Rei do Mate lança Cappuccino de marca própria

O rede de casa de mate Rei do Mate lança mais um produto de marca própria e incrementa o portfólio de bebidas da marca. A grande novidade é o Cappuccino Rei do Mate, nas versões light e tradicional. A partir da segunda quinzena de abril o produto estará nas mais de 280 lojas da rede em embalagens de 140gr e 200gr respectivamente.

Segundo o diretor comercial da rede, Antônio Carlos Nasraui, a expectativa de vendas para a novidade é a melhor possível. “Esperamos vender cerca de 20 mil unidades logo no primeiro mês. Acreditamos no sucesso e na rápida aceitação do Cappuccino que já é um sucesso quando pedido para consumo imediato nas lojas. Além disso, é bem prático de preparar. Nossos clientes poderão consumir Cappuccino com a qualidade Rei do Mate em qualquer lugar: em casa, no trabalho ou até mesmo em uma viagem”, aponta.

As primeiras 30 mil unidades vendidas serão acompanhadas de uma colher da coroa (exclusiva do Rei do Mate). Tudo para deixar o momento e o preparo da bebida mais divertido e saboroso. O preço médio sugerido é de R$ 6.90.