Giuliana Flores tem 86% de aprovação no e-bit

Classificada como loja ouro pela e-bit, uma empresa do grupo Buscapé Company que avalia a satisfação de consumidores em compras nas lojas online, a Giuliana Flores, a maior floricultura online do Brasil, é recomendada e aprovada por 86% entre as mais de 2 mil pessoas que realizaram a avaliação.

Desde 2002, a Giuliana Flores mantém mais de 100 mil avaliações e percentual de aprovação por volta de 85%. A expectativa da loja é buscar a excelência e alcançar os 97%.

Na pesquisa, 91% dos consumidores afirmaram terem recebido os produtos no prazo, 87% voltariam a comprar com certeza na loja e 75% indicariam a floricultura pra um amigo. Além disso, também são avaliados termos como a facilidade de compra, seleção, qualidade e preço, formas de pagamento, politica de privacidade, entre outros.

“Queremos manter o nível alto de satisfação, mas também precisamos entender quem são esses 14% de clientes menos satisfeitos. Queremos saber porque eles estão insatisfeitos e como podemos melhorar. Trazê-los para a nossa loja com outra percepção. Estamos sempre em busca da excelência”, diz Juliano Souza, Gerente de Marketing da marca.

Quando um usuário busca por flores no Buscapé, o anúncio da floricultura é o segundo a aparecer, e ao lado da marca há um campo de avaliação mostrando que a Giuliana Flores tem classificação ouro e quantas pessoas já avaliaram. “Isso aumenta a percepção de segurança do consumidor na compra”, reforça Souza.

Além disso, o e-bit envia um e-mail para quem compra o produto para saber a avaliação deles no site. Os usuários são estimulados a responder a pesquisa e podem concorrer a prêmios e acumular pontos, que depois podem ser trocados por produtos.

Para saber mais, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de cinco mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Laura Rabelo / Nicole Barros
Tels.: 11 3254-6464

MegaMatte lança Campanha Refil 20 Minutos

A MegaMatte , rede de franquias focada em oferecer uma alimentação mais saudável, traz novidades para os consumidores das unidades localizadas no estado de São Paulo. A campanha “Refil 20 Minutos MegaMatte” tem como objetivo estimular o cliente paulista a consumir a bebida 100% natural, que é considerada um dos grandes diferenciais da rede . Durante a promoção, que será lançada no dia 20/05, os clientes que comprarem o chá mate servido no copo de 300 ml, em qualquer unidade participante, terá direito a adquirir um refil da mesma bebida, dentro do período de 20 minutos.

O mate comercializado pela MegaMatte é preparado como se fosse um chá, de forma artesanal. Em cada loja as bebidas são feitas com erva-mate orgânica, uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outras químicas. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes um produto completamente natural e saudável.

“Temos uma proposta diferenciada, completamente voltada para o bem-estar dos nossos clientes. Por esse motivo, proporcionamos a garantia de um produto genuinamente saudável e saboroso”, afirma Fátima Rocha, diretora-executiva da rede MegaMatte. Participam da campanha as lojas localizadas nos bairros de Pinheiros, Centro e nos Shoppings Raposo, Tucuruvi e Interlagos, além das unidades das cidades de Guarulhos, Osasco e Santo André.

Atualmente, a MegaMatte possui 103 unidades espalhadas por cinco estados brasileiros e segue com um plano de expansão em ritmo acelerado, com foco no crescimento em diversas regiões do Brasil. Em breve, a marca deve inaugurar mais uma loja na cidade de São Paulo, no bairro de Aricanduva.

Sobre a MegaMatte :
A MegaMatte possui uma proposta diferente e inovadora ao combinar preço, qualidade e bom atendimento, para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e saudável. Atualmente, a marca conta com 105 unidades em funcionamento, em cinco estados brasileiros. As unidades estão distribuídas em shoppings, grandes centros de comércio, centros de conveniência e outros tipos de estabelecimentos.

Um dos grandes diferenciais da marca é o modo de produção exclusivo para o mate que é comercializado em suas unidades. A bebida é preparada como se fosse um chá, de forma artesanal, por cada loja, e é feita com erva-mate orgânica, uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outras químicas. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes um produto completamente natural.

Shopping Barra ganha quiosque da Maybelline NY

A L´Oréal Maybelline NY aterrissa em Salvador e chega ao Shopping Barra com um exclusivo quiosque da marca, localizado no Piso L2 Norte. No espaço, clientes podem conferir, a preços acessíveis, o portfólio completo de produtos para olhos, lábios e face de Maybelline NY; Além disso, o quiosque oferece a consultoria de maquiagem de Make-up Artists treinados pela marca.

“A Maybelline traz ao seu consumidor, em Salvador, a marca de maquiagem que mais vende no mundo, com lançamentos e produtos diferenciados como o BB Cream e o Superstay 24h, um batom que cumpre com o propósito de duração 24h. Além disso, ao longo do ano, diversos lançamentos importantes serão trazidos do exterior para nossa cidade”, explica uma das sócias do quiosque, Carlene Brito.

Com designer moderno e um atendimento personalizado, a expectativa é proporcionar uma experiência de compra mais completa, em um ponto de venda exclusivo com ampla exposição de produtos. Assim, é possível que o consumidor experimente e tenha acesso a dicas sobre o que é mais adequado para seu tipo de pele e formato de rosto, por exemplo.

O stand permanecerá no Shopping Barra até o dia 09 de novembro.

Texto & Cia Comunicação e Marketing
Gabriela Bandeira (71) 3341-2440 / 9607-9318 – gabriela@textoecia.com.br
Márcia Ferreira (71) 9194-8659 – marcia@textoecia.com.br
Monique Melo (71) 9982-8806 – monique@textoecia.com.br

Maringá Park realiza projeto para beneficiar grávidas do Lar Preservação da Vida

Mais uma vez, o Maringá Park Shopping Center, realiza o projeto Amigo Solidário. E desta vez, no mês das mães, as contempladas são as gestantes atendidas pelo Lar Preservação da Vida. Até o dia 30 deste mês, qualquer pessoa pode “adotar” uma mãe e filho e presenteá-los.

A recomendação é que sejam doados loções hidratantes para gestantes, óleo corporal, colônia de bebês, xampus, condicionadores, fraldas, chupetas, mamadeiras e roupas para as gestantes e seus filhos. Para contribuir com o projeto, é preciso apenas levar as doações no balcão, que está instalado no primeiro piso do Maringá Park.

As doações serão entregues no dia 31, no período da manhã. Acontecerá um evento especial, com direito a sessão de cinema no shopping, além de um delicioso café da manhã.

O Lar Preservação da Vida atende atualmente 15 gestantes e seus filhos com até 6 anos. Também abriga crianças sob proteção até a decisão judicial (estas crianças são encaminhadas para famílias voluntárias cadastradas). A entidade tem 26 anos e fica na rua Pioneiro Alberto Biazzon, 637, Vila Marumbi.

Textual Comunicação
Assessoria de imprensa Maringá Park Shopping Center
Tel: (44) 3031-7676
Site: www.textualcom.com.br

5àsec e 5àfil participam da Franchising Fair Belo Horizonte

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, e a 5àfil, rede especializada em serviços de costura, marcam presença na 15ª Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias, em Belo Horizonte, que acontece entre os dias 16 e 18 de maio, no Expominas.

Durante o evento, a 5àsec, que possui atualmente 20 unidades em funcionamento no estado, sendo 10 delas somente na capital, reforçará a busca de novos franqueados para as cidades de Pouso Alegre, Pato de Minas, Varginha, Betim, Divinópolis, Governador Valadares, Araxá, Conselheiro Lafaiete, Lavras, Sete Lagoas, entre outras.

“Estamos direcionando o nosso avanço, principalmente, para as cidades do interior, onde o poder aquisitivo tem aumentado gradativamente, além de focarmos em regiões que ainda não contam com o serviço da empresa”, afirma Meire de Carvalho, diretora comercial da 5àsec. Já a marca 5àfil pretende ingressar no mercado local, oferecendo serviços para Belo Horizonte.

O plano de expansão de toda a rede consiste ainda na popularização do serviço de lavanderia no Brasil, já muito utilizado em países europeus e nos Estados Unidos. Apenas 3% da população brasileira utilizam lavanderias, índice que chega a 80% nestes outros locais.

Com o advento da nova classe média, que tem contribuído significativamente na expansão dos negócios da 5àsec, a operação brasileira da marca é a líder mundial em número de lojas e em faturamento, atingindo a marca de R$ 176 milhões em 2012. “Esperamos totalizar, este ano, um faturamento 15% maior que o do ano passado”, afirma Nelcindo Nascimento, diretor geral América Latina da 5àsec.

Segundo estudo realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de franquias no Brasil encerrou o ano de 2012 com um faturamento total de, aproximadamente, R$ 103 bilhões, crescimento 16,2% superior ao de 2011. A categoria de Limpeza e Conservação registrou um aumento de 44,5% em 2012, e é considerada uma das mais pujantes e consolidadas do franchising.

Serviço:
15ª FRANCHISING FAIR – Belo Horizonte
Data: 16, 17 e 18 de Maio de 2013.
Horário: 5ª e 6ª feira, das 13 às 21h e Sábado, das 10h às 18h.
Local: EXPOMINAS – Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte-MG
Informações: www.feiradefranquias.com.br

Polo Shopping recebe atrações da Virada Cultural Paulista

O Polo Shopping Indaiatuba será um dos palcos da Virada Cultural deste ano. O evento, que há seis anos acontece em Indaiatuba, tem como objetivo democratizar a cultura e apresentar para a população o que há de mais recente na cena cultural e na edição desse ano será realizado das 18h do dia 25 (sábado) até às 18h do dia seguinte (domingo), em diversos locais da cidade.

No shopping, as apresentações de dança acontecem no sábado, a partir das 19h, com a participação dos grupos Thaís Gominde, Clube 9 de Julho, Galpão 1 Érika Novachi, Abid, Victor Tegério, Jazz Brasil, Sesi e Pâmela Araújo. “Queremos participar dos eventos da cidade, podendo interagir cada vez mais com a população de Indaiatuba e região e Prefeitura, disseminando a cultura na cidade”, afirma a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado e Secretaria de Estado da Cultura em parceria com diversas cidades. O evento promove, durante 24 horas, a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo de forma simultânea.

Em 2012, Indaiatuba recebeu 69.800 pessoas durante a Virada, segundo estimativas da Secretaria de Estado da Cultura. O número representou um leve aumento em relação à edição anterior, que teve apenas 62.350. Essa foi a quinta vez que a cidade recebeu a festa que ofereceu mais de 20 atrações gratuitas, incluindo shows musicais, teatro e intervenções circenses.

Serviços:
Virada Cultural 2013 – Palco da Dança (Grupos: Thaís Gominde, Clube 9 de Julho, Galpão 1 Érika Novachi, Abid, Victor Tegério, Jazz Brasil, Sesi e Pâmela Araújo Dança)
Dia 25/05/13 – Sábado – às 19h
Entrada Gratuita
Local: Praça central – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

Zara inaugura sua primeira loja em Uberlândia

A Zara inaugura, hoje, mais uma unidade com um novo conceito de loja, que está marcando tendência no país. Localizada no Uberlândia Shopping, em Minas Gerais, a unidade foi desenvolvida a partir de um modelo inovador, que dita tendência para as próximas inaugurações no país e no mundo. Essa é a 2ª loja da Zara no estado e a sua 41ª no país. A rede está localizada em Belo Horizonte, no BH Shopping.

A nova identidade da Zara chegou ao Brasil com o objetivo de lançar um paradigma nas operações de varejo e proporcionar a seus clientes uma experiência única de consumo. Esse novo conceito de loja já está presente em centros como a 5º Avenida, em Nova York, Londres, Paris e Tóquio. A primeira loja inaugurada no Brasil com esse novo conceito está localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A loja terá uma gama de artigos de moda para homens, mulheres e crianças em coleções desenhadas especificamente para o hemisfério sul e atualizadas constantemente. Novos produtos chegam à loja duas vezes por semana.

A nova unidade ocupa 2.016m² de área de vendas em um único andar e tem como elemento-chave a sustentabilidade. A operação ecoeficiente permite significativa economia de energia e redução no consumo de água e emissão de carbono por meio da utilização de equipamentos modernos e eficientes.

A loja ecoeficiente é o projeto mais estratégico e ambicioso dentro do plano de meio ambiente do grupo Inditex, do qual a Zara faz parte. Denominado Inditex Sustentável 2011-2015, o programa coloca as lojas no centro das metas ambientais da empresa e promoverá a superação dos resultados atuais.

Conceito arquitetônico
A arquitetura, decoração e design fazem parte de um novo conceito de lojas e foram pensados para melhor orientar os cliente e evitar o excesso de informações, a que ficam expostos nas lojas.

Dois longos corredores cortam o ambiente e levam os consumidores ao seu interior até a parte de trás, onde se deparam com telas de LED, que apresentam peças disponíveis na loja. Cada espaço abriga um determinado estilo, do formal ao casual e às últimas tendências, o que facilita ao cliente identificar suas preferências.

O sistema de iluminação também é focado para facilitar a experiência do consumidor e manter a sobriedade do ambiente. Cumpre o papel de mostrar aonde ir e iluminar as roupas, sem excessos. Detalhe funcional, os provadores com paredes espelhadas por ambos os lados, permitem que o comprador se veja pro vários ângulos.

Leveza é o tema recorrente do novo conceito e o resultado é um ar de exclusividade, condizente com uma boutique chique.

Sobre o Grupo Inditex
A Zara abriu sua primeira loja em 1975, em La Coruña (Espanha). A rede faz parte do Grupo Inditex, uma das maiores varejistas de moda do mundo, com mais de 5.200 lojas de oito marcas: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe. A Inditex registou vendas de 13,8 bilhões de euros em 2011. O grupo é reconhecido pelo seu modelo de negócios caracterizado por um alto nível de verticalização e integração de todos os processos da moda: design, manufatura, logística e distribuição para lojas de administração própria. O objetivo é garantir que as coleções em cada unidade sejam atualizadas constantemente com novos produtos.

No Brasil, o Grupo Inditex está presente desde 1999 com a marca Zara. Sua primeira loja foi aberta em São Paulo, no Shopping Morumbi. Ao longo dos anos, a companhia foi incrementando sua presença no país e, hoje, já conta com 41 lojas Zara em shopping centers de diversos Estados (Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, além de Distrito Federal). Já a Zara Home iniciou suas operações no Brasil em 2012.

Shopping Metrópole faz aniversário e oferece cortesia no estacionamento

Nesta quinta-feira, 16 de maio, o Shopping Metrópole comemora 33 anos. Para celebrar a data, os visitantes recebem durante todo o dia gratuidade no estacionamento, mediante consumo de R$ 50 em qualquer loja do empreendimento.

Para participar, é necessário apresentar em um dos caixas de estacionamento notas fiscais que, juntas, acumulem o valor mínimo de R$ 50. O consumidor recebe um ticket que isenta o pagamento do estacionamento durante as 4 primeiras horas. O uso da cortesia vale durante o aniversário do Shopping, dia 16, das 10h às 22h.

Inaugurado em 1980, o empreendimento é referência na região do ABC. Para participar da campanha de aniversário, o Shopping oferece ao público cerca de 179 lojas, além de 24 opções na Praça de Alimentação e 3 restaurantes.

Ketchum
Erika Jodas
(11) 5090-8976
erika.jodas@ketchum.com.br

Shopping Rio Claro sedia Super Desafio do Tênis de Mesa

Se você é ágil no tênis de mesa e já derrotou todos os amigos e a vizinhança, então seu lugar é no Shopping Rio Claro. De 14 a 21 de maio, o Shopping Rio Claro, em parceria com a Secretaria de Esportes da cidade, realiza o Super Desafio de Tênis de Mesa no Shopping Rio Claro, das 13 às 22h, na Praça de Eventos. O evento é organizado por Francisco Brito, técnico de Rio Claro.

Serão montadas três mesas para campeonatos em diversas categorias de idades, com direito a troféu e medalha aos vencedores. Outra atração é que um robô que dispara bolinhas de tênis de mesa será instalado no local para que os interessados possam rebater os lançamentos.

Vão participar do desafio, os atletas mesatenistas Danilo Cecagno (atleta paraolímpico), Gustavo Taliani (campeão brasileiro 2012), Leonardo Chagas (campeão brasileiro juvenil) e Fabio Pacíullo (oito vezes campeão dos jogos regionais e com larga experiência em campeonatos mundiais). Estes atletas desafiarão as pessoas que estiverem no Shopping Rio Claro. Quem conseguir rebater cinco saques seguidos vai ganhar um prêmio.

O Super Desafio de Tênis de Mesa no Shopping Rio Claro é uma atividade totalmente gratuita, que tem como objetivo oferecer à comunidade, opções saudáveis de esporte e lazer.

Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.
O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma unidade FGV e uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.

A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Serviço
Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro