Praia Shopping investe em curso de capacitação para lojistas e funcionários.

Na última quarta-feira (20), o Praia Shopping deu início à quarta edição do Praia Training, programa de capacitação para lojistas e funcionários do mall. Elaborado pelo departamento de marketing, o treinamento tem o objetivo de trabalhar as atitudes, as características e os potenciais das equipes de vendas do mall durante todo o ano de 2013. “Queremos garantir um atendimento de alta qualidade para nossos clientes e proporcionar às nossas equipes a oportunidade de trocar experiências e agregar conhecimento”, destacou Danielle Leal, gerente de marketing do shopping.

A abertura contou com um café da manhã especial para os participantes e também com palestra sobre como o visual merchandising pode agregar valor a loja e garantir melhores resultados nas vendas, ministrada pela consultora Késia Araújo, de Pernambuco.

Nesta edição, serão realizados 15 módulos diferentes, sendo 8 exclusivos para lideranças (lojistas, gerentes e supervisores) e 7 para as equipes de vendas e atendimento, juntamente com 2 workshops. Os primeiros módulos serão: “O poder da mudança – Como se tornar uma pessoa com resultados – PCL”, voltado para os proprietários, gerentes e líderes; e “O poder da mudança – Como se tornar uma pessoa com resultados e técnicas de negociações”, voltado para as equipes de vendas das lojas instaladas no Praia.