Rae,MP cria para potencializar Campanha de Natal do Complexo Comercial do Shopping Interlagos

A magia do Natal envolve e inspira as pessoas nesta época do ano, que ganha um tom todo especial. É tempo de comprar e planejar a lista para presentear as pessoas queridas. Até dia 27 de dezembro, o Complexo Comercial do Shopping Interlagos vive o clima do Papai Noel com campanha intitulada “Shopping Interlagos. Emoção no olhar.”, assinada pela Rae,MP, que segue a linha de comunicação institucional deste ano.

Além da encantadora decoração natalina, a festa fica completa com a presença do “Bom Velhinho”, que desde o último dia 10 de novembro, quando chegou ao Shopping, contagia e promove a magia do Natal aos frequentadores do centro de compras.

A campanha conta também com ação promocional com o mote “Promoção Sonho de Natal. Emoção no olhar.”. Para isso, no período de 01/11 a 27/12, a cada R$ 200,00 em compras, com apresentação de notas fiscais, o cliente trocará por um cupom para concorrer a vale-compras de R$ 5.000,00, envolvendo o Shopping Interlagos e Shopping Interlar Interlagos, com 20 vouchers para cada empreendimento e, com isso, mais chance de ganhar! O sorteio para anunciar os ganhadores acontece no dia 28 de dezembro.

A comunicação criada pela Rae,MP divulga e potencializa a campanha e contempla peças como cartazes, folhetos, totens, banners, backlights, cancelas, camisetas, adesivos para urna, elevadores e escadas rolantes. Na estratégia de mídia haverá chamadas e comerciais de 30″ na rádio Band FM, além de anúncios nos jornais do Grupo 1 (Gazeta de Pinheiros, Jornal do Butantã, Morumbi News, Tribuna de Santo Amaro, São Paulo News), do Grupo Sul News (Gazeta de Santo Amaro, Gazeta do Brooklin & Campo Belo, Jornal de Moema e Interlagos News) e no Caderno Casa, que veicula no Estado de S. Paulo. A campanha também conta com mídia on-line nos portais Casa.com e Casa & Jardim.