Shopping Curitiba recebe coleção da AREZZO para Dia das Mães

A AREZZO mergulhou nas formas abstratas e geométricas para desenvolver a coleção Mães. Entre as novidades estão bolsas, scarpins, acessórios e plataformas, além das pedrarias. Enquanto as cores trend são preto & branco e azul royal.

O duo preto & branco ganha tratamento geométrico na temporada e aparece em versão cap-toe, modernizando ainda mais os modelos de sapatilhas clássicas. Outras propostas foram feitas no maior astral barroco e viraram verdadeiras jóias com as pedrarias.

A maxi bijoux está no radar fashion da mãe e são inspiradas com geometria art déco para tirar qualquer look do sério e arrasar no glamour.

As bolsas bem estruturadas e com alça de corrente ganham as cores da tendência na AREZZO e podem ser vistas na loja do Shopping Curitiba em duas versões.

Não poderia faltar os novos scarpins que trazem o bico ‘pointy’ e saltos com versões gráficas. Neste caso o preto & branco é formado por listras, losangos e tressés criam efeitos de pierrot moderno.

Banda Let It Beatles homenageia mães no Deck Norte

A quarta-feira será de Beatles no Deck Norte. A banda Let It Beatles estará no shopping para homenagear às mães brasilienses, trazendo os maiores sucessos de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. O show começa às 19h, na Praça de Alimentação, com entrada franca e classificação indicativa livre.

Os Beatles são a banda mais respeitada e cultuada da história da música pop. Canções inesquecíveis como Help!, Yesterday, Hey Jude, Something e Let It Be elevaram o quarteto de Liverpool à condição de ícone mundial, criando o movimento conhecido como beatlemania. E o público presente no Deck Norte poderá conferir um repertório especial preparado pela banda Let It Beatles, composto por esses e outros grandes sucessos dos Fab Four, como I Want To Hold Your Hand, A Hard Day´s Night, Hello Goodbye e Here Comes The Sun.

Hoje a banda Let It Beatles é considerada uma das melhores bandas cover dos Beatles do Brasil. Formada por Denis Oliveira (voz/guitarra), Rodrigo Karashima (guitarra/ voz), Igor Karashima (bateria/voz), Dado Nunes (baixo/voz) e Pedro Moris (teclados), a banda se destacou de imediato desde o seu surgimento, em junho do ano 2000. Em 2010, para comemorar o décimo aniversário de formação da banda, o Let It Beatles subiu a um dos palcos mais conhecidos do mundo: o Cavern Club, em Liverpool, cidade natal dos Beatles. Foi lá que John Lennon, George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr deram seus primeiros passos para se tornarem o maior fenômeno pop de todos os tempos.

Serviço
Show de Let It Beatles no Deck Norte
Dia: 8 de maio (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Shopping Deck Norte (Lago Norte) – Praça de Alimentação
Entrada franca
Site da banda: www.letitbeatles.com
Informações: Igor Karashima (61) 9146-0158

Apaixonados por fuscas têm um encontro marcado no Shopping Park Europeu

Os apaixonados por fuscas não podem perder a Exposição “História do Fusca” que estará no Shopping Park Europeu do dia 06 a 31 de maio. Estarão em exposição 15 carros, entre eles três modelos cedidos pela Breitkopf: o último modelo construído na época do ex-presidente Itamar Franco, o New Beetle e o novo fusca, modelo 2013. Haverá carros das décadas de 50, 60, 70,90 e 2000. Uma raridade que estará presente é o fusca 1954, fabricado na Alemanha e importado para o Brasil. De acordo com um dos membros do Pomer Volks – Fusca Clube, Jean Carlo Souza, a característica marcante deste modelo é a janela traseira no formato oval. Muitos modelos são verdadeiras relíquias, com acessórios ainda originais, apesar da idade avançada.

Quem visitar a exposição, poderá acompanhar a evolução do fusca ao longo dos anos. A história deste carro, que tem estado na vida de praticamente todos os brasileiros, é uma das mais complexas e longas. Diferente da maioria dos outros carros, o projeto do fusca envolveu várias empresas e até mesmo o governo do seu país, na Alemanha. Além de ter levado à fundação de uma fábrica inteira de automóveis no processo.

Criado na década de 30, com pequena interrupção da sua produção durante a Segunda Guerra Mundial, o fusca foi sempre o carro mais barato em todos os países em que foi comercializado. Logo que as dificuldades econômicas foram superadas, no pós-guerra, o fusca, com sua fama de indestrutível, dominou a sua fatia de mercado e se tornou um ícone que persiste até os dias de hoje, apesar de já não ser fabricado, no modelo original, há muitos anos.

O primeiro Volkswagen brasileiro foi lançado em 1959, obedecendo, com poucas modificações, ao projeto de Ferdinand Porsche, lançado na Alemanha 20 anos antes. Em 1986, depois de 27 anos, a Volkswagen desistiu de fabricá-lo, alegando que era um modelo muito obsoleto, apesar de ser ainda um dos 12 carros mais vendidos daquela época.

Em 1993, por sugestão do então presidente Itamar Franco, a empresa voltou a fabricar o modelo. Itamar queria a fabricação de carros populares e sugeriu que o Brasil precisava de um carro como o fusca. Como na década de 90 já existiam carros populares com mais acessórios que o fusca, a venda não foi à esperada e, em 1996, a Volkswagen desistiu do projeto. Porém, o fusca permanece como um dos carros usados mais vendidos e valorizados no mercado nacional.

New Beetle
O New Beetle é a reedição do fusca com algumas modificações. Em 1998, o mundo conheceu o New Beetle com formas idênticas ao antigo modelo, porém, com mecânica, suspensão e plataforma do Volkswagen Golf de 4ª geração. O modelo também é mais refinado, possuindo bancos de couro, direção hidráulica, câmbio automático, ar condicionado, air-bags e reforços estruturais que absorvem a energia de um impacto em caso de acidentes.

Serviço
O que: Exposição “História do Fusca” do Pomer Volks – Fusca Clube
Quando: de 06 a 31 de maio
Horário: das 10 às 22h, domingos e feriados, das 14 às 20h
Gratuito
Onde: Shopping Park Europeu, ao lado do Quiosque da Brahma, piso térreo.
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
Estacionamento Gratuito

TopShopping presenteia as Mães com o show de humor “Mais que Dilmais”

Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, o TopShopping vai realizar no dia 6 de maio, às 19h, o show “Mais que Dilmais” com o humorista Gustavo Mendes. No espetáculo o ator vai interpretar a presidenta Dilma Rousseff, personagem que parodiou no programa “Casseta e Planeta Vai Fundo”, em 2012.

No show “Mais que Dilmais”, além de “viver” a presidenta, Gustavo Mendes conta piadas, interage com a plateia, faz imitações musicais ousadas, como Maria Bethânia cantando funk, Roberto Carlos, Alcione e Ana Carolina cantando Michel Teló. Para acompanhar as apresentações o show conta com um músico tocando teclado ao vivo.

O sucesso do humorista é tanto que a imitação da presidenta Dilma já rendeu elogios de diversas personalidades, como o escritor Luis Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta & Planeta” e da própria presidente. O espetáculo acontece na praça de alimentação, no 2º piso.

A entrada é gratuita!
Serviço:
Dia: 6 de maio
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação – 2º piso

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Sonae Sierra Brasil inaugura o Boulevard Londrina Shopping

A Sonae Sierra Brasil, incorporadora, proprietária e administradora de shopping centers, inaugura hoje, 03 de maio, o Boulevard Londrina Shopping, o primeiro empreendimento da empresa na região Sul do Brasil. Com 47,8 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), o novo shopping center terá 216 lojas, entre elas seis âncoras, seis semiâncoras, três restaurantes, 31 fast-foods, um hipermercado e uma área de lazer e entretenimento, sete salas de cinema e um boliche. Já o estacionamento abriga 2.400 vagas, destas 1.800 cobertas. O empreendimento teve investimento líquido de R$ 320 milhões e irá gerar mais de três mil empregos diretos.

Construído em parceria com o Grupo Marco Zero, o Boulevard Londrina Shopping traz para os moradores da região algumas operações de sucesso nacional que são inéditas na cidade, como Livraria Saraiva, Cinemark, Luigi Bertolli, Emme, Memove, Striker Boliche, hipermercado Walmart, Zelo e Magic Games.

As lojas Centauro, Kalunga, Magazine Luiza, Renner, Ri Happy, Arezzo, Artex, Chilli Beans, CNS, Hering, Lupo, Mmartan, Multicoisas, O Boticário, Shoulder, Siberian, Space Music, Vivara e World Tennis, entre outras, completam o variado mix. O Boulevard Londrina Shopping conta ainda com diversas lojas locais, como, por exemplo, Billie, Cat & Dog, Fátima Martins, For Boys For Girls e das operações de alimentação Hot & Roll, Boteco Ke Ry, Restaurante Dá Licença e Temaki Club.

Outro grande destaque do Boulevard Londrina Shopping é a diversidade gastronômica. São 31 opções de fast food, entre elas Jin Jin Wok, Mc Donald’s, Subway, Burger King, Vivenda do Camarão e operações inéditas, como Giraffas, Mixirica, Montana Grill e Spoleto. Além dos cafés London Coffee, os inéditos Grão Espresso e Vanilla Café, e das doçarias Cacau Show, Xoc’s e Mister Cuca, e das sorveterias Freddo e Joy’s.
“É com grande satisfação que inauguramos hoje o Boulevard Londrina Shopping, que será um marco para a cidade de Londrina e região. Oferecemos um empreendimento que não será apenas um centro de compras, mas também um espaço de convivência, onde todos poderão encontrar lazer e gastronomia de qualidade”, afirma José Baeta Tomás, CEO da Sonae Sierra Brasil.

Arquitetura inovadora e tematização
Com foco no desenvolvimento de shoppings temáticos, a Sonae Sierra Brasil buscou inspiração em ícones londrinos para a elaboração deste projeto arquitetônico, em homenagem a origem do nome da cidade de Londrina – “Pequena Londres”. “Para evidenciar esses aspectos, trouxemos para a fachada e decoração do shopping cores e materiais que remetem ao charme londrino”, revela Mário Alves Oliveira, Diretor de Desenvolvimento da Sonae Sierra Brasil. “Exploramos itens marcantes como a tradicional cabine telefônica vermelha e soldados da Guarda da Rainha, que podem ser encontrados nos corredores do empreendimento”, complementa o executivo.

Sustentabilidade
O Boulevard Londrina Shopping, assim como todos os outros empreendimentos da Sonae Sierra Brasil, traz em seu DNA os cuidados com a sustentabilidade e com o meio ambiente. Esse rigoroso sistema de gestão e monitoramento reúne diversas medidas, com a finalidade de diminuir os impactos ambientais, além de garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores.

Em novembro de 2012 deste ano, a obra do Boulevard Londrina Shopping recebeu as certificações ISO 14001, de gestão ambiental, e OHSAS 18001, referente às boas práticas em Saúde e Segurança Ocupacional.

No desenvolvimento do projeto foram priorizados o uso de skylights, que são grandes áreas envidraçadas, que privilegiam a luz natural e permitem a economia de energia elétrica. Além disso, os espaços comuns são iluminados com lâmpadas LED, garantindo a redução de até 80% no consumo. O sistema de ar condicionado é composto por máquinas “inteligentes”, que resfriam o ambiente com um menor gasto de energia.

Endereço:
Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3327-3030
www.boulevardlondrinashopping.com.br

Pátio Brasil traz Fábio Jr para o Dia das Mães

O Dia das Mães será de presentes em dobro no Pátio Brasil. Além daquela lembrancinha que nunca falta, os filhos também poderão presentear as mães com um show inesquecível do cantor Fábio Jr, que volta a Brasília depois de dois anos sem apresentações na capital. A partir de R$ 250 em compras no shopping, o cliente ganha um ingresso para curtir o cantor ao vivo, no Ópera Hall, no dia 29 de maio.

Ganha o cupom, àqueles que efetuarem compras a partir de R$ 250. São três mil lugares numerados e toda uma infraestrutura preparada especialmente para dar às mães e aos clientes do Pátio Brasil, todo o conforto que eles merecem.

A promoção é válida para compras feitas entre os dias 25 de abril e 15 de maio nas lojas participantes do Pátio Brasil. O show contará com três setores para o público. Notas fiscais acumuladas no valor de R$ 800 dão direito às cadeiras do setor 1; as de R$ 400 podem ser trocadas por ingressos no setor 2; e as de R$ 250 correspondem ao setor 3. Compras feitas com o cartão BRB dentro dos valores para a troca dão direito a mais um ingresso. O balcão de trocas da promoção ficará no Piso 3 do shopping. Para que todos possam participar, a troca é limitada a dois ingressos por CPF.

A ideia de presentear as mães com um show do cantor Fábio Jr faz parte dos novos projetos do Pátio Brasil em 2013.

Serviço
SHOW ESPECIAL DIA DAS MÃES
Dê um show do Fábio Jr de presente pra sua mãe
Dia: 29 de maio de 2013
Local: Ópera Hall
Horário: 21h
Ingressos: ganhe um ingresso para o show a partir de R$ 250 em compras no shopping entre os dias 25 de abril e 15 de maio. Compras com o cartão BRB na função crédito BRB ganham um ingresso a mais.
Setor 1: a partir de R$ 800 em compras
Setor 2: a partir de R$ 400 em compras
Setor 3: a partir de R$ 250 em compras
Balcão de trocas: Piso 3
Informações: (61) 2107-7500

Público estampa mensagens digitais na fachada do Shopping Center 3 em campanha para o Dia das Mães

Até o dia 12 de maio, o público que transita pela Avenida Paulista ganha uma atração especial. Das 18h às 22h, equipamentos de projeção digital permitem que as pessoas escrevam – no ar! – mensagens para o Dia das Mães na fachada do Shopping Center 3. Estas mensagens aparecem iluminadas e formam painéis de grafite digital, renovados em tempo real.

A brincadeira instantânea vai além: os participantes podem tirar uma foto da sua frase e postá-la na página do Shopping no Facebook. O autor da foto mais votada ganhará R$ 1 mil em vale-compras.

A ação integra a campanha do Shopping voltada ao Dia das Mães. “A campanha traz um conceito jovem e atual, mas com apelo emocional para atingir todos os perfis de consumidores”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings. De acordo com a executiva, a meta é elevar as vendas em 11% em comparação ao mesmo período do ano passado. Cerca de 50 mil pessoas circulam diariamente no centro de compras.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458 www.shoppingcenter3.com.br

Mães à Obra em exposição no Iguatemi Caxias

O Iguatemi Caxias está preparando uma homenagem muito especial para o Dia das Mães. A partir do dia 3 de maio, o público confere a exposição “Mães à Obra”, da fotógrafa Daliana Mattana. No seu segundo ano, a mostra conta com a participação de 20 mamães acompanhadas de seus filhos.

A exposição foi realizada a partir de referências específicas dentro da dinâmica de cada mãe e filho, criando novos significados de estilo, sempre com um toque vintage. A beleza também foi inspirada em ícones de cada modelo.

As fotos foram feitas em diferentes locações externas de Caxias do Sul e região, entre elas a Vinícola Argenta, em Flores da Cunha. A produção é assinada por Gabriela Pegorini, Heloísa de Lucena e Luiza Webber.

A mostra estará no Iguatemi Caxias até o dia 23 de maio. O lançamento oficial da Exposição “Mães à Obra” acontece nesta quinta-feira, 2 de maio, no La Barra, a partir das 20h, com cardápio especial para as crianças. No dia 3, às 20h, ocorre o lançamento no Shopping, com um coquetel assinado pelo La Barra.

Mães à obra:
– Adriana Tomazzoni Michelon & Ana Clara
– Candice Valduga Guimarães, Juan & Cássio
– Carina Cemin & Henrique
– Caroline Fernandes de Miranda & Mariana
– Claudia Moro Barbosa & Caetano
– Cláudia Muraro Tonon & Angelo
– Denise Rech Heringer & Caetano
– Fabiana Cemin Venturin & Frederico
– Fernanda Arruda & Luiza
– Greice e Isadora Sonda
– Isadora Triches & João
– Juliana Nizzola & Eduarda
– Liliam Sebben Toledo & Vitória
– Lilian Scortegana Busetti & Anna Valentina
– Manuella Castellan Soldatelli Muraro & Lorenzo
– Marina & Helena de David
– Michele Gubert & Lorenzo
– Patricia Perini Trentin & Bianca
– Rafaela Ruaro de Meneghi & Beatriz
– Roberta Scussiato de Miranda & Theodoro

Plaza Shopping inaugura expansão com 65 novas lojas

O Plaza Shopping, em Niterói, inaugura nesta terça-feira, dia 30, seu novo anexo que tem 14 mil m² de área bruta locável (ABL). O espaço tem mais de 60 lojas, entre elas cinco restaurantes e muitas marcas inéditas na cidade, além de 500 novas vagas no estacionamento.

A expansão do Plaza traz cinco grandes marcas do segmento de gastronomia para o novo espaço gourmet em Niterói. Gula Gula, Balada Mix, DaSilva, The Fifties e Galli estarão instalados em um local onde será possível comer e espairecer com vista para a Baía de Guanabara.

Duas grandes redes internacionais do segmento de cosmética também aportam em Niterói com a expansão. A Sephora e a M.A.C ficarão localizadas no corredor de luxo do terceiro piso do Plaza. Terceira loja fora de uma capital no Brasil, a Sephora de Niterói terá 483 m² no corredor de luxo ao lado da M.A.C e outras como Calvin Klein, Swarovsky, HStern, Antônio Bernardo e Le Lis Blanc.

A expansão vem de encontro ao momento de sucesso que o shopping vive. Em 2012, o Plaza atingiu vendas de R$ 799,8 milhões e se consolidou como o que tem maior venda por m² no portfólio da BRMALLS. Dos visitantes do Plaza Shopping, 58% são do sexo feminino. Outra característica importante é o perfil dos visitantes, composto por um público jovem. Cerca de 40% dos clientes têm entre 18 e 30 anos. A expansão chega para atender a este público e ao aumento da demanda por novas marcas na cidade, restaurantes e opções de lazer.

Dentro do projeto de revitalização, que virá para adequar o Plaza a um novo padrão, com público concentrado nas classes AB, moradores da Região Sul e Centro, foram repensados os banheiros, com aumento da capacidade e novo ambiente, interferências no paisagismo e troca do mobiliário dos corredores, tudo projetado pelo arquiteto Paulo Baruki.

Para Felipe Andrade, superintendente do Plaza Shopping, a expansão vem em um momento em que o Plaza responde a demanda e desejo do niteroiense em ter um dos principais centros comerciais do Brasil, em conformidade com a economia e potencial local. “Vamos entregar ao cliente um novo shopping, onde compras e lazer se transformam em uma experiência agradável, única e memorável ao consumidor. O Plaza se reafirma como um dos principais polos comerciais e de entretenimento de Niterói, com marcas representativas do cenário nacional e mundial”, explica.

Seguindo a tendência dos grandes centros comerciais do país, serão construídas na área da expansão do Plaza Shopping, duas torres comerciais com 140 salas que irão atender a demanda por esses espaços na região central da cidade, com o privilégio de estar perto das barcas e junto ao shopping.

Projeto
O arquiteto convidado para assinar o projeto de revitalização e expansão do Plaza Shopping foi Paulo Baruki, que possui 17 anos de experiência no mercado imobiliário e de shoppings e coleciona mais de 30 projetos comerciais em todo Brasil. O arquiteto diz que o projeto de revitalização do Plaza foi o mais expressivo e grandioso, que sua empresa já fez, permitindo a ampliação da gama de consumidores. “Sabemos da importância do shopping para os niteroienses. Por isso, fizemos mudanças que serão percebidas pelos clientes”, diz Baruki.

A revitalização segue a tendência mundial de integração dos ambientes internos e externos, e, por isso, trará para o Plaza elementos positivos como a paisagem da Baía de Guanabara, fonte inspiradora do projeto. “Criamos uma experiência nova para os frequentadores do shopping. Quem for ao Plaza poderá interagir com a paisagem e se deparar com um ambiente mais agradável”, afirma Baruki.

Dentro das mudanças do seu projeto estão contemplados elementos que trazem leveza para o interior do shopping. De acordo com o arquiteto, o ambiente ficará mais leve e terá materiais relacionados à natureza. “O Plaza ficará mais arejado e descontraído. Serão adicionados pisos de madeira, que ajudam a aquecer o ambiente, e espelhos e vidros em tons de verde”, finaliza.