Para esta estação, a marca Santa Lolla buscou inspiração nas formas, cores e texturas em voga nas décadas de 80 e 90, em especial no movimento Grunge – baseado no look dos roqueiros de “garagem” de Seattle-USA. E no Minimalismo – tendência regida pela máxima “Menos é mais”, onde se racionalizam as linhas e formas e se despojam as peças de ornamentos e adereços, ou seja, nada de excessos.
Por conta disto, materiais com aspecto rústico e detonado ganham relevância, ao lado da camurça e do couro croco. Tecidos também aparecem na coleção, sobretudo feltro, jacquards, brocados e aplicações de glitter e paetês. A mistura de texturas variadas, numa mesma cor, em uma única peça está em alta apostando num contraste sutil. As ferragens e metais alternam aspectos foscos e brilhantes. Tachas, correntes e uma infinidade de modelos de fivelas ganham destaque.
As clientes da Santa Lolla do Shopping Curitiba, na capital paranaense, já podem conferir toda a ousadia e sofisticação dos últimos lançamentos da marca, na loja no Piso L3 do empreendimento.

