Prestes a finalizar as obras de sua mega expansão, com novas operações já instaladas e ambiente totalmente revitalizado, o Raposo Shopping, em São Paulo, encara o “Dia das Mães” com otimismo redobrado. De acordo com o superintendente do centro de compras, Marcelo Ghitnic, a expectativa é que as vendas cresçam 15% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. “Junto à conjuntura econômica favorável, entramos nesta temporada com novo perfil, o que inclui mix modernizado com a presença de novas lojas e muitas outras ampliadas, além de infraestrutura mais confortável para as compras, destacando a praça de alimentação que possui agora 850 assentos e novas operações do segmento”, afirma o superintendente.
A campanha publicitária que ficará no ar até 9 de maio, não só intensifica o apelo emocional da data, como também chama a atenção do consumidor para as renovações que o aguardam no Raposo Shopping. A veiculação acontece em jornais e revistas de grande circulação, mídias regionais; e em peças diferenciadas tematizam o ambiente interno do shopping.
Atento à elevação do poder de consumo, Ghitnic aposta tanto na diversificação quanto na qualificação das compras. “Moda, perfumaria, artigos para o lar e decoração são segmentos certeiros para esta data. Mas tevês de LCD, smartphones e notebooks estão também no alvo da preferência feminina e favorecidos pela facilidade do crédito”, aposta Ghitnic.

