Atrium Shopping promove um dia inteiro de atividades para o público – 22/03 (Evento Gratuito)

Graças à parceria entre o Atrium Shopping e a FEFISA – Faculdades Integradas de Santo André, o público do o centro de compras ganha um dia inteiro de atividades. Alunos da graduação das áreas de Nutrição, Fisioterapia, Design de Moda, Educação Física e Gestão Desportiva terão a oportunidade de mostrar suas habilidades e colocar em prática seus aprendizados (veja descrição das atividades no serviço).

As atividades começam antes mesmo da abertura do Shopping, com ginástica laboral para os lojistas. Na sequência, o público pode participar da aula de Yoga, às 10h; da animadíssima aula de Zumba, às 11h; ou praticar o divertido Slackline, a arte do equilíbrio dinâmico na “Corda-bamba”, das 11h às 15h30.

Os interessados poderão contar também com importantes avaliações físicas como aferição de pressão, pesagem e cálculo de IMC (índice de massa corporal), das 10h30 16h.

Para a garotada, o Espaço Kids concentrará várias brincadeiras como pular corda, jogar argolas, boliche com garrafa pet, basquete com bexiga, tomba-lata, entre outras, das 11h às 15h30.

Desfile outono-inverno é o ponto alto do Atrium Fashion Show

As tendências da próxima estação, que acabam de chegar às vitrines do Atrium, serão apresentadas ao público com um desfile de moda criado e produzido pela Faculdade de Design de Moda da FEFISA. Os alunos visitaram as lojas do Shopping de diversos segmentos, para realizarem a curadoria de estilo e montarem os looks do desfile. Já os alunos de Educação Física serão os modelos que desfilarão as coleções na passarela.

Na sequência, um segundo desfile apresentará 40 trabalhos de conclusão de curso (TCCs) dos alunos de moda, um jeito diferente de finalizar o aprendizado acadêmico.

Entre os convidados para os desfiles, estão Yudi Tamashiro, ex-integrante do Bom Dia & Cia, do SBT e do programa A Fazenda, as misses da região do ABC Viviane Nascimento (São Caetano), Mayara Lima (Santo André) e Beatriz Crug (São Bernardo do Campo).

Yudi Tamashiro fará o show de encerramento.

Lojas participantes: Di Gaspi, Art Maia, Lojas Marisa, Bem me quer, Nails House, Besni, Nivalmix, C&A, O Boticário, Camisetas Guts, Óticas Carol, Código Girls, Oxê Maria, D'angoni Assessórios, Paranóia, Pés de Gata, Elite Vault, Quem disse Berenice, Fratt's Calçados e Acessórios, Rabush, Kid Stok, Riachuelo, Lírios do Vale, UP Multimarcas, Educação e Cia e Venecia Semi Jóias.

 

Atrium Fashion Show e outras atividades:

Quando: sábado, 22/03

Onde: Atrium Shopping – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155.

Santo André – SP. Tel:(11) 3135-4500. www.atriumshopping.com

Horários:

9h45 às 10h – Ginástica laboral para os lojistas.

10h – Yoga. Não é necessária inscrição. Piso térreo.

10h30 às 16h – Avaliações físicas como aferição de pressão arterial e cálculo de IMC (índice de massa corporal), entre outras, na Praça de Alimentação.

11h – Aula de Zumba – Piso 1 

11h às 15h30 – Espaço Kids  – Piso térreo

11h às 15h30 –  Slackline  – Piso 1

15h45 – Flashmob – Praça de Alimentação

16h – Abertura dos desfiles de moda. Na sequência haverá encerramento com show musical de Yudi Tamashiro. Praça de Alimentação.

 

SPOLETO APRESENTA NOVO EPISÓDIO DE SUA WEBSÉRIE PELA ITÁLIA

Já está no ar o segundo episódio de SPOLETANDO PELA ITÁLIA, websérie da rede de culinária Spoleto lançada em novembro de 2013 em seu canal Youtube – www.youtube.com/spoletobr. A produção assinada pela Guanabara Baby e Vira-Lata, com imagens da Capim Filmes, traz o chef da marca, o italiano Gianni Carboni, viajando por sua terra natal e preparando pratos inspirados em sua jornada.  

Desta vez, Gianni mostra um pouco de Roma e Parma e prepara uma versão caseira do novo corte de massa do Spoleto, o Lumaconi, original da Ligúria, região noroeste da Itália. O chef apresenta a massa com o molho Carbonara, seguindo a receita romana, mas com um toque brasileiro. No episódio de estreia, Gianni falou de Veneza e ensinou a fazer outro lançamento da rede, o Spezzatino de carne ao molho gorgonzola.

*Link direto do filme: http://www.youtube.com/watch?v=ifyLhHyRDpw

Campanha em TV do Lumaconi começa em 13 de março

O SPOLETO oferece mais uma opção de massa para os apreciadores da gastronomia italiana: o LUMACONI, produzido com sêmola de trigo grano duro.

O plano de mídia para o lançamento engloba filme de 15 segundos em TV fechada a partir do dia 13 de março. Serão 1.055 inserções em canais como Multishow, TNT, Fox, Universal e Sony.

Alceu Valença promete cantar e encantar público em Uberlândia

A expectativa dos organizadores do show do cantor, compositor pernambucano Alceu Valença, no dia 27 de março, às 19h30, no Uberlândia Shopping é grande. Além de se apresentar recentemente no Carnaval em Natal, hoje Alceu Valença faz show em comemoração aos 479 anos de Olinda, uma cidade repleta de história, riqueza cultural e principais destinos turísticos do Nordeste. Depois de Olinda, o cantor ainda fará três shows em São Paulo e depois segue para Uberlândia, onde abrirá a 7ª edição do Uberlândia Cultural, com saliva doce e carne de caju, morena tropicana e muita irreverência.

Por onde passa o músico pernambucano leva a turnê do novo disco, "Amigo da Arte". A apresentação reúne frevo, maracatu, ciranda e outros ritmos tradicionais do litoral, mas também de Pernambuco. No show que fará na praça de alimentação do Uberlândia Shopping, além de divulgar seu novo trabalho, o Alceu cantará seus sucessos mais antigos, mas que até hoje estão na boca do povo. Músicas que marcam épocas e fazem parte da vida de muita gente.  

Sobre Alceu Valença

Descrever o cantor Alceu é caracterizá-lo como indefinível em um, pode ser definido em vários. Alceu não tem território definido e não deixa se territorializar. Sua personalidade é múltipla e composta por diversos personagens, todos encarados de maneira singular e sincera. Em sua biografia se descreve como uma pessoa que não tem medo de experimentar o novo, nem de resgatar o tradicional, sabe transitar sobre todos os universos com o seu olhar. Também se revela como um questionador, um artista com senso crítico único. Diz que pode até se contradizer com naturalidade e sem nenhum trauma e que os contrastes se complementam, o popular e erudito, o único e muitos, o singular e o plural. E por ser “infinito”, sempre surpreende quando menos se espera.

“Com tantos adjetivos, como mesmo se descreve, Alceu Valença vai surpreender. Estamos convictos que o artista fará uma apresentação singular e ficará marcado no coração das pessoas e na historia do Uberlândia Cultural”, afirma o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.

 Repertório rico, cheio de sentimento e histórias

 No repertório, o público pode esperar um roteiro musical e sentimental, com canções que escreveu e cantou pelas ruas de cidades e países por onde tem andado ao longo de sua carreira. Temas do agreste e do sertão pernambucanos, como “Pau de Arara” e “Sabiá”, “Cavalo-de-Pau” “Cabelo no Pente”, “Na Primeira Manhã”, “Táxi Lunar”, “Sete Desejos”, “Anunciação”, “Pelas Ruas Que Andei”. “Talismã", "Ladeiras”, “Sino de Ouro” e “Morena Tropicana” são alguns sucessos que compõem e remontam o repertório de Alceu Valença.  

Uberlândia Cultural

O projeto Uberlândia Cultural reuniu em suas últimas edições mais de 50 mil pessoas e chega a sua 7ª edição com um formato de pocket show, trazendo música de qualidade, cantores renomados e aclamados no Brasil e no exterior, de forma totalmente gratuita.

Cantores como Jorge Vercillo, Tiê, Oswaldo Montenegro, Toquinho, Sandra de Sá e Zeca Baleiro, já subiram ao palco especialmente montado dentro do empreendimento e encantaram o público.

 

ALCEU VALENÇA

Data: Quinta, 27 de março

Horário: 19h30

Local:Praça de alimentação – Uberlândia Shopping (Rua Paulo Gracindo, 15 – Gávea – Uberlândia (MG) 

ENTRADA FRANCA

Shopping Taboão participa do Dia Mundial do Rim

No dia 13 de março, quando se comemora o Dia Mundial do Rim, o Shopping Taboão, em parceria com a Prefeitura da Cidade preparou uma campanha de conscientização para a população. Das 11h às 14h, os clientes que passarem pela Praça Embu das Artes que fica na entrada principal do centro de compras terão acesso às informações sobre cuidar da saúde de seu rim. Um posto de informações estará montado no local e fornecendo esclarecimentos sobre doença renal e prevenção. Os clientes também receberão “lacinhos” com o símbolo da campanha.

“O Shopping Taboão é uma extensão da casa dos clientes e ficamos muito felizes em participar de ações como esta que contribuem para o bem estar da nossa comunidade”, comentou Deise Moreira, gerente de Marketing do empreendimento. O Dia Mundial do Rim é uma ação global de conscientização e destaca o cuidado com o órgão frente ao envelhecimento tendo como ideia central, chamar atenção da doença especialmente entre os idosos.

Estima-se que hoje 10% da população adulta tem alguma perda de função renal e este número aumenta para 30% a 50% em pessoas com idade acima de 65 anos. A disfunção renal é considerada uma doença silenciosa por não apresentar sintomas aparentes. Por isso, 70% dos pacientes descobrem o problema em estágio avançado. “A Campanha vem para destacar que prevenir é sempre o melhor remédio”. Concluiu Deise.

 

Serviço

Shopping Taboão

Rodovia Régis Bittencourt, nº 2643 – Taboão da Serra

www.shoppingtaboao.com.br

Tel:(11) 2699-4000

Estacionamento: R$ 6,50 – carros e R$ 5,00 – motos

Banda Beatles 4ever faz show no Atrium Shopping

Espetáculo musical leva ao público as canções da banda mais importante de todos os tempos, promovendo uma deliciosa viagem no tempo, com riqueza de detalhes nos figurinos e na sonoridade.

 

Na estrada desde 1980, o Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil, já ultrapassou a marca de 6.000 shows e continua  conquistando fãs a cada nova temporada. O show apresentará a fase da "beatlemania", quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época, prosseguindo para a época quando estavam prestes a se separar, porém, compuseram suas mais belas canções.

O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam. A maioria dos instrumentos é da mesma época daqueles usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.O público do Beatles 4ever é sempre composto por crianças, jovens e adultos,  o que mostra que a música dos Beatles é atemporal e continua viva.

Show da Banda Beatles  4ever no Atrium Shopping:

Sábado, 15 de março, às 18h, gratuito 

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (55 11) 3667-9136 / 3667-4065

E-mail: clara@claracomunicacao.com.br

PROMOÇÃO BOLA NA REDE MOVIMENTA SHOPPINGS DE SÃO PAULO

Centro Comercial Leste Aricanduva, Complexo Comercial do Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Novo Shopping Ribeirão Preto promovem ação que vai além de datas habituais do comércio

Bola na Rede une esporte, entretenimento e tecnologia em ação inovadora em shoppings de São Paulo no período de 27 de fevereiro até 30 de março. A promoção em formato diferenciado oferece aos consumidores do Centro Comercial Leste Aricanduva, Complexo Comercial do Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Novo Shopping Ribeirão Preto um game com bola virtual onde se valoriza o desafio, a conquista e os resultados, tendo como recompensa a premiação.

Trata-se, em linguagem atual, de uma gamificação – jogo que estimula o envolvimento e a motivação do participante com a finalidade de acertar a bola no placar de pontos buscando, assim, em cada arremesso, a própria superação.

Além da experiência digital, o participante também poderá demonstrar suas habilidades motoras. A interação acontece pela captação dos movimentos do jogador por um sensor. Basta que ele execute um chute no ar na direção desejada. Após a participação do cliente sua foto na interação é postada na fanpage do Shopping para que ele e seus familiares e amigos  possam curtir e compartilhar. Este game foi desenvolvido especialmente para esta ação.

A promoção oferece interação também a toda família, que vai torcer para que seu craque seja o campeão. As mulheres também podem participar e boas craques podem surgir. Como recompensa, os vencedores poderão assistir a programações esportivas com mais emoção e conforto em sua casa com amigos e familiares.  Cada R$ 100 em compras dá direito a um cupom para tentar chutes a gol nas Praças de Eventos dos empreendimentos onde as compras foram efetuadas. 

Os três primeiros colocados ganharão prêmios, sendo 1 Smart TV 3D de 46 polegadas, 1 Home Theater Blu Ray 3D e 1 Xbox One (1º. lugar), 01 Smart TV  3D 40 polegadas e 01 Xbox 360 + controle wireless (2º. lugar) e 1  Smart TV LED de 40 polegadas (3º. lugar). A apuração dos pontos será realizada no final da campanha.

É importante lembrar que as compras realizadas de segunda a quarta-feira, exceto feriados, valem cupom em dobro. A idade mínima para participar é 13 anos. Veja mais detalhes do regulamento no www.promocaobolanarede.com.br.

Como funciona

O participante deve se posicionar corretamente na área de interação para ter seus movimentos captados pelos sensores.  O jogo consiste na cobrança de pênaltis virtuais, com chances ilimitadas de se obter a pontuação máxima no tempo de 30 segundos. O espaço é dividido em três boxes, com placar correspondente e diferentes pontuações que variam a cada cobrança, tendo seu grau de dificuldade aumentado conforme o tempo se aproxima do limite.  

Gamificação

É o termo adotado em português (do original Gamification) que consiste no uso de técnicas e mecânicas de jogos para despertar engajamento de um público específico. Existem diversas teorias didáticas e comportamentais por trás dessa disciplina, como a teoria da diversão e a recompensa positiva. Na prática, é pensar em um ambiente de jogo para criar soluções de maneira inovadora, motivadora e divertida. Os processos e aplicações que empregam essa solução tem o objetivo de incentivar as pessoas a adotá-los introduzindo o prazer de lidar com novas tecnologias, tornando assim mais agradáveis as tarefas propostas e agilizando o processo de aprendizado.

Serviço

Promoção Bola na Rede

Data: 27 de fevereiro a 30 de março

Local: Centro Comercial Leste Aricanduva, Complexo Comercial do Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Novo Shopping Ribeirão Preto.

Informações: www.promocaobolanarede.com.br.

Livro: What Happens in Vegas Stays on Youtube

 

 

A Alshop coloca a disposição para todos seus parceiros e associados, gratuitamente, a versão digital e on-line do novo livro do Erik Qualman “What Happens in Vegas Stays on YouTube”. Autor também do best-seller Socialnomics e palestrante do Brasilshop de 2013, em São Paulo. O livro ficará disponível entre os dias 10 e 12 de Março de 2014.

Abaixo informações importantes para acessar o material :

 

 

1-   Para acessar o material, clique no link:

http://www.amazon.com/What-Happens-Vegas-Stays-YouTube-ebook/dp/B00HATCOCG/ref=tmm_kin_swatch_0?_encoding=UTF8&sr=&qid=

2-   Você será redirecionado ao site da Amazon, onde deverá entrar com seu login e senha. Caso você não possua um, deverá se cadastrar para acessar o livro.

3-   Após efetuar o login, você deverá clicar no botão Buy now with 1-Click e finalizar a sua compra (gratuita).  O leitor estará disponível para leitura no computador, notebook ou tablets.

 

Santana Parque Shopping faz carnaval repleto de eventos para família

De 1 a 4 de março o clima de carnaval tomará conta do Santana Parque Shopping para divertir os pequenos foliões. Diariamente os monitores das oficinas ajudarão as crianças a soltar a criatividade, confeccionando tradicionais máscaras carnavalescas coloridas e repletas de adereços.

Além disso, no dia 2 os palhaços Atchim e Espirro comandarão o “Gritinho de Carnaval” com apresentações musicais, marchinhas, maquiagem artística e distribuição de adereços típicos para a diversão da criançada.

Já na terça-feira, 4 de março, um concurso de melhor fantasia agitará o último dia de comemoração.

Todas as atrações recreativas são gratuitas.

 

Serviço

Gritinho de Carnaval do Santana Parque Shopping

Oficina de Máscaras: De 1 a 4 de março das 12h às 20h – 2º Piso

Gritinho de Carnaval com Atchim e Espirro: Dia 2 de março às 12h – 1º Piso

Concurso de Fantasia: Dia 4 de março às 12h – 1º Piso

 

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana

Mais informações: (11) 2238-3002

www.santanaparqueshopping.com.br

Lançamento da Expansão do Tivoli Shopping