Shopping Cidade São Paulo promove campanha de Dia das Mães com uma experiência única!

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Combinando estilo, moda e glamour, o empreendimento realiza promoção em homenagem as mamães, entre os dias 18 de abril e 7 de maio, na qual sorteará um vestido feito sob medida pela estilista francesa Delphine Manivet, com a experiência inesquecível de conhecer uma maison na Cidade Luz

O Shopping Cidade São Paulo promete eternizar este mês das Mães com um presente que, de forma bastante original, proporcionará uma experiência única e bem além de um prêmio comum, na qual clientes que gastarem a partir de R$ 500 em compras, poderão se cadastrar e participar do sorteio que levará a mamãe ganhadora para conhecer a Maison da estilista francesa Delphine Manivet, onde realizará a prova final de um vestido em alta costura, exclusivo, que será entregue pelas mãos da estilista, em Paris.

Para participar, é necessário apresentar as notas fiscais de compras, entre os dias 18 de abril e 7 de maio, no balcão da promoção, localizado no piso Térreo do shopping. Após o cadastro, basta preencher o cupom, depositá-lo na urna e torcer para levar o prêmio*.

Em total sintonia com a campanha, o Shopping Cidade São Paulo buscou reproduzir a atmosfera de uma autêntica maison, onde o público poderá conferir o estilo ímpar e atemporal de Delphine Manivet, com suas criações que valorizam a personalidade da mulher, apenas tornando-a ainda mais bela, em cada novo modelo. No cenário, será possível visualizar seus modelos que se destacaram em diversos editorias de algumas das mais influentes revistas de moda do mundo, como Vogue e Elle.

A instalação, além de ampliar a atmosfera fashion e propícia ao mês das Mães, enaltecerá figurinos de Delphine que integraram desfiles da Semana de Moda de Paris e looks que foram utilizados por inúmeras celebridades internacionais, como Sarah Jessica Parker, Lady Gaga, Doutzen Kroes, Kristin Wiig, Lily Allen e Danielle Keough, neta de Elvis Presley. Visitantes poderão aproveitar a ocasião para fazer fotos e selfies lúdicas em displays especiais para compartilhar nas redes sociais. Esse espaço ficará aberto ao público durante a campanha de mães, no horário de funcionamento do shopping.

O sorteio da promoção do mês das Mães ocorrerá no dia 9 de maio, às 13 horas, ao lado do balcão da promoção.

Reunindo marcas como Vitor Hugo, Animale, Pandora, Le Lis Blanc, Brooksfield Donna, Swarovski, Gregory, TVZ, Vivara, Opaque, L’Occitane, Capodarte, Granado, Dumond, Arezzo, Anacapri, Hering for You, Schultz, entre suas 160 lojas, o Shopping Cidade São Paulo é administrado pela CCP. O empreendimento está localizado na Avenida Paulista, nº 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, nº 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.

SERVIÇO:
CAMPANHA DE MÃES – SHOPPING CIDADE SÃO PAULO
Período: 18/04 a 07/05
Balcão da promoção: Praça de Eventos, no piso Térreo.
Valor: A cada R$ 500 em compras, é possível efetuar cadastro e participar da campanha.
Sorteio: 09/04, às 13h, no piso Térreo.
Tel: (11) 3595-1230
End: Av. Paulista, 1230, bairro Bela Vista, São Paulo – SP.
Site: www.shoppingcidadesp.com.br

*Mais informações e regulamento completo da promoção, disponível no balcão da campanha.

Sobre a CCP
A Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Com foco nos segmentos de edifícios corporativos de alto padrão, shopping centers e centros logísticos, concentra investimentos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de participações em projetos em outras capitais do País. A companhia possui 585,9 mil m² de área locável, considerando empreendimentos em operação e projetos em andamento. Em 2007, a CCP tornou-se membro-fundadora do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e, em 2008, aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas, confirmando seu comprometimento com o alinhamento de suas estratégias e operações aos dez princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, direitos do trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Todos os empreendimentos em desenvolvimento pela CCP seguem critérios exigidos para obtenção da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), conferido pelo Conselho Americano de Construção Sustentável, entidade reconhecida mundialmente como parâmetro de mensuração para construções com baixo impacto ambiental e que asseguram condições saudáveis de ocupação.

Horário de Funcionamento dos shoppings no feriado

Os shoppings de São Paulo e Grande São Paulo abrirão no feriado do dia 21 de Abril nos seguintes horários:
Praças de Alimentação: das 12h às 22h
Lojas: das 14h às 20h
Na sexta-feira, 22 de Abril, os shoppings voltam a funcionar no horário normal:
Praças de Alimentação: das 11h às 23h
Lojas: das 10h às 22h

CIDADE DA GRANDE SÃO PAULO GANHA O PRIMEIRO SHOPPING CENTER

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Um mix variado, com boas opções de compras, lazer e serviços é um dos trunfos do Plaza Shopping Carapicuíba. Com previsão de inauguração em setembro, o mall terá 216 lojas – 6 âncoras, com Renner e Riachuelo já confirmadas – 23 operações de fast food, cinco salas da rede Cinépolis, o parque infantil Fanstasy Park e um pavimento dedicado aos serviços com a presença de clínica de estética e odontológica, salão de beleza, lojas de games, lotérica e uma unidade do Ricoy Supermercados. Óticas Carol, Lupo, Cacau Show, Deny Sports, Spoleto, Divino Fogão, Burger King e Vivenda do Camarão são algumas das redes que já garantiram o seu lugar no mall.

Nossa pesquisa apontou essa necessidade e construímos o primeiro shopping do município, com o único cinema e praça de alimentação da cidade. Queremos elevar o convívio social, oferecendo um espaço seguro e aconchegante para as famílias, como uma extensão do quintal das casas delas”, conta o empresário e presidente do grupo Del Rey, João Batista Costa.

O empreendimento teve lançamento oficial em 08 de abril, data que marcou o início da última etapa de obras. Dos 26 mil m2 de área bruta locável, apenas 32% ainda estão disponíveis. Toda a negociação comercial está a cargo do Grupo Del Rey, administrador do empreendimento. Essa visão horizontal do negócio permite uma flexibilidade maior nas negociações, "pois estamos à frente do projeto de ponta a ponta. Isso para o investidor é uma vantagem, pois faremos uma administração mais humanizada e próxima à realidade do lojista e do mercado varejista nacional", ressalta Costa.

O Plaza Shopping Carapicuíba também oferece isenção da taxa de aluguel adicional, normalmente cobrada no mês de dezembro. "Queremos que nossos parceiros comerciais realmente tenham sucesso com seu investimento. Se ele tiver em dificuldades faremos um estudo para ajudá-lo nesse período e, se precisar se desfazer da operação, não terá que pagar uma taxa de 10 ou 20 aluguéis como é habitual no mercado”, finaliza o empreendedor.

Virada Mobile

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Vendedores e Gestores do Consórcio Luiza passam a utilizar aplicativo exclusivo para facilitar as negociações. Assim, todas as simulações e vendas de cotas serão realizadas totalmente online, com assinatura do cliente na tela do aparelho. A iniciativa elimina o uso de papel e agiliza a operação. "O mobile vem para reforçar o DNA inovador que sempre regeu o Consórcio Luiza. Clientes e vendedores ganham com a novidade por meio de aquisições muito mais rápidas", afirma a diretora Edna Honorato. O contrato assinado digitalmente é enviado por e-mail, acelerando o processo e criando uma transação "sustentável".

Outro ponto alto do aplicativo é a possibilidade do vendedor, através de um Gerador de Mídia, escolher mensagens sobre consórcio para serem postados em suas redes sociais e aplicativos como WhatsApp, Facebook, Instagram, Google+, entre outras. Uma vez escolhido o post, pode-se personalizar de acordo com o mercado de atuação e sua rede. A personalização, além de aumentar a probabilidade da venda, aumenta consideravelmente o engajamento da marca nas redes sociais.

A tecnologia está disponível para ser usada exclusivamente nas 786 lojas do Magazine Luiza nas quais há atuação do Consórcio Luiza e pelos 154 gestores de negócios autorizados em todo o Brasil. Com ela, o tempo para cada venda diminui de 20 para 5 minutos.

Shopping Frei Caneca: 15 anos

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Fundado em maio de 2001 e com 147 operações ativas, o Shopping Frei Caneca, em São Paulo, deu início às comemorações pelos 15 anos. Desde o dia 1º de abril, os consumidores cujas compras somarem R$ 400 reais podem trocar os tickets por um cupom – se as compra foram realizadas em quatro lojas ou mais, os cupons são em dobro! A cada mês, três clientes serão sorteados, ganhando R$ 10 mil cada. O prêmio deverá ser utilizado em lojas do próprio shopping.

“Queremos mostrar que com criatividade e otimismo podemos inovar e reinventar o calendário tradicional do varejo, investindo em ações mais arrojadas e oferecendo benefícios aos clientes” destaca Andreia Perini, gerente de marketing do centro de compras.

Ele conta que, além dessa grande promoção, o empreendimento terá outras campanhas durante o ano com premiação comprou-ganhou em datas sazonais como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal, sendo que, mesmo nessas datas especiais, os cupons de compras dos clientes também poderão ser trocados por cupons da promoção de 15 anos.

O shopping está em festa, comemorando seus 15 anos e todos estão convidados.

Rede foca no varejo online

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Empresa líder no segmento de meios de pagamentos, a Rede acaba de fechar parceria com a Ciashop, empresa do Grupo TOTVS. O objetivo é ampliar o acesso dos usuários aos produtos como carteira digital Clickpag Rede, ferramenta que oferece mais simplicidade, conveniência e segurança para lojistas e consumidores.

Com mais de mil clientes ativos e atuando há mais de 15 anos no segmento de plataformas para vendas online, a Ciashop é uma das maiores empresas do país no setor e o acordo com a Rede prevê o fornecimento de tecnologia e consultoria na área de e-commerce.

O Clickpag Rede aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, entre elas, MasterCard, Visa, Hiper, Hipercard e Diners. O projeto também prevê a introdução de novos meios de pagamento, como débito em conta corrente Itaú, feito de forma rápida e segura.

A nova solução já está disponível para todos os estabelecimentos e consumidores.

Mercado revisou para baixo a maioria das suas projeções para este ano e o próximo

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O mercado ajustou a maioria das suas projeções para 2016 e 2017, com destaque para a redução das expectativas para a taxa de câmbio, conforme apontado pelo Relatório Focus, com estimativas coletadas até o dia 15 de abril, divulgado há pouco pelo Banco Central. A mediana das expectativas para o IPCA recuou de 7,14% para 7,08% em 2016 e de 5,95% para 5,93% em 2017.

As estimativas para o PIB em 2016 passaram de uma queda de 3,77% para outra de 3,80% e, para o ano que vem, recuaram de uma expansão de 0,30% para 0,20%.

A mediana das projeções para a taxa Selic passou de 13,75% para 13,38% para o final de 2016 e permaneceu em 12,25% para o próximo ano.

Por fim, as estimativas para a taxa de câmbio recuaram de R$/US$ 4,00 para R$/US$ 3,80 no final deste ano e de R$/US$ 4,10 para R$/US$ 4,00 ao final do ano que vem.

Atividade varejista surpreendeu positivamente em fevereiro, após forte queda no mês anterior

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As vendas do comércio varejista restrito (que exclui os segmentos de veículos e motos, partes e peças e de material de construção), cresceu, em termos reais, 1,2% na passagem de janeiro para fevereiro, excetuada a sazonalidade, de acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) divulgada ontem pelo IBGE.

Apesar do desempenho positivo no período, o resultado foi insuficiente para reverter o recuo de 1,9% observado em janeiro. Em relação ao mesmo período do ano passado, a atividade varejista sofreu retração de 4,2%, acumulando, assim, contração de 5,3% nos últimos doze meses. Tal expansão foi impulsionada pela alta de cinco dos oitos segmentos pesquisados, com destaque para Móveis e Eletrodomésticos, cujo crescimento foi de 5,0%, após declínio de 5,4% verificado no primeiro mês deste ano. Em contrapartida, a categoria de Tecidos, Vestuário e Calçados acelerou sua trajetória baixista, ao cair 2,8% na margem. Em linha com a elevação do volume de vendas, a receita nominal avançou 1,3% ante janeiro, também descontados os efeitos sazonais, sucedendo discreta elevação de 0,1%. Ainda assim, segue em patamar inferior ao apresentado em novembro do ano passado. Já o volume de vendas do comércio varejista ampliado, que contempla todos os setores, subiu 1,8% na margem em fevereiro. O crescimento acima do registrado pelo comércio restrito foi decorrente das variações positivas de 3,3% e 3,8% dos setores de Material de Construção e Veículos, Motos, Partes e Peças, nessa ordem. Vale destacar que o desempenho desses segmentos foi bastante superior ao sugerido pelos indicadores coincidentes referentes ao mesmo período. De qualquer forma, apesar da alta na margem das vendas do varejo, projetamos recuo de 0,4% do IBC-Br de fevereiro (proxy mensal do PIB calculada pelo Banco Central) no período, refletindo, majoritariamente, o recuo de 2,5% da atividade industrial. Cabe ressaltar que os dados do setor de serviços, a serem divulgados hoje na Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), podem alterar o nosso número.

Confiança do Empresário do Comércio cresce 1,1% em março

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Mesmo apresentando retração em relação ao ano passado, o Índice de Confiança do Empresário do Coméricio (ICEC), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), atingiu 80,9 pontos em março. O dado é 1,1% superior ao anotado em fevereiro de 2016. E o fator preponderante para o crestimento da confiança foi a percepção positivia dos empresários em relação ao setor, com alta de 34,2%. Ja deterioração do mercado de trabalho apresenta-se como o principal provocador da retração do varejo, mas já é possível enxergar um horizonte mais favorável a longo prazo.

A entidade revela, ainda, que o aumento no comparativo mensal foi puxado pelo subíndice ue mede as condições correntes (atingindo 44,1 pontos, alta de 9% em relação a fevereiro.

"Essa melhoria da confiança do empresariado motiva o varejo para ações mais rápidas tentando trazer o consumidor novamente às lojas", avalia o Diretor de Relações Institucionais da Alshop, Luís Augusto Ildefonso. "Esperamos que essa seja uma semente plantada agora para a retomada da atividade comercial", pontua.