Cascavel JL Shopping inicia campanha de Natal

A cada R$ 150,00 em compras, o cliente valida um cupom para concorrer ao carro zero quilômetro. Horário de atendimento será diferenciado

O sorteio de um automóvel Cruze Hatch Sport, zero quilômetro, marca a campanha “Natal que contagia” do Cascavel JL Shopping em 2012. Para concorrer, os clientes poderão trocar as notas fiscais equivalentes à R$ 150,00 em compras no Shopping por um cupom. Serão 54 dias de campanha. O sorteio será no dia 16 de janeiro de 2013, às 19h. A ação conta com o apoio da Portal Veículos.

Regulamento
Para validar a participação, o cliente deverá informar os dados pessoais, sendo que, na sequência, será entregue – preenchido pelo sistema – tantos cupons quantos tiver direito, conforme o valor das notas fiscais apresentadas.
Em seguida, o mesmo deverá assinalar com um “X” a resposta da pergunta da promoção: “Qual Shopping em Cascavel que está sorteando um Cruze na Promoção de Natal?”. As notas fiscais serão carimbadas e não poderão ser reapresentadas.

Horário de atendimento
De 12 a 23 de dezembro, no período de segunda-feira a sábado, o horário de atendimento das lojas do Cascavel JL Shopping será diferenciado: das 11h às 23h. Nos dias 24 e 31 do mesmo mês, o atendimento prossegue até às 17h. Aos domingos, o expediente é normal. Nos feriados: 25 de dezembro e 1º de janeiro, o shopping estará fechado.

Protagonista
Alex Reis, ator e modelo cascavelense – mas que reside no Rio de Janeiro – é protagonista da campanha deste ano. Alex já atuou em várias peças de teatro e fez participações em campanhas publicitárias nacionais e internacionais, além de filmes e curtas-metragens. Outras informações sobre a iniciativa e o regulamento completo da campanha está disponível no site www.cascaveljlshopping.com.br.

Sobre o Cascavel JL Shopping
Inaugurado em novembro de 2004, o Cascavel JL Shopping é referência na região Oeste do Paraná pelo mix de produtos e serviços oferecidos ao público. Moda, artigos para o lar, presentes e utilidades domésticas estão presentes em mais de 80 lojas situadas no empreendimento, além de uma ampla e confortável Praça de Alimentação. A estimativa é de que 3.3 milhões de pessoas visitem o local a cada ano.

Shopping Interlagos oferece estacionamento para quem for à Fórmula 1, nos dias 24 e 25/11

Nos dias 24 e 25 de novembro, o Shopping Interlagos irá oferecer vagas de estacionamento para quem for assistir ao Treino Oficial e ao 41º GP Brasil de Fórmula 1, que acontece no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. A integração Shopping/Autódromo será realizada por linha especial de ônibus, sem paradas e de forma rápida e segura, ao lado do Portão 2, entre os shopping centers Interlagos e Interlar Interlagos.

Nesses dias, o estacionamento do Interlagos abrirá às 6 horas da manhã para atender aos apaixonados pelo esporte que desejam deixar o seu veículo em local seguro. A taxa de embarque no ônibus é de R$ 25,00 para tarifas conjunta (ida e volta) e de R$ 15,00 (ida ou volta).

Serviço
41º GP Brasil de Fórmula 1
Treino Oficial – Sábado 24/11/2011
Saídas das 6h às 13h
GP Brasil de F1 – Domingo 25/11/2011
Saídas das 6h às 13h
Local: Ao lado do Portão 2, entre os shopping centers Interlagos e Interlar Interlagos – Av. Interlagos, 2255
Taxa de Embarque: R$ 25,00 (ida e volta) ou R$ 15,00 (ida ou volta) por dia

Riachuelo terá megaloja no Shopping Cidade Sorocaba

Uma das maiores empresas de moda do Brasil, a Riachuelo terá sua 2ª unidade em Sorocaba, desta vez, uma megaloja no Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Avenida Itavuvu, Zona Norte de Sorocaba, com inauguração prevista para setembro de 2013.

O ambiente terá, aproximadamente, 1.500 m² e vai oferecer o melhor do mundo fast fashion, nos segmentos feminino, masculino e infantil, garantindo agilidade e rapidez na produção e na distribuição das coleções, que acompanham as tendências e novidades de cada temporada.

Com 159 lojas distribuídas por todo o país, a unidade do Shopping Cidade Sorocaba será, assim como as demais, um espaço moderno, utilizando todo o know-how de arquitetura e visual merchandising (comunicação comercial da marca) adquiridos em mais de 65 anos de atuação no mercado da moda.

Mais de 100 profissionais atuarão na Riachuelo do Shopping Cidade Sorocaba. A rede conta com cerca de 40 mil funcionários em todo o Brasil.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG
Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 85% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias – com 280 delas já comercializadas -, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Casas Bahia, Lojas Avenida, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, s endo 80% delas cobertas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com mais de 20 anos de experiência, tem como foco estratégico o planejamento e a comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto, a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.
Voltada aos resultados positivos, ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Sonae Sierra quer “continuar a crescer” no Brasil

Grupo português vendeu participações em três shoppings, mas garante que pretende reforçar a aposta no Brasil e que tem dinheiro em caixa para o fazer.
Shopping Penha deixou de ter participação da Sonae Sierra.

Lisboa – A Sonae Sierra, maior empresa portuguesa de shopping centers, pretende “continuar a crescer” no mercado brasileiro, apesar de ter recentemente vendido as suas participações em três empreendimentos no Brasil.

“Tencionamos continuar a crescer. E ter dinheiro é o passo principal para ter possibilidades de iniciar caminhos de crescimento, sobretudo através de promoção e aquisições. É esse o motivo pelo qual temos dinheiro que ainda não gastámos, porque não encontrámos oportunidades que coincidem com os nossos objectivos”, afirmou o administrador financeiro da Sonae Sierra, Edmundo Figueiredo, numa conferência com analistas, citado pelo “Jornal de Negócios”.

A empresa lusa pretende, no entanto, só avançar com novos investimentos no Brasil se estes tiverem “potencial de expansão”.

Edmundo Figueiredo indicou, segundo a mesma fonte, que o grupo não tem pressa. “Não cometeremos erros em adquirir imóveis para desenvolvimento” caso eles não correspondam aos critérios de rendibilidade da Sonae Sierra, declarou o mesmo responsável.

Segundo Edmundo Figueiredo, as participações vendidas em três shoppings no Brasil, que a Sonae Sierra já não controlava, ocorreram com preços pelo menos 10% acima da avaliação. Em causa esteve a alienação de posições nos shoppings Penha, Tivoli e Pátio Brasil.

Lojistas devem faturar R$ 48 milhões este ano

Animados com as perspectivas de crescimento das vendas do varejo brasileiro, os lojistas do Maceió Shopping querem vender, em dezembro, quatro vezes mais do que média dos outros onze meses deste 2012. Querem atingir outra marca: movimentar até R$ 48 milhões neste fim de ano.

“A gente trabalha onze meses pensando em dezembro, quando Papai Noel contribui para quadruplicar o faturamento médio dos lojistas do shopping”, analisa o empresário Alexsandro Santos, franqueado da RedField, e presidente da associação que reúne os 200 lojistas do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras.

O empreendedor chegou à estimativa de R$ 48 milhões multiplicando o faturamento médio mensal de R$ 60 mil pelo número de lojistas, resultando em R$ 12 milhões mensais. Certo de que se quadruplica faturamento em dezembro, ele crava a marca dos R$ 48 milhões sem pestanejar.

“As vendas de final de ano, geralmente concretizadas na última quinzena de dezembro, correspondem a 25% do total de negócios realizados nos doze meses do ano”, reforça o empresário, segundo o qual o 13º salário é o principal responsável pelo crescimento do consumo neste época do ano.

Dos diversos negócios que geram emprego e renda naquele estabelecimento, os que revendem roupas, calçados e perfumes devem liderar as vendas do período natalino por uma razão bem simples: o consumidor precisa senti-los e prová-los antes da decisão pela aquisição.

Shoppings da BRMALLS funcionam em horários especiais no feriado da Consciência Negra

Durante o feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, amanhã (20/11), os shoppings administrados pela BRMALLS funcionam em horários especiais: as lojas do Center Shopping, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping, Recreio Shopping, Shopping Tijuca, West Shopping e Via Brasil funcionarão das 15h às 21h. Já as áreas de lazer e praças de alimentação terão horários diferenciados.

NorteShopping – As praças de alimentação e lazer do NorteShopping estarão abertas a partir das 12h, já as lojas e os quiosques das 15h. Em ambos os casos, os serviços serão encerrados às 21hs. Já os restaurantes do Pátio NorteShopping estarão funcionando das 12h às 01h. www.norteshopping.com.br.

Shopping Tijuca – No feriado de terça-feira (20/11), Dia Nacional da Consciência Negra, as lojas e quiosques do Shopping Tijuca funcionarão também das 15h às 21h, e a praça de alimentação de meio-dia às 22h. Em ambos os feriados o cinema Kinoplex terá horário normal, de acordo com a programação. www.facebook.com/shoppingtijuca .

Center Shopping Rio – As lojas e quiosques ficarão abertas das 15h às 21h, a praça de alimentação e lazer estarão abertas a partir das 11h até as 22h, já o cinema funcionará no horário normal das sessões. O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas 404, Tanque, Jacarepaguá. www.facebook.com/center.rio.

Ilha Plaza Shopping – As lojas e quiosques do Ilha Plaza Shopping funcionarão das 15h às 21h. A praça de alimentação funciona das 12h às 22h. O cinema Kinoplex funciona de acordo com a sua programação. O Ilha Plaza Shopping fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. www.facebook.com/ilhaplazashopping.

Recreio Shopping – As lojas e quiosques do Recreio Shopping funcionarão das 15h às 21h. A praça de alimentação e a drogaria funcionam das 12h às 21h. O cinema Kinoplex funciona de acordo com a sua programação normal. www.facebook.com/RecreioShopping.

Shopping Via Brasil – As lojas e quiosques do Shopping Via Brasil ficarão abertos de 15h às 21h. Já a praça de alimentação e atrações de lazer terão início às 11h e funcionarão até 22h. O cinema irá operar de acordo com a programação. O Shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500, em Irajá. www.facebook.com/ShoppingViaBrasil.

West Shopping – O horário de funcionamento das lojas e quiosques do West Shopping será das 15h às 21h. A praça de alimentação, restaurantes e lazer estarão disponíveis das 11h às 22h. O cinema Kinoplex funcionará normalmente, de acordo com a programação. www.westshopping.com.br.

Plaza Shopping – O Plaza Shopping, que fica em Niterói, além do feriado do dia 20 ainda terá o feriado municipal no dia 22. Nesses dois dias as lojas do shopping funcionarão das 15h às 21h, praça de alimentação das 12h às 22h e cinema/restaurantes de acordo com a programação. www.facebook.com/PlazaShoppingNiteroi.

Promoção de Natal do San Pelegrino premia com R$ 2 mil todos os dias

Após o sucesso da estreia recente do Natal no San Pelegrino, é hora dos visitantes desfrutarem da campanha “Um shopping completo de presente para sua família”. A partir do dia 20 de novembro, cada R$ 200 em compras dá direito a um cupom para concorrer a 20 sorteios de vale-compras de R$ 2 mil. Para participar, basta responder à pergunta: “Em qual shopping você tem 20 chances de ganhar vale compras de R$ 2.000,00?”. A promoção se estende até o dia 24 de dezembro e os sorteios serão realizados de 05 a 24 de dezembro, às 17h, no quiosque da promoção, localizado no primeiro andar do shopping.

Catuaí Londrina abre Natal com chegada do Papai Noel

A festa de abertura do Natal 2012 do Catuaí Shopping Londrina, na tarde de sábado (17), contou com uma pequena multidão de crianças ansiosas para ver, bem de perto, o Bom Velhinho. Pontual, ele chegou ao Shopping às 17 horas em uma imponente carruagem que fez o percurso do ginásio Moringão ao Shopping, entre o centro e a zona sul da cidade.

Em seguida, abriu os “trabalhos” da temporada mais mágica do ano. Atendeu uma fila de pequenos, com seus pedidos para a noite de Natal, distribuiu balas e posou para fotos, em um cenário ricamente decorado com muito brilho e personagens que povoam o imaginário infantil.

No próximo dia 26, o Shopping inicia a sua campanha promocional, que dará um carro Hyundai IX 35 de presente. Para concorrer ao prêmio, o consumidor deve trocar notas fiscais de compras no valor acumulado de R$ 300 por um cupom, que será depositado nas urnas. Os postos de trocas estarão disponíveis no Catuaí Casa e Catuaí Expansão. O sorteio já tem data marcada: dia 26 de dezembro às 20h, na Praça Central do Shopping.

Serviço: O Papai Noel estará no Catuaí Londrina até o dia 24 de dezembro. De segunda a sábado, das 14h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Center Lapa recebe exposição em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado nesta terça-feira (20), o Shopping Center Lapa irá receber a exposição Esta pode ser a sua História. Promovida pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Reparação (Semur), a mostra que será aberta na tarde de hoje (19), ficará localizada no 3º piso do shopping. O projeto que se estenderá até o dia 24 deste mês, visa apresentar histórias de sucesso de ícones afrodescendentes, que atuam na área acadêmica e empresarial, e que servem de referência de superação para jovens e adultos.

A professora doutora e mestre em Educação pela UFBa, Ana Célia da Silva; a advogada e presidente da Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB, Eunice Martins; a juíza de Direito Louislinda Valois e o presidente da Fundação Pedro Calmon, Ubiratan Castro, são algumas das personalidades que serão homenageadas. A ação contará ainda com um estande da Semur, que irá apresentar todos os trabalhos realizados pela secretaria da reparação em prol da valorização do negro.