Muito tudo: nova coleção e raspadinha da Imaginarium

~

O mundo encantado dos unicórnios, memes e batata frita chegam às lojas da rede

Almofadas, canecas, copos, porta retratos, adesivos e patches são inspirados nas últimas tendências cool do momento: muito brilho, cores e texturas holográficas de unicórnios, memes e batata fritas. Além da possibilidade de ganhar uma infinidade de produtos pela Raspadinha Fun. Tudo isso não poderia vir de ninguém menos que a marca que é líder no segmento Fun Design: a Imaginarium.

Durante os 28 dias da campanha “Muito Tudo”, os clientes que comprarem R$ 120,00 ou mais recebem uma raspadinha e concorrem a mais de dois mil produtos – incluindo vitrola, almofada, copo com canudo, porta-retratos e canecas.

No mercado há 26 anos, a Imaginarium surgiu quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas começando assim a produzir artesanalmente enfeites de Natal para vender na vizinhança. O sucesso foi tanto que, em pouco tempo, grandes lojas de departamento estavam vendendo os produtos. Sempre em busca de mais qualidade de vida e colocando a família como prioridade, a família se mudou para Florianópolis e começou a rede Imaginarium, vendendo produtos de madeira e itens de cozinha, sempre com o desejo de experiências para serem compartilhadas em família, amigos ou para a simples celebração da existência.

Quatro anos depois da mudança, a marca já contava com 15 franquias. Desde então, consolidou-se líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro. Hoje, a rede está presente em todo o território nacional com 192 lojas exclusivas e lança 400 novos itens por ano. São 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.

Com 211 operações exclusivas por todo o país – 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua – tem faturamento de R$230 milhões (crescimento de 15% em relação a 2015). Esses números fazem a Imaginarium continuar otimista: para 2017, a previsão de abertura é de mais 25 franquias.

Que tal investir em uma marca consolidada e reconhecida nacionalmente e intencionalmente? Conheça mais números da rede em nosso Portal de Negócios.