O Boulevard Shopping tem expectativa de crescimento de 30% em relação ao ano passado nas vendas de novembro e dezembro, quando inicia a movimentação de compras de Natal e final de ano.
O otimismo traduz o resultado de um ano excelente para o shopping, que completa em 26 de outubro dois anos de existência: “O shopping está mais consolidado e conhecido, e com um público cada vez mais qualificado, resultado das ações de marketing realizadas neste segundo ano no Boulevard, como a Casa Cor Minas Gerais” diz o gerente de Marketing, Daniel Vieira.
Daniel destaca as novas operações que chegaram este ano ao shopping, como a Artex, Uatt?, Planeta Celular, Bagaggio, Looxx, Bibi Calçados, Dragon Fields, Sketch e a megaloja Kalunga, estando ainda previstas para 2012 as inaugurações da Dress To, Espaço Fashion e do sofisticado restaurante e delicatessen Garcia & Rodrigues.
Promoção
Este ano o shopping optou por realizar uma promoção do tipo “Comprou-Ganhou”. A cada R$600 em compras, o cliente leva uma caixa de Nhá Benta da Kopenhagen. Foram compradas 15 mil caixas de Nhá Benta para presentear os clientes.
Segundo Daniel Vieira, na campanha de Natal deste ano serão investidos R$400 mil e mais R$380 mil na decoração, assinada pela experiente empresa paulista C+E (Criadores de Experiência), com o tema Club Penguin.
Sobre a decoração
O Club Penguin irá trazer uma aventura diferente para os visitantes do Boulevard Shopping neste Natal. A Praça de Eventos do shopping, no primeiro piso, reproduzirá alguns dos ambientes da ilha do Club Penguin, um parque virtual onde os jogadores assumem a forma de avatares-pinguins coloridos.
Os visitantes irão se divertir com os computadores conectados no mundo virtual e passear pelas decorações, onde estão os principais personagens do Club Penguin: o Puffles, os agentes secretos, os ninjas, o capitão Rockhopper e a tia Arctic.
Chapéus e roupas estarão disponíveis para a criançada tirar fotos com os adereços e figurinos dos pinguins da ilha virtual. A decoração inaugura dia 11 de novembro, domingo, às 15 horas, com apresentação de coral natalino, circenses e chegada do papai Noel, para ocupar seu trono e tirar fotos com as crianças.
Empregos temporários devem chegar a mil vagas
Para atender as vendas de final de ano, o Boulevard Shopping (av. dos Andradas – 3000 – Santa Efigênia – Belo Horizonte) deve gerar mil empregos temporários, entre lojistas e administração do mall.
De acordo com o gerente de Marketing do Boulevard, Daniel Vieira, a expectativa é que haverá um incremento em torno de 25% no quadro atual das lojas (cerca de 3.500 pessoas), com novos 950 colaboradores.
Já o contingente de mão de obra extra da administração, hoje com um quadro de 220 pessoas, deverá crescer 15%, com cerca de 40 novos colaboradores nos setores de segurança, limpeza, atendimento, manutenção e orientadores de estacionamento. As contratações vão ocorrer, segundo o gerente de Operações, Jefferson Campos, a partir da segunda quinzena de novembro.
O site do Boulevard – www.boulevardshopping.com.br – no link ‘Oportunidades’, encontra-se diariamente a relação de novas vagas. Os currículos podem ser deixados também no SAC do shopping (2º piso).
Boulevard Shopping – av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG – SAC – 31-2571-7538 – 2571-7539 – Site: www.boulevardshopping.com.br