Dando prosseguimento ao Programa Maxi Clube Varejo 2010, o Maxi Shopping Jundiaí (SP) recebeu, no último dia 1º de junho, o especialista em marketing Luiz Alberto Marinho que proferiu a palestra “As Lições de um Cliente Espião”, direcionada a lojistas, gerentes e vendedores de lojas do empreendimento.
Diante de um cenário de intensa competição, fica cada vez mais difícil aceitar os erros cometidos por varejistas e funcionários das lojas no momento da venda. Na palestra, com muito humor, Luiz Alberto Marinho mostrou quais os principais erros e acertos cometidos pelas equipes de vendas durante o atendimento no dia-a-dia do Varejo e também deu dicas preciosas para evitar os erros mais simples e proporcionar aos clientes uma experiência de compra perfeita.
A programação do Maxi Clube Varejo 2010, que se estende até o final do ano, apresentará ainda palestras nos meses de setembro (“Qualidade no Atendimento ao Público da Praça de Alimentação”, com Dr. Bactéria) e outubro (“Atendimento Show”, com Rogério Caldas) além de outras ações como: O QUE VEM POR AÍ (um Guia de Informações importantes para o dia-a-dia no shopping com dicas e novidades a respeito da revitalização); BLITZ COM PREMIAÇÃO INSTANTÂNEA (todas as lojas serão visitadas por atores caracterizados e um funcionário de cada loja será convidado a responder perguntas sobre o Guia. Os colegas podem ajudar e respostas certas rendem prêmios para toda a equipe); CENSO (com os funcionários das lojas visando compreender as expectativas, desejos e histórico do público freqüentador e desenvolver ações alinhadas às necessidades das equipes de vendas); e ENCERRAMENTO (comemorar os resultados do ano e reconhecer a participação do público interno nas interações promovidas pelo empreendimento).

