Mais um shopping avança em obras na capital paulista e prevê inauguração em outubro deste ano. O Mais Shopping Largo 13, desenvolvido pela empresa REP Centros Comerciais e que recebeu um investimento de R$ 230 milhões, terá mais de 400 operações distribuídas em áreas convencionais para as marcas tradicionais e em áreas para as lojas modulares criadas para os pequenos varejistas.
As obras avançam com a meta de impulsionar ainda mais a comercialização com as redes, pois este é um dos primeiros shoppings desenvolvidos exclusivamente para a nova classe média, segundo a REP. “Estamos avançados nas obras. Nesta fase do projeto os lojistas já podem ter uma ideia de como ficará o seu espaço”, explicou o diretor de Gestão da REP, Zildo Borgonovi. O porta-voz complementou que as obras do cinema já começaram, para não correr risco de atraso, e as obras da praça de alimentação se iniciam na próxima semana. O local terá 25 operações e nomes como Giraffas, Divino Fogão, Bobs e McDonalds.
Localizado em um dos maiores polos comerciais da capital, no Largo Treze de Maio, bairro de Santo Amaro, e interligado à estação de metrô Largo Treze e próximo ao terminal de ônibus, o Mais Shopping Largo 13 apresenta entre suas vantagens a capacidade de circulação de 1,3 milhão de pessoas por mês. “A previsão de circulação dentro do shopping é de um mínimo de 50 mil pessoas por dia”, afirma o chefe executivo da REP, Marcos Romiti.
O grupo REP é responsável atualmente por 12 centros de compras, e em dois anos prevê investir algo em torno de R$ 430 milhões em quatro shoppings localizados no Estado de São Paulo.