A Redecard, empresa do Grupo Itaú Unibanco que trabalha com meios de pagamento eletrônico, anunciou na última sexta-feira parceria com a Aliansce Shopping Centers, desenvolvedora e administradora de shoppings centers.
Até o fim deste ano, os quase dois mil estabelecimentos existentes nos sete shoppings participantes – Iguatemi (BA), Boulevard (BH), Carioca (RJ), Floripa (SC), Santana Parque (SP), Taboão (SP) e West Plaza (SP) -, contarão com apoio nas ações promocionais e benefícios diferenciados, como ofertas de produtos e serviços Redecard.
As promoções, de acordo com nota divulgada pela companhia, terão o objetivo de alavancar o fluxo de vendas dos lojistas por meio da oferta de prêmios aos seus clientes finais.
Vale-compras
Ao realizar uma compra nos terminais da Redecard, o consumidor receberá chances em dobro ou até em triplo para concorrer a eletrônicos, vale-compras, automóveis e até viagens, dependendo do regulamento de cada shopping.
“Atualmente os shopping centers representam grandes centros comerciais, que concentram produtos e serviços em um só lugar, impulsionando a economia local. Desta forma, a Redecard se preocupa em prestar o melhor atendimento e firmar parcerias com esses lojistas. Trabalhamos com foco na necessidade dos nossos estabelecimentos credenciados, ofertando soluções que ajudem a gerar fluxo de consumidores, impulsionando suas vendas”, afirma Augusto Lins, diretor executivo da Redecard.
“A parceria com a Redecard reflete a preocupação constante da Aliansce em oferecer produtos e serviços que estejam em sintonia com a estratégia de venda de nossos lojistas”, ressaltou Ricardo Visco, diretor regional da Aliansce.

