~
Com o apoio de três influenciadores (Luna, do canal Coisas da Luna; Leonardo Coloral, do Macho Moda; e Bianca Oliveira, do Bia Girls World) na maior rede social de vídeos, Youtube, o bom velhinho do Grand Plaza Shopping veio mais do que moderno, ele veio um Youtuber.
Com um estilo mais despojado e moderno, sem perder características tradicionais, barba e suspensório -, o bom velhinho dá dicas sobre presentes, brincadeiras e curiosidades enquanto se adapta ao mundo virtual, interagindo com os seguidores contando sobre seu dia a dia.
Acompanhada pela hashtag #NoelConectado nas redes sociais, a campanha foi uma parceria com a agência MKT Virtual e tem 11 produções audiovisuais, três vídeos já foram ao ar. O shopping foi o primeiro a realizar uma campanha com esse tipo de interatividade com o público.
Em um dos vídeos, o youtuber Leonardo Coloral brinca de "Uma palavra Uma Música", com o Papai Noel, enquanto em outro, além de imitar youtubers faz um jogo de perguntas e respostas com Luna.
Na companhia dos blogueiros, Papai Noel grava quatro vídeos com dicas de presentes para homens, mulheres e crianças. Luna dá dicas sobre o universo infantil e tecnologia; Leonardo Coloral aborda moda masculina; e Bianca Oliveira dialoga com as mulheres, indicando presentes dos segmentos de beleza, cosméticos, calçados, entre outros produtos.
Os vídeos começaram a ser publicados na segunda feira (28/11) e toda segunda e quinta-feira haverá novidade no canal. No dia de Natal, um vídeo especial encerra a campanha, com a despedida do Bom Velhinho.
Três teasers sobre a campanha já estão disponíveis na página do Grand Plaza Shopping no Youtube. Os vídeos também podem ser vistos na página do Facebook do shopping.
Fonte: FBCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA