Namorados Prataviera Shopping sonham acordados e dormem juntinhos. Esse é o slogan da campanha para o Dia dos Namorados que o Prataviera Shopping, de Caxias do Sul (RS), lançou nesta nesta terça-feira (01/06). A proposta é, a partir de um brinde criativo, inusitado e exclusivo, inspirar e atrair os apaixonados para realizarem suas compras nas lojas do shopping nesta que é considerada uma das principais datas do calendário anual do varejo.
A administração do Prataviera Shopping trabalha com a expectativa de incrementar as vendas em 15% em relação à mesma data de 2009. Vestuário, calçados, perfumaria e acessórios são os segmentos que devem concentrar a maior parte da procura dos enamorados para presentear a cara-metade.
A campanha “Namorados Prataviera Shopping sonham acordados e dormem juntinhos” acontece até 12 de junho e está ancorada na ação promocional “comprou, ganhou”. Ou seja, os consumidores irão trocar suas notas ou cupons fiscais das compras realizadas nas mais de 40 lojas do shopping por uma fronha dupla exclusiva, com ilustração da diretora de arte Mari Ângela Costella a partir de motivos criados especialmente para encantar e aconchegar os enamorados. Compras acima de R$ 120 darão direito a trocar as notas e cupons fiscais por uma fronha, sendo permitido acumular valores para a troca.
A troca das notas e cupons fiscais será feita no quiosque da promoção, instalado no mall térreo do shopping, num espaço ambientado com o apoio da loja Casa&Cia. A campanha leva a assinatura da StudioDesign e será divulgada em pontos estratégicos no interior e fachada do shopping, materiais de ponto de venda nas lojas, mídia externa e um hotsite criado exclusivamente para a promoção no site www.prataviera.com.

