicos no Brasil. A temporada de inverno de Campos do Jordão é um dos períodos de maior movimentação comercial no Brasil e acreditamos no potencial de negócios que podemos gerar”, afirma Paulo Jaen, gerente geral de Vendas.
O Market Plaza é o maior shopping sazonal do Brasil e já está em sua décima quinta temporada. Visite o site www.sonystyle.com.br.

