Espaço Coca Cola chega ao Canoas Shopping trazendo ainda mais diversão com música, games e oficinas.

A partir desta sexta-feira, dia 24/05, o Espaço Coca-Cola chega ao Canoas Shopping com show da Banda Nose, participação especial de Duda Garbi do Pretinho Básico, além de oficinas e diversas atrações gratuitas.

O local, que fica no segundo piso do Canoas Shopping, terá muita diversão com videogame, simulador de snowboard, airgame, Wi-fi com quatro ipads, totem de fotos com postagem no facebook, batalha street dance, quadro negro e Post it war. O espaço também terá uma loja onde serão comercializados gifts da copa do mundo e mini-pets, sendo que cada mini-pet, dá direito a uma raspadinha que pode ter prêmios e um canudo divertido. Cada 10 raspadinhas apresentadas valem uma ficha para a Grua Coca-Cola, que está recheada de prêmios.

A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência que agregue valor e forme embaixadores da marca, aproveitando o fluxo de mais de meio milhão de consumidores que passarão pelos corredores do Canoas Shopping no período da promoção.

O Espaço ficará no shopping até dia 9 de junho, das 12h às 20h.

Programação:
24/05 – 19h – Show da Banda Nose, com participação especial de Duda Garbi do Pretinho Básico
02/06 – 16h – Batalha Street Dance

Oficinas (sempre às 17h):
25/05 – Fotografia com máquina LOMO – Marcela Donini
26/05 – Make Up com Juliana Bassani
31/05 – Desenho com Elton Bandeira
01/06 – Oficina de DJ com Capu
07/06 – Customização com Jotapê do Núcleo Urbanoide
08/06 – Stêncil com Marcos Torres

Sobre o Canoas Shopping
Localizado na cidade de Canoas/RS, o Canoas Shopping é o maior empreendimento comercial da Região Metropolitana situado fora de Porto Alegre. São mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação do Rio Grande do Sul em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping. Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Goiás, Espírito Santo e no Distrito Federal.

Spoleto se diferencia com consultoria e serviços exclusivos aos franqueados

Há 14 anos no segmento de franquias de alimentação, o Spoleto, maior empresa do sistema Trigo, tornou-se um case de sucesso. Mais do que ter implantado um modelo de negócio inovador e promissor, a rede é apontada por oferecer suporte e apoio de qualidade aos franqueados. Segundo o consultor Edmour Saiani, o Trigo é a única franqueadora do Brasil que apresenta um projeto de construção de cultura e gestão de atendimento. “O franqueador tem vocação de relacionamento sem igual – quem convive com seus executivos sabe, sente e admira – que mantém a rede crescendo e ainda com muita proximidade do franqueado”, afirma.

E é essa a proposta do Spoleto para a feira ABF Franchising Expo 2013: apresentar estratégias e ferramentas da franqueadora para obter excelência de atendimento e de gestão e se diferenciar no mercado brasileiro e internacional.
A rede oferece um trabalho de consultoria personalizado, amplo e exclusivo, com cerca de seis plataformas diferentes. São programas e avaliações de gestão e de resultados sempre com foco em melhorar e ampliar a performance de suas 275 franquias.

Todo o trabalho é feito em parceria com o franqueado e até mesmo a decisão de investimento do fundo de marketing local é definida em conjunto com o comitê de franqueados de cada região. As ações locais de ponto de venda também são criadas a partir de uma troca intensa de dados e táticas com os franqueados de cada loja.

O projeto mais novo, inédito no varejo de alimentação, é o GAS (Gestão de Atendimento e Serviço). O objetivo é reforçar a cultura de atendimento e serviços e implementar um programa de gestão que vai do presidente ao atendente. “Queremos elevar o Spoleto ao nível de referência em atendimento no mercado em que atua”, explica o diretor de franquia e marketing da rede Antonio Moreira Leite. O executivo complementa que ainda em 2013 será criada uma loja-escola dentro do próprio escritório a fim de acompanhar mais de perto todo o treinamento e suporte dados às franquias.

GAS (Gestão de Atendimento e Serviço)
Implantado em 2012 como “piloto” em 30 lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo (15 em cada estado), a partir de junho terá abrangência nacional, nas 290 unidades da marca espalhadas pelo país. O GAS busca na prática elevar o nível de serviço e atendimento em todo o sistema Trigo. A implementação desse projeto se dá através do programa Multiplicador, apoiado por um sistema de atividades e acompanhamento online. O Spoleto e o franqueado identificam uma liderança em cada unidade, que é treinada em cada fase do programa de Multiplicadores para transferir os ensinamentos/treinamentos aos demais funcionários de cada loja.

O projeto é desenvolvido em oito módulos. O funcionário “multiplicador” é treinado por um consultor da rede e todos são avaliados periodicamente ao final de cada etapa. Caso não seja aprovado, é necessário refazer o módulo. Durante todo o ano de 2013 serão apresentadas práticas, dicas e orientações com o objetivo de melhorar o atendimento e padronizá-lo em toda a rede.

O sucesso do bom atendimento está no compartilhamento de nossa cultura de atendimento e missão em cada elo do sistema de franquias. É através de nossas crenças e valores e de um treinamento estruturado aos membros das equipes que conseguimos estimular nos clientes a vontade de voltar e permanecer fiel à marca. Acreditamos fielmente que o jogo nunca está ganho e estamos sempre abertos a ouvir e implementar melhorias vindas dos clientes, funcionários e parceiros. Esse é o jeito Spoleto de Ser – conclui Moreira Leite.

Shopping Rio Claro recebe exposição de Hot Wheels

Qualquer empresa de brinquedos gostaria de vender sete carros por segundo, ter uma legião de clientes superior a 20 milhões de colecionadores ávidos para comprar todo e qualquer lançamento, ter uma linha de produtos com todas as categorias do setor automotivo, dos modelos clássicos, esportivos, utilitários aos ônibus, caminhões e motocicletas, mas quem conseguiu esse feito foi a marca Hot Wheels com seus carrinhos de ferro, lançados no mercado americano em 1968 pela empresa Mattel.

Essas miniaturas são até hoje o sonho de muitos meninos e adultos pelo mundo afora, transformando a Hot Wheel em sinônimo de paixão por carros e motos colecionáveis. E é este universo que os consumidores do Shopping Rio Claro poderão admirar na Exposição Hot Wheels que acontece em 8 de junho, na Praça de Eventos, das 12h às 19h.

O evento reunirá vários expositores e colecionadores. Os apaixonados pelas miniaturas poderão conhecer as novidades do setor e adquirir peças para a sua coleção. De acordo com o gerente do Shopping Rio Claro, Fábio Freitas, o evento realizado no ano passado fez um sucesso muito grande, atraindo desde crianças até adultos. ” Devido a grande procura no evento anterior, resolvemos trazer o mundo dos Hot Wheels novamente para nossos clientes, para que possam se atualizar sobre as novidades e admirar algumas peças raras dos expositores”.

Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma unidade FGV e uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste. São 29 empreendimentos, sendo oito em desenvolvimento (Américas Shopping, Shopping Cidade Sorocaba, Shopping Pelotas, Shopping Pátio Lages, Shopping Pátio Pinda, Shopping Park City Itajaí, Shopping Park City Sumaré e Pátio Cotia), com área construída de 1,5 milhão de m² e 623.960 m² de ABL, o que equivale a 4.800 lojas.
O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.
A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Serviços
Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista CEP 13506-845
Tel.: (19) 3534-3377

Jin Jin Wok traz o melhor da gastronomia asiática para o Marília Shopping

Pratos tradicionais de países do continente asiático, como China, Japão, Coréia e Tailândia, há muito tempo já caíram no gosto dos brasileiros e são os preferidos quando o assunto é saborear algo diferente. Agora, para trazer um pouco mais sobre esse universo de sabores, chega ao Marília Shopping a Jin Jin Wok.

Especializada em oferecer, em um único local, um cardápio diferenciado com máxima qualidade e preços acessíveis, na Jin Jin Wok, os clientes podem desfrutar de um chef que prepara na hora suas refeições especiais e personalizadas numa Wok, utensílio de formato côncavo, semelhante a uma frigideira.

Cozinhar na Wok, estilo milenar de preparar pratos saudáveis e deliciosos, originado numa época em que o carvão era escasso na China e havia a necessidade de agilizar o preparo dos alimentos, assegura uma distribuição uniforme de calor e permite um cozimento rápido, conservando gostos específicos dos alimentos sem perder o exotismo e a configuração da boa mesa asiática.

Com 20 anos de existência, a Jin Jin Wok, é a única rede de fast food a oferecer diferentes especialidades da gastronomia asiática em um único local. Possui mais de 60 franquias em todo o Brasil, além do Paraguai, primeira unidade da rede fora do País. Considerada uma das melhores franquias do país pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), a rede conquistou inúmeros prêmios de melhor culinária no segmento e, há 10 anos consecutivos, é premiada com o Selo Excelência em Franchising, uma das mais tradicionais e aguardadas premiações do setor, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que assegura, sobretudo a qualidade, solidez, idoneidade e segurança das marcas.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção VIP, cinco salas de cinema (uma 3D), diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, brinquedoteca e área de entretenimento com boliche e diversões eletrônicas para crianças.

Sobre a AD Shopping
O Marília Shopping é administrado pela AD Shopping, assim como outros 28 empreendimentos em todo o Brasil, sendo 8 em desenvolvimento. A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.

A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Kinoplex Vale Sul exibe final da Champions League

O Kinoplex do Vale Sul Shopping vai exibir neste sábado, dia 25 a final da Champions League 2013, ao vivo e em 3D. A final está marcada para acontecer às 15h30, em Wembley, na Inglaterra. Os ingressos, que custam R$ 60 e R$ 30 (meia entrada) já estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.kinoplex.com.br) ou na bilheteria do cinema.

A Champions League, fundada em 1955, é a principal competição de futebol da Europa, da qual participam apenas os clubes europeus mais influentes de cada país. A decisão do maior torneio interclubes do mundo será disputada no estádio de Wembley, em Londres.

Vale Sul Shopping
Av. Andrômeda, 227 – S. José dos Campos
tel.: (12) 3321-0900
http://www.valesulshopping.com.br

Centauro fecha parceria com a PANINI

A Centauro vai unir sua paixão por esportes à magia das coleções de figurinhas. A rede multicanal fechou parceria com a editora PANINI, líder mundial no setor de colecionáveis, como única do varejo esportivo a comercializar a edição inédita de álbuns e figurinhas oficiais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Com um pacote de figurinhas da marca em 18 lojas do país, a Centauro inicia a parceria em comemoração ao torneio que acontecerá no Brasil entre 15 e 30 de junho. A edição será o primeiro produto editorial da FIFA em figurinhas lançado após o grande case da Copa do Mundo FIFA de 2010.

“A Centauro procura sempre ampliar o seu apoio à paixão dos brasileiros por esportes e a parceria com a PANINI vem de encontro a isso. Enquanto uma tem como vocação incentivar a prática esportiva, a outra busca estender a empolgação dos gramados para a casa dos torcedores. Em 2010, o Brasil foi o país que mais arrecadou com o álbum de figurinhas da Copa do Mundo, com cerca de 3 milhões de colecionadores. É a prova de que somos mesmo apaixonados por futebol”, conta Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de Marketing do Grupo SBF.

O pacote comercializado pela Centauro custa R$ 27, contém um álbum gratuito e 30 envelopes com quatro figurinhas cada, somando 120 cromos no kit. Para movimentar a competição, as lojas participantes da rede ainda serão pontos oficiais de troca de figurinhas da PANINI – com ativações nas redes sociais, divulgação na rádio interna da rede e na revista Centauro Sports Magazine. Além da coleção da Copa das Confederações, a Centauro já se prepara para outros lançamentos da PANINI, como Campeonato Brasileiro 2013, UEFA Champions League e FIFA World Cup™.

O Livro Ilustrado Oficial da Copa das Confederações FIFA 2013 reúne em suas 44 páginas informações completas sobre as oito equipes participantes: a Espanha, campeã da Copa do Mundo de 2010, os seis campeões continentais – Itália, Uruguai, México, Japão, Nigéria e Taiti, além do Brasil, país-sede. Estrelas do futebol mundial como os brasileiros Lucas, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves e Fred, além de Casillas, Xavi, Cavani, Giovani, Gonzalez, Hernandez, Mikel, Montolivo, Moses Pirlo e Ramires estão entre as figurinhas mais desejadas pelos colecionadores.

A coleção conta com 240 cromos autoadesivos, sendo 20 deles com efeitos especiais metalizados, trazendo informações de jogadores como nome completo, data de nascimento, altura, peso, clube que joga atualmente e posição de jogo. As figurinhas também retratam as seis cidades-sede da competição – Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, além de ilustrar páginas que reúnem informações e a história da competição.

Os campeões da Copa das Confederações são homenageados na galeria que traz os vencedores de cada edição e o ranking do torneio – depois do Brasil, com o tricampeonato, segue-se a França, duas vezes campeã, seguida de Argentina, Dinamarca e México, que venceram uma vez cada. O álbum traz ainda a tabela da competição para os torcedores acompanharem a disputa jogo a jogo.

Lojas Centauro participantes:
• SP: Bourbon Shopping SP; Morumbi Shopping; Shopping Center Norte; Shopping Eldorado; Shopping Ibirapuera; Shopping Aricanduva; Shopping Anália Franco
• Campinas: Parque Dom Pedro
• Ribeirão Preto: Ribeirão Shopping
• RJ: Shopping Leblon; Barra Shopping; Norte Shopping
• MG: BH Shopping; Pátio Savassi; Minas Shopping
• RS: Bourbon Shopping Country
• DF: Pátio Brasil Shopping
• BA: Salvador Shopping

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico (www.centauro.com.br) e faz parte do Grupo SBF, que tem mais de 220 lojas em 23 estados do Brasil. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de eventos como a Copa do Brasil, o o Campeonato Brasileiro/Série B, os Ralis Mitsubishi Outdoor.

Canoas Shopping traz humorista Rafael Infante para divulgar promoção Dia nos Namorados

O Canoas Shopping, maior centro de compras da região metropolitana situado fora de Porto Alegre, contratou o ator Rafael Infante, que participa do canal “Porta dos Fundos”, para divulgar o concurso cultural “Palanque do Amor”. O objetivo é premiar um casal de namorados com uma viagem às cidades mais românticas da Itália.

Para participar da promoção basta preencher um cadastro, subir ao “Palanque do Amor” situado na Praça Circular, que fica localizado no segundo piso. Em seguida, o participante deverá fazer uma declaração em até 30 segundos. Os vídeos serão publicados no canal do Youtube e na Fan Page do Canoas Shopping.

As declarações serão avaliadas por uma comissão julgadora, que efetuará o julgamento com base nos seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.
O autor da melhor declaração será premiado com um pacote para 2 pessoas constituído de passagens aéreas, de ida e volta à Itália com saída de Porto Alegre; traslado do aeroporto ao hotel e do hotel ao aeroporto, além se serem servidos com café da manhã no hotel. O prêmio ainda contempla visitação nas cidades: Milão, Gênova, Pisa, Florença, Roma, Perúgia e Veneza. As inscrições são gratuitas.

O concurso cultural Palanque do Amor acontece de 23 de maio a 12 de junho. A divulgação do contemplado será realizada no dia 17 de junho.

Para impulsionar a campanha, além do comercial de TV estão programados anúncios nos principais jornais da Grande Porto Alegre, divulgação nas mídias sociais e material promocional. A produção do filme é da SQMA Film Delivery de Porto Alegre/RS, com direção de Pepe Mendina. As peças e a campanha são assinadas pela agência Bistrô, de Porto Alegre.

Jornalistas Responsável
Leandro Morais Corrêa/MTB–7622
leandro@bpress.com.br
Celular: (51) 9249.2474
@leandrocorreabp

Complexo Comercial Tatuapé promove atividades físicas no Dia Mundial do Desafio

O Complexo Comercial Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé) é um dos endereços paulistanos a participar do Dia Mundial do Desafio, a conhecida competição amigável entre cidades e países, programada para o dia 29 de maio, e que tem como objetivo motivar a prática de exercícios físicos no cotidiano. o evento será realizado no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé em parceria com a unidade do Sesc Belenzinho. As atividades são uma releitura divertida das artes marciais e danças e serão promovidas das 10h às 20h, com intervalos.

Os participantes do Itaú Viver Mais – Projeto Caminhada, iniciado em 1998 com objetivo de incentivar a atividade física na terceira idade, farão sua caminhada diária nos corredores dos empreendimentos, entre 7h e 10h.

Todos os paulistanos podem entrar no clima do desafio e participar: basta praticar qualquer esporte ou atividade física, individualmente ou em grupo, entre 0h e 21h, e registrar sua participação. Cada participação conta pontos para o resultado final das cidades, que organizaram programação especial de jogos, gincanas, aulas, caminhadas e outras atividades, promovidas em escolas, academias, empresas e espaços públicos. As atividades devem ser registradas no site do Sesc SP, no endereço http://www.sescsp.org.br/diadodesafio/.

Além da capital paulista, 3.432 municípios de 20 países participam da data, e a meta é ultrapassar a marca de 51 milhões de pessoas engajadas em alguma prática esportiva. Em São Paulo, o Dia do Desafio é coordenado pelo Sesc e, mundialmente, pela The Association for International Sport for All (Tafisa).

Programação do Dia do Desafio – 29/5
Sesc Belenzinho / Shopping Boulevard Tatuapé

Muay-ki Tay-son – um estilo de boxe tailandês, este muay thay usa luvas de pelúcia tamanho GGG. Acompanha saco de pancadas, também de pelúcia. Das 11h30 às 12h15.

King Kong Fu – neste kung fu de estilo gorila, o praticante segura uma boneca loira do tipo Barbie. Das 12h45 às 13h30.

Beisebol e Golfe – usando óculos de nerds, a prática é feita com bola invisível, para simular uma partida desses esportes, em vários pontos do shopping. Das 15h às 15h45.

Idiotissi – dança indiana odissi feita de maneira muito esquisita e divertida. É ver para crer! Das 16h15 às 17h.

Cacatê – o caratê tosco, mas com técnica apurada, convida o público para quebrar placas de isopor. Sequências de movimentos simples de katá, para catar os restos de isopor espalhados no chão. Das 18h às 18h45.

Tai Chi Chuá – um tai chi aquático, para toda a família fazer no ambiente seco. Das 19h15 às 20h.

Serviço:
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Data: 29 de maio de 2013
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP

Sobre o Complexo Comercial Tatuapé
O Complexo Comercial Tatuapé (CCT) foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, em outubro de 2009. Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e, juntos, recebem cerca de 140 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do Metrô, o CCT oferece aos seus visitantes duas praças de alimentação e uma praça de restaurantes, com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e aproximadamente 500 operações, entre lojas e quiosques. O local também conta com serviços como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Inaugurado em 1997, o Shopping Metrô Tatuapé foi o primeiro shopping da cidade construído de maneira interligada a uma estação de metrô. A Estação Tatuapé é uma das mais completas de São Paulo, engloba a linha vermelha do Metrô, CPTM e terminal de ônibus com acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os shoppings do complexo são administrados pela AD Shopping, assim como outros 26 shoppings em todo o Brasil.

Mais Shopping participa do Dia do Desafio

Na próxima quarta-feira, 29 de maio, o Mais Shopping, principal centro de compras do bairro de Santo Amaro, promete colocar todos os seus frequentadores para praticar atividades físicas!

Em parceria com o Sesc Santo Amaro, o empreendimento participará do “Dia do Desafio” promovendo diversas atividades gratuitas durante todo o dia, a fim de conscientizar todos os presentes sobre a importância do esporte em suas vidas.

Confira a programação:
“Jogue nos Espaços”
Com performances diferenciadas e divertidas, com foco no esporte, o público será convidado a participar, de forma interativa e lúdica, com atores que simularão esportes coletivos e individuais.
Local: Mais Shopping
Horários: das 10h às 11h e 12h às 13h

Boliche
Vivência da modalidade onde o objetivo é derrubar o maior número de pinos em poucas jogadas com a utilização de bolas rígidas de três furos. Livre para todas as idades.

Local: Mais Shopping
Horário: 15h às 19h

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno 229, Santo Amaro, em São Paulo. Informações pelo telefone (11) 5546-3000.

Sobre o shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

Com acesso pelas ruas Amador Bueno e Barão do Rio Branco e também pela Avenida Padre José Maria, o empreendimento traz um novo conceito: lojas modulares – entregues com iluminação e ar-condicionado compartilhados, piso e vitrine, que oferecem ao lojista a oportunidade para abrir sua loja com baixo investimento. Em um único lugar, é possível encontrar marcas tradicionais do setor e diversos varejistas, totalizando cerca 400 operações.

Com um mix completo e uma praça de alimentação com 25 operações e cerca de 1,2 mil lugares, o Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores da região, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes, mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.