A cada R$ 150,00 em compras, o cliente valida um cupom para concorrer ao carro zero quilômetro. Horário de atendimento será diferenciado
O sorteio de um automóvel Cruze Hatch Sport, zero quilômetro, marca a campanha “Natal que contagia” do Cascavel JL Shopping em 2012. Para concorrer, os clientes poderão trocar as notas fiscais equivalentes à R$ 150,00 em compras no Shopping por um cupom. Serão 54 dias de campanha. O sorteio será no dia 16 de janeiro de 2013, às 19h. A ação conta com o apoio da Portal Veículos.
Regulamento
Para validar a participação, o cliente deverá informar os dados pessoais, sendo que, na sequência, será entregue – preenchido pelo sistema – tantos cupons quantos tiver direito, conforme o valor das notas fiscais apresentadas.
Em seguida, o mesmo deverá assinalar com um “X” a resposta da pergunta da promoção: “Qual Shopping em Cascavel que está sorteando um Cruze na Promoção de Natal?”. As notas fiscais serão carimbadas e não poderão ser reapresentadas.
Horário de atendimento
De 12 a 23 de dezembro, no período de segunda-feira a sábado, o horário de atendimento das lojas do Cascavel JL Shopping será diferenciado: das 11h às 23h. Nos dias 24 e 31 do mesmo mês, o atendimento prossegue até às 17h. Aos domingos, o expediente é normal. Nos feriados: 25 de dezembro e 1º de janeiro, o shopping estará fechado.
Protagonista
Alex Reis, ator e modelo cascavelense – mas que reside no Rio de Janeiro – é protagonista da campanha deste ano. Alex já atuou em várias peças de teatro e fez participações em campanhas publicitárias nacionais e internacionais, além de filmes e curtas-metragens. Outras informações sobre a iniciativa e o regulamento completo da campanha está disponível no site www.cascaveljlshopping.com.br.
Sobre o Cascavel JL Shopping
Inaugurado em novembro de 2004, o Cascavel JL Shopping é referência na região Oeste do Paraná pelo mix de produtos e serviços oferecidos ao público. Moda, artigos para o lar, presentes e utilidades domésticas estão presentes em mais de 80 lojas situadas no empreendimento, além de uma ampla e confortável Praça de Alimentação. A estimativa é de que 3.3 milhões de pessoas visitem o local a cada ano.

