Feira de noivas começa dia 30 no Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping recebe nos dias 30 e 31 de maio, e 1º e 2 de junho, a feira de noivas Espaço NoivaShow. A Feira é realizada pela Mity Productions e trará para o Shopping 30 expositores de 19 segmentos. “Nós temos expositores em todas as áreas que um casamento requer. Grinaldas e trajes, bandas e Djs, convites e lembrancinhas, buffets, decorações. O que a gente costuma dizer é que a feira reúne tudo em um único lugar”, explica Mity Shiroma, idealizadora do evento.

O salão de beleza Studio One é um dos expositores. Segundo Ricardo Pessoto, proprietário do estabelecimento, o salão trará para a feira o seu carro-chefe, o pacote do Dia da Noiva. “Nós vamos expor os pacotes de dia da noiva, mas traremos condições especiais e preços exclusivos para negócio fechados na feira”, explica Aline.

Segundo ela, a vedete tem sido a maquiagem Air Brush. “Essa maquiagem é feita com uma caneta tipo aerógrafo e um compressor de ar. Os pigmentos são superlíquidos, com efeito de spray. A durabilidade varia entre 18 e 24 horas, ou seja, as noivas, aniversariantes, debutantes, podem chorar, se emocionar e suar sem medo de estragar a maquiagem”, revela.

Na linha do entretenimento, um dos destaques são as Cabines VIP. A cabine fotográfica trabalha aliada à internet e dá aos convidados a possibilidade de deixar mensagens aos noivos, formandos e aniversariantes. “O convidado vai até a cabine, e faz a foto que é impressa instantaneamente em um layout criado especialmente para o evento. Da cabine ele já pode enviar a foto para o seu próprio e-mail e ainda gravar um vídeo com seu depoimento como recordação para o anfitrião. Depois da festa, nós reunimos todas as fotos, um slideshow e as vídeo mensagens em um DVD e enviamos ao noivos, ou ao aniversariante. É sempre muito especial”, conta Marília Arruda Marques, uma das proprietárias do Cabines VIP.

A empresa está no mercado há um ano e meio e, durante o Espaço Noiva Show, terá uma cabine exposta exclusivamente no Londrina Norte Shopping. “Uma das nossas cabines estará na Feira e será aberta ao público”, explica Marília. Além das Cabines Vip e do Salão Studio One, SH Marabá, Clínica Magrass, Iza Noivas, Pernambucanas, Festella, Moment’s Decor, Buffets Lago norte, Capim Limão também estão entre os expositores. Segundo Mity, as expectativas são altas. “Nós esperamos atrair um público específico, interessado, com pessoas da região e também das cidades do entorno”, afirma.

A feira de noivas Espaço NoivaShow acontece entre os dias 30 de maio a 2 de Junho na praça de eventos do Londrina Norte Shopping. No dias 30 e 31 a feira começa às 14h e vai até às 22h. No sábado, a feira abre mais cedo, às 10h, e encerra seu funcionamento às 22h. No dia 2, funciona das 14h às 20h. O desfile de vestidos de noivas e trajes para noivos, damas, pajens e madrinhas acontece na quinta-feira, dia 30, às 17h.

Patroni Pizza firma parceria com Tang

A Patroni Pizza fechou mais uma parceria de sucesso. A Tang, marca da Mondeléz International, é a mais nova parceira da maior rede de pizzarias do país. As mais de 70 lojas Patroni Pizza nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro oferecem, desde fevereiro último, a Mousse Brownie do Don. É uma deliciosa e inusitada sobremesa, que tem brownie de chocolate com mousse de maracujá feito com Tang. E o produto já é um sucesso, em três meses, vendeu cerca de 13 mil unidades.

A surpresa e, consequentemente, o diferencial do novo produto está na utilização do pó de suco de maracujá Tang para a preparação da mousse, além da combinação com o brownie de chocolate. Ainda fazem parte da receita, creme de leite, leite condensado, açúcar, chocolate em pé, manteiga e ovo. A Mousse Brownie do Don é mais um produto exclusivo da Patroni, que está alinhado com a estratégia da rede de inovar no mercado, sempre diferenciando a experiência dos clientes no momento de consumo em praças de alimentação.

A ação faz parte do planejamento de marketing da rede, que neste ano de 2013, terá investimento de R$ 2 milhões.

Assessoria de Imprensa
Cristina Guimarães- cristina@imagemcom.com.br
Paula Otero – paula@imagemcom.com.br
Tel.: 55 (11) 3044-1722
www.imagemcom.com.br

Para lojistas, o Natal começa em maio

Abastecer os estoques para as festas de fim de ano é o principal objetivo de quem visita a Toys, Parties & Christmas Fair – tradicional feira de artigos natalinos da América Latina, o evento é ponto de encontro entre fabricantes, importadores e distribuidores com o varejo do setor. Durante sua realização são apresentados os principais lançamentos em produtos decorativos, dando ao lojista a possibilidade de decidir, estrategicamente, o que levar para as vitrines podendo alinhar uma grande diversidade de peças inovadoras, bom preço e a certeza de ter tudo ser entregue no prazo, logo após o Dia das Crianças.

De olho no consumidor exigente e cada dia mais alinhado com as tendências de decoração é que os expositores da Toys, Parties & Christmas capricharam e estão preparando muitas novidades para agradar e conquistar os mais de 10 mil visitantes esperados para comparecer ao Pavilhão do Transamerica Expo Center Norte de 25 a 27 de maio. Confira algumas novidades que estarão expostas no evento:

A iluminação com tecnologia LED veio realmente para ficar, principalmente por todos os diferenciais que agrega: entre eles estão o baixo consumo de energia e de dissipação de calor, a maior vida útil em relação às lâmpadas normais e mais resistência aos impactos. É nesse mercado que a Taschibra está apostando, a empresa traz para a Toys, Parties & Christmas Fair as cordas de LED com o lançamento de novas cores: rosa, violeta e colorida, além das já comercializadas branca, amarelo, azul, verde, vermelho, 3000k e branca leitosa. Além do LED, a Taschibra também apresenta as lâmpadas de RGB, figuras iluminadas e armações luminosas, com destaque especial para as armações em 3D.

Desde 2006 presente na Feira, a catarinense Luz e Forma trouxe o conceito de interação para o Natal 2013. Responsável por produzir grandes projetos em fibra de vidro, a empresa aposta no “foto session”, que são cenários montados em fibra de vidro onde o público pode inserir o rosto e se transformar em Papai Noel, boneco de neve ou soldadinho de chumbo. Para a linha de peças de tamanho real ou superior a novidade fica por conta dos diversos motivos que podem ser escolhidos como: trenó com renas, presépio completo, bonecos de neve, anjos, casinhas, locomotivas, personagens lúdicos e, claro, diversos tipos de papais noéis.

A Coisas de Aninha hoje tem sua produção 80% direcionada para a linha de Natal. Para essa edição a empresa chega a São Paulo com grandes inovações com as linhas: Novo Rústico – com estampas de verde e vermelho, vinho – traz as cores mais escuras com contraste no xadrez e verde com listras – estampa divertida e iluminada com verde e branco.

A Decorville é outra que promete surpreender os visitantes com seus produtos trazendo toda sua inspiração do Natal Americano. Bonecos com estilo antigo vão trazer um ar vintage para a decoração, assim como os enfeites de bolas com as cores inspiradas nos natais dos anos 50 e 60. O cliente também pode esperar ansioso pela coleção Snow Color que é uma linha toda infantil e colorida que nesse ano vem com várias tonalidades diferentes das já apresentadas.

As novidades para deixar as reuniões de fim de ano e a ceia cada vez mais bonitas ficam por conta da Mehndi, que lança a linha Natal com toalhas de mesa, trilho e acessórios. A Toalha de Mesa Prática é perfeita para quem procura por praticidade à mesa, o tecido impermeável permite a remoção de sujeiras rapidamente sem manchar a peça. Para quem busca diversidade de estampas, a linha de Toalhas de Mesa Momentos possui uma grande variedade de modelos que podem ser utilizado em qualquer ocasião.

Estas e outras novidades estarão expostas na 18ª edição da Toys, Parties & Christmas Fair, que acontece no Transamerica Expo Center nos dias 25, 26 e 27, em São Paulo.

Serviço: 18ª Toys, Parties & Christmas Fair 2013
Local: Transamerica Expo Center – São Paulo
Data: 25 a 27 de maio de 2013
Horário: das 9:30h às 20h
Outras informações no site: www.grafitefeiras.com.br

Dog Fashion Day acontece domingo no Vale Sul

Já imaginou o seu cão participar de um evento fashion? Então, leve seu dog para aquele banho caprichado, com direito a tosa e roupinha. Prepare-se para participar da segunda edição do Dog Fashion Day. O evento acontecerá neste domingo, dia 19 de maio, das 9h às 12h, no estacionamento da expansão do Vale Sul Shopping. A realização é do Grupo Band Vale, em parceria com o Vale Sul Shopping.

Durante o evento, várias atrações serão apresentadas, como demonstração de cães adestrados e agility. Mas os grandes momentos do dia serão o concurso, o passeio e a premiação.

A primeira edição do evento foi um sucesso, contando com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas. Moradores de várias cidades da região prestigiaram o Dog Fashion Day que, na edição passada, reuniu cachorros de diferentes raças, cores e tamanhos.

Concurso
A inscrição para o concurso foi um sucesso! Foram 500 cães inscritos, que receberam um número para participar em diversas categorias, como o mais bonito de pequeno porte, médio e grande porte, o mais parecido com o dono, o mais simpático e o adereço mais original. A votação será feira por um corpo de jurados.

Passeio
O passeio está previsto para ter início às 10h30. O percurso acontecerá ao redor do Vale Sul Shopping.

Premiação
A premiação acontecerá no fechamento do evento. Os seis cães que vencerem as categorias serão premiados com troféu e brindes dos patrocinadores.

O evento é patrocinado por Poli Pet e tem o apoio de Farmina Pet Foods, Mundo Animal, Centro Canino Perfect Dog , Magnus Alimento Premium para Cães e Gatos e Vale Sul Shopping.

As inscrições já se encerraram, mas o evento é aberto ao público. Mais informações no site www.dogfashionday.com.br. A participação é gratuita.

Serviço
Dog Fashion Day
Data: 19 de maio
Horário: das 9h às 12h
Local: Estacionamento do Vale Sul Shopping (Av. Cidade Jardim)
Informações: www.dogfashionday.com.br

Shopping TOTAL comemora 10 anos

O Shopping TOTAL, que hoje ocupa a área da antiga Cervejaria Brahma, comemora seus 10 anos. No dia 29 de maio de 2003, o bairro Floresta foi presenteado com um empreendimento comercial que revitalizou um dos lugares mais tradicionais da área central de Porto Alegre. Suas instalações converteram-se no epicentro para o qual converge a vida social, cultural e comercial do Bairro Floresta, um dos mais tradicionais da cidade de Porto Alegre. A restauração desse importante equipamento urbano garantiu a preservação de um dos patrimônios mais sólidos da arquitetura histórica do estado.

Com muitos motivos para festejar, o TOTAL preparou uma programação especial repleta de atrações gratuitas envolvendo clientes, vizinhança e lojistas. Serão eventos culturais e de solidariedade, que vão divertir e ainda beneficiar entidades sociais. No dia 19 de maio, das 9h às 13h, a Veteran Car Club promoverá um Encontro de Carros Antigos especial. A famosa exposição de raridades, sobre duas e quatro rodas, que acontece sempre no terceiro domingo de cada mês no TOTAL.

Entre os dias 20 e 28 de maio, o evento Solidariedade TOTAL 10 anos, arrecadará agasalhos e alimentos não perecíveis no Palco de Eventos, que fica próximo às escadas rolantes. Os donativos arrecadados serão doados para os projetos sociais da Prefeitura de Porto Alegre.

No dia 23 de maio, o Happy TOTAL 10 anos, que inicia às 19h, será especial com o lançamento da nova revista institucional do Empreendimento, a TOTAL Magazine. Além disso, contará com a presença da jornalista Maysa Bonissoni para um bate-papo sobre maternidade e profissão. O evento, que tem a parceria da Livraria Cameron, contará com a participação da jornalista Tânia Carvalho e acontecerá na Alameda dos Escritores. A entrada é franca.

No dia 25 de maio, das 10h30 às 17h, o TOTAL e a Unimed Porto Alegre vão receber clientes e comunidade para a Caravana da Saúde, no Largo Cultural, como parte do projeto Saúde TOTAL 10 anos. Serão disponibilizadas, gratuitamente, a verificação de pressão arterial, do Índice de Massa Corpórea (IMC), além de orientações e atividades de prevenção.

E no dia 29 de maio, data que marca o aniversário do TOTAL, o empreendimento receberá consumidores e lojistas para o “Parabéns a Você”. Todos poderão conferir o show da Banda Bras e ainda degustar um delicioso bolo, que será servido a partir das 14h.

Fernanda Fogliati
Supervisora de Relacionamento
Tel.: (51) 3018.8842 / 8112.3661
fernanda@shoppingtotal.com.br
www.shoppingtotal.com.br

RIOSUL investe em melhorias para receber turistas de grandes eventos da cidade

O RIOSUL Shopping Center investiu, nos últimos nove anos, cerca de R$ 100 milhões em obras de infraestrutura, revitalização e ampliação. O objetivo é de deixar o mall cada vez mais moderno e oferecer mais qualidade e conforto aos seus clientes. Tradicionalmente conhecido como o shopping carioca e por receber muitos turistas que visitam a cidade, segue investindo em melhorias pensando nos grandes eventos que o Rio de Janeiro irá sediar a partir deste ano.

Primeiro shopping a ter um quiosque na orla de Copacabana, este ano, o local passou por uma reforma e está sendo operado pela creperia Chez Michou. Foram investidos R$1,2 milhão na inauguração do quiosque, em setembro de 2010, de olho na Copa do Mundo e nas Olimpíadas.

“O Quiosque RIOSUL é uma visão alternativa de informações e programas realmente cariocas. Com um sistema inovador, que cruza os dados de passeios, lojas, lazer, compras e preferências pessoais, o turista recebe sua programação customizada impressa na hora. Gostaríamos de oferecer ao turista a oportunidade de ter uma experiência, e de viver, como um carioca de verdade durante sua estada aqui.”, conta Márcio Werner, Superintendente do RIOSUL

O investimento em ações de turismo não se restringe ao quiosque. A funcionária Flávia Araújo, Coordenadora de Atendimento do Shopping, está cursando pós-graduação em turismo, incentivada pelo empreendimento. Em 2012, o RIOSUL ofereceu aos seus funcionários curso de espanhol, que durou seis meses. A ação fez parte do investimento de cerca de R$ 1 milhão em turismo, projeto que já faz parte do seu planejamento desde 2010. Foram oferecidos programas de capacitação da equipe de atendimento do mall, palestras, parcerias com agências de receptivos e premiação de concierges de hotéis da cidade; além do freebus, que há 22 anos é um serviço oferecido pelo RIOSUL. O ônibus passa pelos principais hotéis da zona sul do Rio e leva, gratuitamente, turistas até o Shopping. O serviço é oferecido diariamente entre as 10h e 21h30, em horários pré-estabelecidos, passando pela Avenida Aquarela do Brasil, em São Conrado, até o RIOSUL, em Botafogo.

Millerbaum Comunicação
Fernanda Nascimento
e-mail: fernanda.nascimento@millerbaum.com.br

Shoppings da Almeida Junior estão de cara nova

A Almeida Junior está de cara nova. O maior Grupo regional de shoppings do País acaba de modernizar a identidade visual da sua logomarca e dos shoppings. A marca continua a mesma, porém com design mais atual e nova tipologia.

O Grupo incorporou aos shoppings os nomes já batizados pelos próprios consumidores. Assim o Balneário Camboriú Shopping passa a ser simplesmente Balneário Shopping, o Joinville Garten Shopping adotou o Garten Shopping, o Blumenau Norte Shopping agora é Norte Shopping, o Shopping Neumarkt passa a ser Neumarkt Shopping e o Continente Park Shopping, Continente Park.

“Assumimos as identidades já adotadas pelos nossos clientes e todas as logomarcas foram modernizadas”, diz o Superintendente Regional de Marketing, Michael Domingues. Ele explica que o lettering utilizado em maiúsculas, transmite força e solidez, favorecendo o impacto e a leitura. A presença de curvas suaviza a imponência da marca, além de torná-la atual, finaliza Domingues.

Nesta nova fase, os shoppings também lançaram a campanha institucional que leva os traços do artista plástico Luciano Martins, gaúcho radicado em Santa Catarina, a exemplo das campanhas de Páscoa e do Dia das Mães. Todo o material segue o conceito emocional fashion acompanhado de grafismos do artista, adotado pelo Grupo para este ano, e traduz uma forte identificação de cada shopping com a cidade na qual está inserido. Tudo feito em cores vibrantes e em um estilo contemporâneo, em sintonia com o posicionamento dos shoppings. As campanhas foram desenvolvidas pela Competence e clicadas pelo fotógrafo Max Schoelk.

Pepe, ex-craque do Santos, participará de tarde de autógrafos no Shopping Villa Lobos

A Liga Retrô, grife especializada em réplicas de uniformes de times e seleções que marcaram época, fará uma bela homenagem ao inesquecível Pepe, um dos grandes craques que fizeram história no Santos.

No próximo sábado, dia 18 de maio, o segundo maior artilheiro dos gramados da Vila Belmiro irá autografar as camisas inspiradas na que ele mesmo usava em 1963. As camisas poderão ser encontradas em versões masculina, feminina e infantil. Todas lançadas pela marca.

O evento será aberto ao público e acontecerá no próprio quiosque da Liga Retrô. A expectativa é ter um retorno de vendas, de até três vezes maior, do que em um sábado comum.

Tarde de Autógrafos com o ex-jogador Pepe
Quiosque Liga Retrô – Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas 4.777, piso 1 – Alto Pinheiros, São Paulo – SP
Tel.: 11 3024-3714
Data: 18 de maio de 2013
Horário: das 15h às 19h
Aberto ao público

Animais de 20 personalidades viram tema de exposição na Praça de Eventos do Vale Sul

O Vale Sul recebe até o dia 31 de maio a Exposição Fotográfica “Amigos para vida”, com 20 fotos de Adenir Britto e Valério Bugni. 20 personalidades foram cliacadas, sendo algumas delas da região e outras conhecidas nacionalmente, como Luisa Mell e Ozires Silva – todas com seus animais de estimação em momentos de amor e amizade. As fotos mostram que um animal de raça ou não é, independentemente da sua origem, fiel e pode trazer inúmeros benefícios para a convivência diária.

Os convidados, muitos engajados na causa animal, também são formadores de opinião de vários setores, como promotoria, jornalismo, atletismo, comércio e empresas. A realização é da Associação Bicho Brasil (ABB) em parceria com a Cia. Brasileira de Eventos e Promoções.

A exposição faz alusão aos “Dez mandamentos da Guarda Responsável”. Linha de trabalho utilizada pela ABB, que atualmente ministra palestras em escolas e empresas. Como o objetivo da exposição é a conscientização para a guarda responsável de animais, o fotógrafo Adenir Britto e Valério Bugni fizeram as fotos para a exposição de forma voluntária. A exposição pretende sensibilizar e motivar as pessoas para a causa animal. As fotos retratam animais domésticos – cães, gatos, pássaros etc. (veja a lista completa dos retratados abaixo).

Adenir Britto – Repórter fotográfico profissional desde 1985, com extensa experiência em fotojornalismo. Trabalhou em jornais, como O Vale (onde foi editor de fotografia durante 12 anos) e Folha de S. Paulo, além da Revista Ato. Também atuou nos últimos três anos como Chefe de Divisão de Fotografia e Vídeo da Prefeitura de São José dos Campos.
Ao longo dos anos, teve fotos publicadas em grandes jornais, revistas e sites de notícias do país. Também tem seu trabalho em publicações como os livros “Caminhos” — Álbum de São José dos Campos por Sérgio Weiss – e “São José Além dos Campos”.

Valério Bugni: Fotógrafo profissional, desde a criação da ABB trabalha como voluntário em eventos e exposições de animais.

Associação Bicho Brasil – ABB: Desde 2005 trabalha para diminuir o grave problema de superpopulação e sofrimento de cães e gatos nas ruas do município, por meio de feiras de adoção, palestras em escolas e empresas, parcerias com clínicas veterinárias e laboratórios. A entidade é membro do programa “Hora do Bicho” exibido aos sábados entre 14h e 15h na rádio AM1120. Também é parceira voluntária da Prefeitura Municipal de São José dos Campos. Em 2012 concorreu com outros 17 projetos de todo Brasil no “Desafio do Bem” promovido pela EDP Bandeirante, e ficou com a segunda colocação.

Cia. Brasileira de Eventos e Promoções – Inaugurada em 1996 em São José dos Campos, é uma empresa especializada em operacionalização de eventos e ações promocionais. Presta serviços para importantes empresas e agências em todo território nacional.

Serviço
Exposição Fotográfica “Amigos para vida”
De 15 a 31 de maio, das 10h às 22h
Praça de Eventos – Vale Sul Shopping