Minas Shopping prevê aumentar vendas entre 20 e 25% com ação antecipada de Dia dos Pais

Para homenagear os pais —e os filhos que compram presentes para eles—, o Minas Shopping investiu cerca de R$ 300 mil e preparou uma promoção especial. Até o dia 12 de agosto os clientes que fizerem compras com valores acima de R$ 200 no shopping poderão apresentar os comprovantes fiscais e garantir cupons para concorrer a um automóvel 0 km modelo Nissan March. O sorteio será no dia 13 de agosto.

Juntos, os atrativos de compras e promoção devem gerar um aumento de 20% no fluxo de clientes em relação ao Dia dos Pais do ano passado. A previsão do shopping é de que haja um crescimento de entre 20 e 25% nas vendas. Segundo o gerente de Marketing do Minas Shopping, Renan Fernando Souza, a data deve impulsionar as vendas de diversos produtos das lojas do mall. “Os pais modernos estão cada vez mais conectados e preocupados com a aparência, e a tendência é de que os filhos procurem agradá-los com presentes que atendam a essas novas preocupações. Além disso, já são tradicionais presentes como roupas, sapatos e artigos esportivos”, afirma.

Campanha
O Dia dos Pais do Minas Shopping contará com uma campanha especial de divulgação, estrelada pela garota-propaganda do centro de compras, Paola Oliveira. Com o mote “Seu pai é VIP”, as peças —que incluem VTs para televisão, spot de rádio, paineis digitais e de metrô, mídia interna e anúncios em sites e redes sociais— são de autoria da agência Tatá Comunicação e a mídia local está a cargo da Jbis Propaganda.