Mães modernas, estilosas, e que estão sempre ligadas nas tendências de moda vão adorar a novidade que o Salvador Shopping, na capital baiana, preparou para comemorar o dia delas. Com a promoção Comprou-Ganhou, a cada R$ 300 em compras nas lojas do shopping darão direito a uma nécessaire exclusiva criada pela designer de bolsas de renome internacional, Irá Salles. A designer baiana, que já trabalhou com Carolina Herrera e hoje exporta suas peças para países como Japão, EUA, Inglaterra, França, entre outros, criou três estampas diferentes em dois tamanhos de nécessaire para presentear as mães. As peças aliam a beleza e a sofisticação da alta-costura com a alegria das cores.
A promoção Comprou-Ganhou começa hoje (23/04) e tem previsão de término no dia 8 de maio, com estoque limitado. As compras realizadas com cartão Visa/Visaelectron valem o dobro de brindes, que deverão ser retirados no balcão de troca montado no piso L2, próximo à futura instalação da Livraria Cultura, em um espaço que foi especialmente preparado pelas arquitetas Sandra Sampaio, Lissandra Ribeiro e Sônia Mota, com paisagismo e iluminação especial. Além de confortável, o local terá expositores que vão misturar informações sobre tendências da moda e um breve histórico da carreira da designer.
Considerada a segunda melhor data do varejo no ano, perdendo apenas para o Natal, o Dia das Mães este ano traz boas expectativas para os lojistas do Salvador Shopping, que se preparam para o período. “Nossa estimativa é de termos um aumento considerável nas vendas em geral, em virtude das novas lojas que foram agregadas ao mix do shopping, com a evolução, desde setembro de 2009”, afirma o superintendente do Salvador Shopping, Fernando Rocha. Segundo ele, o fluxo de clientes no empreendimento deverá ter um acréscimo acima de 30% neste período.
Com a ampliação do shopping, os consumidores dispõem de um excelente mix, repleto de grifes exclusivas à disposição, encontrando produtos diferenciados para todos os gostos, preços variados, dentro das tendências do outono-inverno. “São mais de 400 lojas, com opções de marcas exclusivas prontas para atender os clientes em busca do presente das mães”, afirma Rocha.
A campanha publicitária desenvolvida pela agência Morya reforça o conceito de que ser mãe torna tudo diferente, ressaltando a importância da data nas relações familiares, onde as mães ocupam lugar de destaque. Um filme de 30 segundos mostra situações de mães e filhos, de várias gerações, trocando carinhos e presentes no Salvador Shopping, que faz a sua homenagem à data, utilizando-se ainda dos meios rádio, mídia indoor nos prédios empresariais próximos ao shopping, comunicação de PDV e lonas na fachada do Empreendimento.