O Rua da Praia um dos mais tradicionais shoppings da capital, completa 22 anos de atividades nesta quarta-feira (21/11).Empreendimento do Grupo Isdra, conta atualmente com 100 operações, distribuídas em quatro andares, junto à Praça da Alfândega. Lojas, restaurantes, fast-food e cinemas, integram o mix de opções disponíveis para compras, lazer e gastronomia.
Segundo Fabio Mello, gerente operacional do shopping, esse foi um ano de grandes desafios. ” Trabalhamos arduamente para deixar o Rua da Praia Shopping com um novo padrao visual, ampliando e qualificando o mix de lojas”, diz o executivo. A busca pela excelencia no atendimento também mereceu destaque no decorrer de 2012. “Comemoramos 22 anos preocupados em dar um otimo atendimento ao público que diariamente circula pelo shopping. Procuramos ouvir mais o cliente e o lojista e a partir desse levantamento correr atras dos resultados que atendessem as expectativas de ambos”, destaca Mello. Recentemente, foram incorporadas ao shopping as lojas Manoa, Strutura, Tow In, Chilli Beans e Touch Watches. Para o mes de janeiro a Panvel e O Boticário serão totalmente reformuladas para se adequarem ao novo padrão do empreendimento, mais moderno e clean.
E para fechar 2012 em grande estilo, o empreendimento do Grupo Isdra prepara a maior campanha de Natal realizada nos últimos anos. De 26 de novembro a 24 de dezembro cada R$ 100,00 em compras dará direito a um cupom para participar do sorteio do premio de Natal. O grande premio será divulgado ao público somente no dia 26, data de inicio da campanha, quando os clientes também poderão conferir a decoração natalina, tirar fotos e fazer seus pedidos ao Papai Noel do Rua da Praia.

