O tema “Você na vitrine” inspirou o Flamboyant Shopping Center em sua campanha de publicidade e marketing institucional para o Dia das Mães. E para a primeira grande data do varejo goiano de 2013, a aposta é em múltiplos incentivos para celebrar com os clientes.
Até o dia 12 de maio ou enquanto houver mimos disponíveis, compras a partir de mil reais em lojas do shopping darão direito a um mini presente L’occitane incluindo leite corporal, dois sabonetes, sendo um líquido, shampoo, condicionador e creme para mãos. Além do “comprou ganhou”, que estará em vigor a partir do dia 26, as mesmas notas fiscais poderão ser utilizadas para concorrer ao novo Hyundai i30 zero quilômetro. Cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom para concorrer ao carro, numa promoção que será estendida até o dia 26 de junho.
Outro incentivo é o show de Fábio Júnior pelo projeto Flamboyant In Concert, cujas notas fiscais com data a partir de 1º de maio também poderão ser trocadas de acordo com o valor das cadeiras do show.
A expectativa é que perfumes, moda feminina, calçados e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data. Haverá sorteios nas redes sociais explorando algumas novidades presentes nas vitrines de lojas.
Para o gerente de marketing Rommel Sena, além de um consagrado mix de lojas com variedade de produtos e serviços, as estratégias da campanha reforçam o compromisso do centro de compras de valorizar os clientes, que fazem do Flamboyant a melhor opção de compras do Estado.
Vendas e expectativas de movimentação
A campanha para o Dia das Mães prevê investimentos na ordem de R$ 750 mil. O valor inclui campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa. Para o período, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center estima um crescimento de 25% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. Em relação à movimentação, a expectativa é um crescimento mínimo de 10% sobre o número de visitantes, em comparação a dias normais. Nos dias 10,11 e 12 de maio, o shopping espera receber cerca de 220 mil pessoas.

