Tip Top traz mais de 60 anos de tradição em roupas de bebês para o Shopping Cidade Sorocaba

Será grande a diversidade de produtos e serviços do mix de lojas do Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Avenida Itavuvu, Zona Norte de Sorocaba. Com data de inauguração marcada para 26 de setembro deste ano, entre as importantes marcas que estarão presentes no complexo, está a Tip Top que, há 61 anos, atua no segmento de roupas para bebês e crianças, com ênfase na faixa etária de 0 a 4 anos.

Há 5 anos trabalhando com franquias, a Tip Top terá uma loja de 34 m², que empregará 5 colaboradores no Shopping Cidade Sorocaba. “Atualmente, temos 70 lojas e, até o fim do ano, chegaremos a 80, incluindo a loja do Shopping Cidade Sorocaba, que faz parte do nosso plano de negócios”, explica Ricardo Marcondes, gerente de expansão da Tip Top que, além das lojas, tem duas fábricas no Mato Grosso do Sul e uma em São Paulo. O visual da nova loja no shopping seguirá o padrão de outras franquias da Tip Top, em diferentes cidades.

Segundo Marcondes, desde o início, a Tip Top enxergou o Shopping Cidade Sorocaba como uma possibilidade muito interessante. “Surgiu a oportunidade de parceria com uma franqueada e nós enxergamos que, em muitos aspectos, seria uma realização importante. Entre eles, a carência que a região tinha de um empreendimento do porte do Shopping Cidade Sorocaba”.

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 91% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.

Shopping Aricanduva prevê alta de 8% para o período de vendas do Dia das Mães e Namorados

A expectativa do Centro Comercial Aricanduva para o Dia das Mães e dos Namorados é de um crescimento de 8% nas vendas e de 5% na visitação, em comparação com o mesmo período do ano passado. Para as datas, o shopping preparou a campanha “Orgulho de Ser Daqui”, que irá sortear três automóveis Gol City 1.0 e 20 TV´s 42 em LED 3D, totalizando mais de R$110 mil em prêmios. A campanha tem registro junto à CEF com número 6-0263/2013

A cada R$150 em compras nas lojas participantes o consumidor tem direito a um cupom (vale a soma de diversas notas fiscais). Para concorrer aos prêmios basta preenchê-lo com os dados pessoais e responder corretamente a pergunta – “Qual é o shopping que tem orgulho de ser daqui?” -,depositar o cupom na urna e torcer. A promoção é válida até 13 de junho. O sorteio da promoção será no dia 14, às 11h, nas dependências do Shopping Aricanduva.

Nos dias 10 e 11 de maio (sexta e sábado que antecedem o Dia das Mães), o horário de funcionamento do shopping será das 10h às 23h. Vale lembrar que para os lojistas é opcional a partir das 22h, de acordo com a legislação vigente.

O Centro Comercial Aricanduva é formado pelos shoppings Aricanduva, Interlar Aricanduva e Auto Shopping São Paulo. O endereço é av. Aricanduva, 5.555 e o telefone para informações é (11) 3444-2000.

Shopping Praça da Moça promove campanha “Sua mãe merece desfilar de Mercedes C180”

Do dia 05 de abril a 15 de maio, o Shopping Praça da Moça, em Diadema (SP), realiza sua promoção de “Dia das Mães 2013” com uma campanha especial que irá sortear uma Mercedes C180. Durante o período, cada R$300 em compras, valem um cupom para concorrer ao glamouroso prêmio que é objeto de desejo de muitos. O sorteio acontece no dia 15 de maio, às 19 horas, na Praça de Eventos.

O Shopping montou o balcão de trocas na Praça de Eventos do empreendimento, onde o carro ficará exposto e os consumidores deverão trocar suas notas fiscais por cupons da promoção. O atendimento no balcão de trocas será encerrado no dia 14 de maio. No mesmo dia, às 21h30, a urna será lacrada e só será reaberta no momento em que ocorrerá o sorteio, no dia 15 de maio. O local estará decorado especialmente para a ocasião com motivos que irão atrair a atenção dos visitantes. Para estimular ainda mais a participação na Campanha, o Shopping Praça da Moça irá oferecer chance extra de ganhar, além disso, as compras realizadas de segunda a quinta valerão cupons em dobro. O regulamento completo estará disponível no site www.shoppingpracadamoca.com.br e também no balcão de trocas.

Miriam Cassarolli, gerente geral do Shopping Praça da Moça, declara “Nossas estratégias promocionais com prêmios que são objetos de desejo dos consumidores tem ganhado destaque no mercado e aprovação dos consumidores que consequentemente compram mais gerando fluxo e boas vendas para todos”. E completa: “Começamos o ano mais uma vez inovando e presenteando com uma Mercedes”.

O Shopping Praça da Moça é destaque na região do grande ABCD e está consolidado como um centro de compras completo, com mix diversificado de lojas e de serviços.

Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, assim como outros 26 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz a diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Mc Donald’s, Spoleto e Burger King, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de nove lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza, Renner e Riachuelo – cinco megalojas – Habib’s, Kalunga, Maisvaldir, Ponto Frio e Ri Happy – e redes de lojas como Arezzo, Casa das Alianças, Fototica, Gendai, Hering, Lupo, M.Officer, TNG, World Tennis Classic e World Tennis -, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco 24 horas, Academia Inova, clínica de emagrecimento, estética, depilação, podologia e lotérica, entre outros.

Vale Sul presenteará mães com kit nas principais maternidades de SJC durante todo o mês de maio

Para cada mamãe, um presente e um carinho para este momento tão especial, que é o nascimento de um filho. Esta é a ação de marketing que o Vale Sul Shopping escolheu para homenagear as mães em seu mês. Durante todo o mês de maio, todas as mamães que tiverem seus filhos no Antoninho da Rocha Marmo, Maternidade São José, Santa Casa e Policlin Maternidade – as principais maternidades de São José dos Campos – ganharão um kit da Natura para cuidados com seu bebê junto com uma frasqueira térmica.

A ação é uma parceria entre o Vale Sul Shopping e a Natura e também faz parte da campanha do Dia das Mães do Shopping, que tem como tema “Mãe, com você em todos os momentos” e também conta com dois filmes de 30 segundos que começaram a ser exibidos em cinco emissoras de TV desde o último dia 28.

No kit, que vem em uma frasqueira térmica (que serve para ser usada depois) e um cartão do Vale Sul parabenizando o momento, as mamães poderão desfrutar de três produtos da linha Mamãe e Bebê da Natura: sabonete líquido glicerinado com óleo de passiflora (200 ml), fluido de limpeza com óleo de passiflora (200 ml) e água de colônia sem álcool (100 ml).

Os produtos do kit seguem o tamanho original do produto que é vendido pela Natura. Se fossem comprados, os produtos custariam R$ 103,40 (preços consultados na primeira quinzena de abril na Natura). O Vale Sul também escolheu a Natura como parceira por ser considerada uma das 50 marcas de cosméticas mais valiosas do mundo, segundo ranking da consultoria Brand Finance.

Serão distribuídos 1.050 kits durante todo o mês. Esse é o número de bebês que nascem no período de um mês, em média, nas quatro maternidades que fazem parte da campanha.
O Vale Sul, que sempre focou suas ações de marketing nos melhores momentos de uma família, escolheu esta ação por considerar o nascimento de um filho, um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher que opta por ser mãe.

EXPECTATIVA – A expectativa de crescimento de vendas para a data é de 15%. Segundo o Gerente de Marketing do Vale Sul, Robson Mikio, a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) estima em 6%, esse aumento nos shoppings brasileiros. “A nossa expansão com mais 50 lojas, deve representar um índice superior ao mercado, além do investimento na campanha publicitária”, diz. Já a expectativa de crescimento de fluxo de consumidores é de 10%.

Riopreto Shopping Center recebe maior evento sobre redes sociais do interior paulista

O Riopreto Shopping Center recebe, hoje, em São José do Rio Preto, o “Social Web Day”, um dos maiores eventos sobre internet e redes sociais do interior paulista. Organizado pela agência Rebellion, o evento contará com a palestra “Redes Sociais: agora, hoje e provavelmente amanhã”, ministrada por Daniel Sollero. A atividade é aberta ao público e a entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será doado para o Lar São Vicente de Paula.

O foco da palestra é o impacto das redes sociais no cotidiano, seja no âmbito empresarial ou pessoal. O palestrante Daniel Sollero é diretor de social media da WMcCANN, uma das maiores agências do mundo, e colaborador do Brainstorm 9, um dos principais blogs sobre comunicação no Brasil.

A atividade terá início às 19h30, na Praça 3 de Eventos. Após a palestra, haverá um coquetel intitulado “nerds on beer”, com o intuito de favorecer o networking entre os participantes e o palestrante.

Inscrições
Os interessados em participar do “Social Web Day” já podem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.socialwebday.com.br. São 200 vagas disponíveis. A atividade é voltada para empresários, executivos, profissionais de marketing e publicidade, além de pessoas interessadas pelo tema. Os participantes concorrerão a sorteios de livros e brindes do evento.

Sobre a Rebellion, organizadora do evento

Presente há quatro anos no mercado nacional, é uma agência focada em internet e redes sociais. Trabalha com forte visão estratégica de comunicação e marketing e oferece apenas soluções personalizadas, sem pacotes prontos. Tem como missão ajudar empresas de médio e grande porte a se posicionar melhor nos ambientes digitais e aumentar seu faturamento em decorrência disso.
Site: www.rebellion.com.br

Dia 7 de maio, às 19h30
Local: Praça 3 de Eventos – Riopreto Shopping Center – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363

Exposição de fotos homenageia o primeiro amor incondicional de mães e bebês

Toda mãe coruja acha o seu bebê o mais lindo, assim como toda criança acredita que sua mãe é a melhor do mundo. E foi na reciprocidade desse amor, que a exposição “É cara da Mãe”, promovida pela loja Planeta Bebê em parceria com o Shopping Barra e a Minilab, encontrou inspiração para demonstrar o carinho da relação de cuidado e ternura entre mãe e bebê.

A exposição estará aberta ao público no período de 07 a 20 de maio, na ala Leste do Piso L2 do Shopping Barra, e conta com doze fotos deste momento de chamego, retratando o primeiro grande amor incondicional da vida das mamães – e também dos bebês. Não deixe de conferir a cara da felicidade de ser mãe ao lado do seu maior xodó!

SERVIÇO
Exposição “É a Cara da Mãe”
Hora: de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Local: Shopping Barra – Piso L2 Leste – Av. Centenário, 2992 – Chame Chame – Salvador – BA

Festival Gastronômico acontece no Maceió Shopping

Como um dos parceiros da Associação Brasileira de Restaurantes e Bares (Abrasel) na realização da 8ª edição do Festival Brasil Sabor, o Maceió Shopping está recebe até o dia 10 de maio, uma arena gastronômica. Realizado na Praça Central, o Festival Gastronômico conta com a apresentação de cinco chefs, que fazem demonstrações dos pratos participantes e disponibilizam alguns para degustação. O evento é aberto ao público (participação sujeita ao número de vagas); clientes do shopping também serão convidados a participar das aulas de gastronomia.

“A comida do lugar em todo lugar” é o tema deste ano. O objetivo do festival é promover e valorizar a culinária brasileira. Este ano, o evento terá a participação de 36 estabelecimentos alagoanos.

Petrolina ganha sua primeira loja da Empório Body Store!

Cada vez mais em sintonia com o perfil consumidor e com o lifestyle dos pernambucanos, o Empório Body Store terá sua primeira franquia em Petrolina. No dia 9 de maio, quinta-feira, o River Shopping passa a contar com uma loja da charmosa marca de cosméticos em seu mix.

O empreendimento, comandado por Francisco Lins, Anniele Lins e Wandson Lins, é a 85ª unidade do Empório Body Store no país. Em Pernambuco, até então, somente Recife contava com lojas da marca, que chega à Petrolina com muitas novidades para uma das datas mais especiais do ano – o Dia das Mães – e já está presente em 21 estados brasileiros.

As operações da rede são planejadas para serem altamente experienciais. Com o conceito de empório, as lojas possuem acabamentos em madeira e tons terrosos alinhados a uma exposição que evidencia os produtos, em um mix do rústico com o contemporâneo. Tudo pensado para encantar os consumidores da marca.

Os franqueados apostaram no modelo de negócio do Empório Body Store, elegendo a marca para diversificarem suas atividades no mundo do franchising.

Com fábrica em Porto Alegre (RS), a empresa apresenta mais de 200 produtos em seu portfólio e linhas com histórias próprias e marcantes. Enquanto a linha Lolita Serum é voltada para o glamour e a sofisticação de uma mulher vaidosa, a linha Leite de Cabra trabalha com ativos oriundos do campo, retrata o modo de viver simples e a receita de bem estar diária para o corpo e a alma.

SERVIÇO:
Empório Body Store
River Shopping
Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 100, Centro
Petrolina-PE
Site: www.bodystore.com.br

Shopping Curitiba recebe coleção da AREZZO para Dia das Mães

A AREZZO mergulhou nas formas abstratas e geométricas para desenvolver a coleção Mães. Entre as novidades estão bolsas, scarpins, acessórios e plataformas, além das pedrarias. Enquanto as cores trend são preto & branco e azul royal.

O duo preto & branco ganha tratamento geométrico na temporada e aparece em versão cap-toe, modernizando ainda mais os modelos de sapatilhas clássicas. Outras propostas foram feitas no maior astral barroco e viraram verdadeiras jóias com as pedrarias.

A maxi bijoux está no radar fashion da mãe e são inspiradas com geometria art déco para tirar qualquer look do sério e arrasar no glamour.

As bolsas bem estruturadas e com alça de corrente ganham as cores da tendência na AREZZO e podem ser vistas na loja do Shopping Curitiba em duas versões.

Não poderia faltar os novos scarpins que trazem o bico ‘pointy’ e saltos com versões gráficas. Neste caso o preto & branco é formado por listras, losangos e tressés criam efeitos de pierrot moderno.