Passeio Shopping sorteia dez televisores LCD de 32 polegadas durante a Copa

Para torcer com mais garra pelo Brasil durante a Copa do Mundo, o Passeio Shopping, na capital fluminense, resolveu dar dez televisores LCD de 32 polegadas para seus clientes. A promoção, que começou no dia 14 de junho e vai até 10 de julho, faz parte de uma campanha maior – “No Passeio Shopping, 10 presentes todo mês”. Para concorrer basta juntar R$ 150 em notas fiscais e trocar por um cupom no segundo piso. O resultado do sorteio sai no dia 10 de julho.

A linha de trabalho adotada ao longo de 2010, em comemoração aos dez anos do Passeio, engloba a ideia de que o empreendimento está presente nos momentos mais marcantes da vida de seus consumidores. “Queremos passar para o cliente que estamos constantemente presentes em sua vida, especialmente em momentos importantes como o Dia das Mães, o Natal, etc. Enfim, em todos os momentos que remetam à ideia de “estar junto”, para proporcionar o agrado que todo mundo precisa”, explica o gerente de marketing do Passeio Shopping, Douglas Oliveira.

Criada pela agência de publicidade Minha Comunicação, a campanha “No Passeio Shopping, 10 presentes todo mês”, se estende até dezembro, e vai distribuir cerca de 90 presentes aos consumidores, através de concursos culturais ou sorteio de cupons adquiridos a partir da troca de notas fiscais.

Para comemorar os dez anos do centro de compras, o departamento de marketing resolveu inovar, dando uma nova roupagem à identidade visual do mall. O conceito da campanha institucional de dez anos do Passeio Shopping, desenvolvida pela agência Minha Comunicação, também inclui uma logomarca mais moderna e estilizada, com o número 10 em vermelho, adornado por grafismos que mesclam a marca do shopping a elementos gráficos que invadem cenas do dia-a-dia dos consumidores.