A Milon inaugura amanhã (22/12), o primeiro espaço conceito em Porto Alegre e leva para a cidade toda sua essência francesa, com inspiração no charmoso lifestyle europeu. A marca de moda infantil faz dessa a sua 11° loja no Brasil, sendo que quatro delas estão no do Rio Grande do Sul.
A Milon, que traduz as principais tendências de moda para o universo infantil, lança cerca de 140 modelos exclusivos por coleção e se firma como uma referência no mercado direcionado às crianças.
O conceito da loja, localizada no BarraShoppingSul, segue modelo de arquitetura clássica com elementos românticos e que traduzem a atmosfera Milon, sofisticada e atemporal. O espaço de 40 m² é decorado de forma a criar um ambiente aconchegante, propiciando uma experiência sensorial que aproxima o cliente do universo da Milon, por meio de objetos, cores e texturas com um perfume da decoração francesa. O hall traduz a sensação de entrar em uma casa, com a presença de porta-retratos, abajures, cômodas e quadros. Já o gazebo central representa um jardim dos chateaus da França. O resultado é uma loja com cores claras, detalhes em madeira e ferro e que convida o consumidor para entrar e desfrutar de um encantador chá da tarde com deliciosos macarons.
Além da decoração, a loja apresenta também um provador diferenciado. No espaço em que as crianças provam suas roupas, existe um computador com tela touchscreen para o cliente interagir. Por meio de uma webcam, é possível fotografar os looks e enviar para o e-mail pessoal, além de publicar no site da Milon. “A Milon é uma marca criada em 2005 e no ano passado apresentou ao mercado sua primeira loja conceito. Nosso objetivo é mostrar, além de produtos exclusivos, toda a inspiração e essência diferenciada da marca, que encanta mães românticas e modernas”, afirma Taciane Martins Eichstaedt, Diretora de Marketing do Grupo Kyly.
Para mais informações: www.milon.com.br ou http://blog.milon.com.br/