Resultado da promoção “Você na Torcida”, promovida por 13 dos 16 shoppings da empresa no país, o grupo de 86 torcedores que a Ancar Ivanhoe leva para África do Sul hoje (17/06) é eclético: homens e mulheres, com idade entre 24 e 68 anos, provenientes de sete cidades brasileiras.
Em comum, a sorte e a experiência única, oferecida pela maior campanha já realizada na indústria de shopping nacional, rumo ao exterior. A equipe ficará baseada na Cidade do Cabo, pela maior opção de passeios existentes, uma vez que a viagem vai durar uma semana. No roteiro, visita à vinícola, passeio turístico e ida a Johanesburgo para assistir à partida Brasil x Costa do Marfim, no dia 20 de junho.
Na bagagem, um kit-torcida também especial: álbum de figurinhas Ancar Ivanhoe com as fotos de cada cliente-torcedor, além de tapa-ouvidos de silicone (para minimizar o som das vuvuzelas), cachecol verde e amarelo, casaco de lã, gorro e corneta. Além disso, uma camisa canarinho gigante, com 2m, com mensagens dos torcedores do Natal Shopping, para ser entregue à comissão técnica da seleção brasileira.
Para acompanhar o grupo, além do receptivo local, diretores da Ancar Ivanhoe também farão o papel de coordenadores especiais. “Pela primeira vez, criamos uma campanha cooperada. Uma ação arrojada e corajosa, pois estamos falando de shoppings de diferentes perfis e grau de maturação, de Porto Velho a São Paulo, passando por Cuiabá, Goiânia e Natal. Alguns dos felizardos vão aproveitar a viagem para lua de mel”, comemora Antonio Horácio dos Santos Junior, diretor regional da Ancar Ivanhoe.
Os shoppings envolvidos na campanha são: Nova America, Botafogo Praia Shopping, Downtown, Rio Design Barra e Leblon, São Gonçalo Shopping, Shopping Eldorado, Metrô Itaquera, Center Vale Shopping, Natal Shopping, Pantanal Shopping, Flamboyant Shopping e Porto Velho Shopping. O investimento total é de R$ 5 milhões. A Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do país.

