Antídoto inaugura uma nova loja em São Paulo

A Antídoto – rede de franquias de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo com dez anos de mercado – anuncia a inauguração de mais uma loja em São Paulo. Localizada no Shopping Aricanduva, zona leste da cidade, a abertura está prevista para a segunda quinzena de junho. O novo espaço, aberto pelos franqueados Fernanda Correia e Rodrigo Correia, possui 25 m².

A meta da Antídoto é fechar o ano com aumento de 30% em número de unidades espalhadas por todo o País. “Contamos atualmente com quase 30 lojas somente na capital, mas ainda há muito espaço para crescer em locais como shoppings novos e pontos não convencionais”, revela Marcelo Sarpe, gerente de expansão da rede.

Atualização do iPhone para iOS 4 já está disponível

O novo sistema operacional para aparelhos móveis da Apple, agora chamado de iOS 4, já está disponível para os usuários de iPhone e iPod Touch. A atualização é gratuita.

O novo nome (até pouco tempo atrás o sistema era chamado de iPhone OS 4), “comprado” da Cisco, assim como algumas de suas cem novas funções anunciadas por Steve Jobs foram apresentados há algumas semanas na Conferência Anual de Desenvolvedores da companhia, a WWDC 2010, realizada entre 7 e 11/06 em São Francisco, nos Estados Unidos.

O destaque vai para os vários recursos interessantes disponíveis, como multitarefa, a função de pastas, melhorias na câmera e a conexão com teclado Bluetooth.

Churrascaria Montana Grill promove Festival do Cordeiro e do Vinho em São Paulo

Para os apreciadores de carnes nobres e de bons vinhos que forem à São Paulo, uma ótima opção é o Festival do Cordeiro e do Vinho, promovido pela Montana Grill Churrascaria, que acontece de 1º a 31 de agosto.

A casa, que costumeiramente oferece aos clientes a paleta e o carré de cordeiro, terá também em seu cardápio durante o festival, costeleta, pernil, picanha, t-bone e risoto de cordeiro. A geléia e o molho de hortelã acompanham as carnes. Para completar, será oferecida aos clientes uma selecionada carta de vinhos, para acompanhar o rodízio.

O Festival do Cordeiro e do Vinho acontece também nas casas de Campinas, Goiânia e Porto Alegre.

Festa junina infantil no Carioca Shopping

Brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, acerte a lata, corrida do saco, cabo de guerra e ovo na colher vão movimentar o Arraial do Carioca Shopping, no Rio de Janeiro, que acontece dia 27 de junho.

O evento, gratuito, promete divertir a garotada que poderá, ainda, fazer maquiagem temática e participar de uma quadrilha muito animada. As crianças que quiserem podem ir vestida à caráter. A festa junina infantil é gratuita e acontece a partir das 16h00, na Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha. Tel.: (21) 3688-2001.

Cidade Portinho Itinerante chega ao Raposo Shopping

Criada para entreter e propagar o bom exemplo no trânsito, a cidade Portinho Seguro Itinerante chega ao Raposo Shopping, em São Paulo, entre 2 e 18 de julho, das 12h00 às 20h00, na medida para conscientizar os motoristas do futuro. Num divertido circuito com cruzamentos, semáforos e outros elementos presentes nas ruas e avenidas, crianças entre 5 e 11 anos, utilizam bicicleta para aprender, na prática, como se portar à direção.

Na minicidade, a garotada recebe aulas e multas fictícias quando não cumpre a lei e incentivos quando corrige o erro. Também ganha histórias em quadrinhos e assiste ao vídeo educativo “Uma aventura na cidade maluca”, que une personagens reais e desenhos animados em cenários coloridos para explicar didaticamente as principais regras de trânsito.

Ao final, os participantes recebem a “carteirinha de motorista mirim”, para que se lembrem das orientações e, ainda, incentivem seus pais a aumentarem a atenção em relação às leis e segurança no trânsito.A cidade Portinho Itinerante é parte da campanha Trânsito + Gentil, desenvolvida pela Porto Seguro, para humanizar as relações no trânsito.

Ofertas conjuntas de internet e computador é opção para estimular consumo

O avanço no consumo de computadores pelas classes C e D exige que as empresas de telefonia ofereçam mais soluções para que pessoas dessa faixa de renda possam acessar a internet, diz o sócio-diretor do instituto Data Popular, Renato Meirelles.

Uma boa alternativa é a oferta conjunta de computadores e planos de banda larga,fixa ou móvel. A Vivo tem uma parceria com a Positivo e com a LG. Com elas, o consumidor compra um netbook que vem com chip 3G embarcado e pode escolher um dos planos mensais de internet móvel da Vivo para se conectar à web. “Parcerias deste tipo fazem todo o sentido, porque muitas vezes esses clientes só não estão comprando planos para acessar a internet porque não têm computador”, diz o diretor de planejamento e performance da operadora, Daniel Cardoso.

Do lado dos fabricantes, o diretor de consumidor do grupo de computação pessoal da HP, Luiz Mascarenhas, afirma que essas ofertas têm um potencial enorme, desde que fabricantes e operadoras consigam fazer “ofertas adequadas”. A fabricante fez uma parceria com a TIM, para a venda com exclusividade de notebooks e netbooks com o chip 3G da operadora embarcado, mas, segundo Mascarenhas, o acordo chegou ao fim, embora a operadora ainda tenha produtos em estoque. “A parceria com a TIM era um piloto. A expectativa era testar este mercado, que é um novo canal, uma nova maneira de vender o computador”, diz o diretor.

Personal Shoppers do Cidade Jardim no Twitter

O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, lança o serviço de personal shopper pelo twitter. Pela primeira vez no Brasil, uma equipe de profissionais estará à disposição dos tuiteiros para esclarecer dúvidas sobre combinações, tendências, dress code e muito mais, além de dar dicas de estilo.

O serviço funcionará toda terça-feira, das 11h00 às 12h00, pelo twitter do centro de compras (@cidadejardim). “Nosso objetivo com a ação é aproximar o cliente ‘virtual’ do shopping, além de desenvolvermos cada vez mais ações diferenciadas com o nosso público de redes sociais”, afirma Sandrine Nass, gerente de marketing do empreendimento.

As profissionais que compõem a equipe de personal shoppers do shopping são Cristina Gabrielli e Fernanda Resende, da Oficina de Estilo, e Kátia Fridrich, todas com ampla experiência em moda, consumo e tendências. “Além de dar dicas, vamos incentivar os seguidores a enviar fotos de looks para análise”, afirma Cristina.

Central Plaza Shopping patrocina “Arraiás” da Região

É tempo de Festa Junina, e o Central Plaza Shopping, na capital paulista, sempre engajado nas principais ações da região patrocina, neste mês de junho, dois dos mais tradicionais “arraiás’ da Zona Leste, o do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo e o do Clube Atlético Juventus.

De acordo com a supervisora de marketing do Central Plaza Shopping, Kelli Calijuri de Carvalho, iniciativas voltadas ao lazer e ao bem estar da comunidade fazem parte do DNA do empreendimento e, a cada ano, envolvem novos projetos. “Mais que um centro de compras, o shopping está perfeitamente engajado na família Zona Leste e região e é por isso que está sempre procurando participar, de alguma forma, das atrações do seu dia-a-dia, seja na área social, seja nos esportes ou em qualquer ramo de atividade que o empreendimento julgar ser útil aos seus clientes e vizinhança”, diz a supervisora.

Confira a programação:

Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo – A festa acontece no próximo dia 26 de junho, das 10h00 às 21h00. Nas barracas, deliciosos doces típicos, pizzas, churrasco, quentão e tudo de gostoso que um arraial proporciona. A criançada poderá se divertir em vários brinquedos como a pescaria, pula-pula, cama elástica e tobogã. Os ingressos antecipados para a festa custam R$ 10, com direito a sorteio. O colégio esta situado à Rua Campos Novos, 153, Vila Zelina.

Clube Atlético Juventus – A partir de 26/06 e até o dia 18/07, o clube oferece barracas típicas, shows, quadrilha e feira de artesanato, a partir das 18 horas. As entradas custam entre R$ 10 e R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.juventus.com.br. O clube fica na Rua Comendador Roberto Ugolini, 20, na Mooca.

Banda Double You faz show no Shopping Metrô Tatuapé

Pela primeira vez, o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, apresenta uma atração internacional no Domingo Musical – a banda Double You. O grupo irá se apresentar com um show acústico e promete agitar os fãs com sucessos como “Please Don’t Go” e “Looking at my Girl” no dia 27 de junho às 13h00, na Praça de Eventos do shopping.

A banda liderada pelo britânico William Naraine conquistou o público no início dos anos 1990, e já vendeu mais de seis milhões de discos em todo o mundo. No Brasil, o Double You atingiu recordes de venda de discos e já participou da trilha sonora de dez novelas. Durante o show no Domingo Musical, a banda irá animar o público com hits antigos e também reserva surpresas, como a nova música “If I Could Fall”.

Para a gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé, Flavia Tegão, o show do Double You é um presente para o público do Domingo Musical. “É a primeira vez que trazemos uma atração internacional. Essa conquista é uma prova do sucesso do projeto, que está em seu quarto ano consecutivo”, afirma.